PDA

Ver Versão Completa : Chip pré pago e portabilidade

Joseromarioo
09-11-16, 02:22 AM
No dia 03/11/16 realizei a compra de um chip pré-pago da Vivo mediante a portabilidade e recebi o chip no dia 08/11/16 e o mesmo já veio ativado e após eu tentar realizar uma recarga, não consegui realizar por está dizendo que o número não está cadastrado na Vivo.
Tentei cadastrar o número no meu Vivo e estava dando linha inválida, será que alguém saberia dizer o que pode ser?

Mori
14-11-16, 08:59 AM
Pessoal, alguém saberia ajudar o Joseromarioo ?

Recentemente foi postado sobre portabilidade, veja se esta informação (https://forum.vivo.com.br/threads/1377-Como-fazer-a-portabilidade-do-meu-celular#.WCmkqOErKAw) te ajuda.

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
14-11-16, 10:50 AM
No dia 03/11/16 realizei a compra de um chip pré-pago da Vivo mediante a portabilidade e recebi o chip no dia 08/11/16 e o mesmo já veio ativado e após eu tentar realizar uma recarga, não consegui realizar por está dizendo que o número não está cadastrado na Vivo.
Tentei cadastrar o número no meu Vivo e estava dando linha inválida, será que alguém saberia dizer o que pode ser?

Joseromarioo Você já está atendendo as ligações no seu número ou está com o provisório?

Eu esperaria 24 horas para ver se a situação normaliza.

Caso isso não ocorra, você comprou o chip online? Digo isso porque você mencionou que comprou dia 3 e chegou dia 8.

Essas coisas são melhores resolvidas em uma loja física.

Joseromarioo
14-11-16, 11:19 PM
Infelizmente não me ajuda...
Mas, obrigado!

- - - Updated - - -

Joseromarioo Você já está atendendo as ligações no seu número ou está com o provisório?

Eu esperaria 24 horas para ver se a situação normaliza.

Caso isso não ocorra, você comprou o chip online? Digo isso porque você mencionou que comprou dia 3 e chegou dia 8.

Essas coisas são melhores resolvidas em uma loja física.

Sim, estou recebendo ligações normal no número provisório.
Já esperei mais de 24 hrs e até entrei em contato com a outra operadora para confirmar se havia algum pedido de portabilidade e a mesma informou que sim e foi agendado para o dia 28/11, fiquei chateado.

mmelo76
15-11-16, 12:18 AM
Então é isso. O agendamento está para uma data muito longe.

Como disse, na loja física é mais rápido e geralmente em 72 horas já está tudo certo.

Mas como já está agendado não sei como sugerir algo para agilizar isso. Sinto muito.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk