PDA

Ver Versão Completa : Este numero é de alguma central da vivo? 067996409935

KaioMarques
09-11-16, 05:18 PM
Recebi uma ligação 067996409935 dizendo ser da vivo a qual me ofereceram um pacote promocional.
Eu aceitei o tal pacote e atualizei minhas informações cadastrais para ser enviado o boleto mas, não recebi os benefícios do pacote.
e nunca consigo falar com nenhum atendente nos telefone *8486 e 1058 tentei varias vezes mas não fui atendido.
Entao gostaria de ser respondido aqui ao menos.
Eis minha duvida este numero 067996409935 é realmente de um central da vivo? ou é alguém se passando por atendente da vivo para dar golpes?

JFederici
09-11-16, 07:25 PM
Recomendo entrar no próprio site da vivo e fazer a migração de plano por lá. Pelo atendimento online do site

KaioMarques
09-11-16, 10:49 PM
Tudo bem, mas quero saber se aquele numero em questão é de alguém que trabalhe para a operadora ou é um golpista.
pois fora nao ter recebido nada do plano negociado, o restante foi realizado a troca do meu numero para o meu nome e colocado meu email no meu cadastro vivo.

JeAmbrosio
05-12-16, 01:24 PM
Kaio, gostaria de saber se você recebeu o benefício ou se era golpe

KaioMarques
05-12-16, 02:29 PM
Não recebi nenhum beneficio, acredito que tenha sido algum golpe por este motivo já registrei um boletim de ocorrência.
Caso tenha lhe acontecido o mesmo sugiro que registre o BO, assim se algo acontecer você pode provar com mais facilidade sua inocência (caso seja feita dividas em seu nome)

JeAmbrosio
05-12-16, 04:46 PM
Kaio, o plano que eu contratei com o referido número de telefone acabou de ser habilitado na minha linha. Espero que essa informação te tranquilize.

KaioMarques
05-12-16, 06:13 PM
De certa forma até tranquiliza ja que para vc deu certo.
Mas Ambrosio nao quero ser pessimista mas fica meio de olho pq, eu falei com a central da vivo e eles falaram que este numero nao pertencia a a nenhuma central de vendas pq a central de vendas era em são paulo.
e por este motivo eles me aconselharam a fazer o BO.
Mas fico feliz por ter dado certo pra vc tomara que eu esteja errado :)

flaviabda
22-12-16, 05:14 PM
Kaio Marques acho que o senhor Ambrósio deve ser questionado mais afundo nao e mesmo? Entre centenas e o unico qur conseguiu. Duvidoso.