PDA

Ver Versão Completa : Loja Vivo - Duvida

caioamendola
09-11-16, 09:52 AM
Bom Dia ,

Fiz uma compra no dia 08/11/16 e gostaria de saber qual o tempo que demora para aprovação do meu pedido, o numero do pedido é 91699874.
E quanto tempo demora para entregar o celular?

Att.
Caio

nicchioanuska
10-11-16, 04:11 PM
Quando eu fiz a compra lá eles me informaram, por telefone, até 48h para registrar o pedido e gerar a nota fiscal, apesar de o pagamento cair no mesmo dia no cartão.

Quanto a entrega dizem 5 dias úteis para capitais e 6 para interior, a partir da geração da nota fiscal.

Estou apreensiva aguardando meu aparelho chegar, o prazo é até amanhã. Se não chegar amanhã até as 18h vou entrar em contato para cancelar e comprar em outra loja, de preferência uma que dê a possibilidade de rastrear a entrega!:mad:

nicchioanuska
11-11-16, 09:11 AM
Meu celular chegou ontem, mas qual não é minha surpresa de que a cor veio errada:mad: Decidi ficar mesmo assim com o aparelho pelo preço muito bom

De qualquer forma chegou bem embalado e dentro do prazo!

caioamendola
11-11-16, 10:04 AM
Que bom que chegou, hoje o meu mudou o status para emissão de nota, espero que a cor venha a correta!

Mori
23-11-16, 01:50 PM
caiomendola como ficou o seu pedido?

caioamendola
23-11-16, 02:23 PM
Chegou perfeito, nada a reclamar!

Gabriela123
16-03-18, 12:47 PM
Bom dia , meu nome e Gabriela e pretendo comprar o celular moto g 5s plus , com a plano da família de 269,00 e queria saber se assim que eu compro o celular eles entrega ou se demora algum tempo pra poder pega-lo??

GJonas
16-03-18, 03:30 PM
Bom dia , meu nome e Gabriela e pretendo comprar o celular moto g 5s plus , com a plano da família de 269,00 e queria saber se assim que eu compro o celular eles entrega ou se demora algum tempo pra poder pega-lo??

Que eu saiba você retira na loja na hora.

CarlosAlex
08-05-18, 12:53 PM
Estou profundamente arrependido de ter feito esta compra. Atualmente nenhuma loja demora tanto assim para atualizar um simples status e emitir uma nota fiscal, já que a compra foi aprovada pelo cartão e não há nenhum impedimento. Irei cancelar o mais breve possível. E em nenhum local do site afirma que esta aprovação pode ocorrer em determinado tempo, afinal, quem compraria tendo que esperar se outros sites aprovam e emitem a nota quase em tempo real?

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....

armando17
08-05-18, 01:22 PM
a vivo sendo vivo.. mas pelo que vejo demora mas chega no endereço e ainda vir com a cor errada é melhor ficar do que esperar mais um mes pra chegar o celular

JoaoBC
08-05-18, 02:44 PM
Por quê a vivo não disponibiliza o serviço de enviar, por torpedo/sms, o status cada vez que alterar ? SMS não é gerenciado pela operadora ?
- Pedido recebido, aguardando pagamento
- Pagamento recebido, aguardando emissão de Nota Fiscal
- Nota Fiscal Emitida, aguardando despacho da mercadoria
- Mercadoria despachada
- Mercadoria Em trânsito
- Mercadoria Entregue
- Pedido concluído/Finalizado.

Até a ELECTROLUX faz isso...