PDA

Ver Versão Completa : Vivo on INTERNET nao funcionando

DiegoBrasil
21-08-14, 01:01 AM
Bom, dia 17 coloquei como todo mes 25 reais, recebi as msgs normal, mas quando fui usar a internet fora de casa no dia seguinte ela nao estava mais funcionando, e quando funciona logo em seguida ela cai, dai tenho que fica reiniciando a transferencias de dados do celular o tempo todo pra receber as msgs do whats, até liguei pro *9000 pra ver se eu realmente estava cadastrado nas promoçoes do vivo on, e eu realmente estava cadastrado. Entao resolvi entrar no site da vivo e entra nesse tal de MEU VIVO e la consta que estou num plano chamado PLANO TODA HORA de numero de protocolo 20142024356001, sendo que nao me lembro de ter trocado de plano, mas ainda continuo no VIVO ON e no site diz o seguinte sobre meus saldos:

Tipo do Saldo Valor/Eventos Data de Validade
Para usar como quiser R$ 0,01 15/11/2014
Torpedos SMS - Vivo 9954.00 16/09/2014
Ligações locais - Vivo R$ 225,00 16/09/2014
Limite Diário R$ 20,00
Saldo de Bônus Atual R$ 20,00
Para usar como quiser R$ 0,00 02/09/2014
Parcial de Dados Trafegados no Vivo Internet: 0,00 Kb
Saldo Total Atual: R$ 451,62

Agora eu quero saber porque a minha internet não esta funcionando sendo que coloquei cartao no dia 17 como sempre coloco quando começo a recebe as msgs que meus bonus irao vencer.

Sou cadatrado na promoçao VIVO ON desde 2012 e isso é a primeira vez que isso acontece, e pelo oque eu já li no forum nao sou o unico que estou com esse problema:mad::mad::mad::mad::mad:

DiegoBrasil
21-08-14, 11:26 AM
ainda esperando a minha resposta do topico....

Gaby
21-08-14, 11:50 AM
Olá DiegoBrasil,

boa tarde pra vc!:)

Pelo o que vc descreve no seu post, vc realmente está cadastrado na promoção Vivo ON e recebeu todos os bônus que ela oferece, mas não consegue acessar à internet.

Vc fazia parte de qual plano antes de ser Plano Toda Hora? Todos clientes são cadastrados inicialmentes no Plano Toda Hora e depois podem trocar para um plano (https://forum.vivoon.com.br/threads/1085-Planos-e-Pacotes-no-Vivo-Pr%C3%A9?.U3zCItJdVPN#.U_YGCqPg1uN) que seja mais apropriado.

Vc já desligou e ligou o seu celular? Qual celular vc usa?
Já checou as configurações. Vc pode entrar aqui e inserir as configurações corretas e reiniciar o seu celular.
Veja mais dicas aqui (https://forum.vivoon.com.br/threads/1304-Como-acessar-Internet-Vivo-no-seu-celular?.U_YGQKPg1uM#.U_YGSaPg1uM).

Me avise no que dá.

As respostas aqui no Fórum não são automáticas. Aqui a galera pode se ajudar trocando informações e compartilhando experiências. Isso pode levar um tempinho.

DiegoBrasil
21-08-14, 01:41 PM
Boa tarde,

Bom, o unico plano que participo é do VIVO ON, e fiquei sabendo somente ontem que tambem estava ne plano toda hora.

Utilizo um Motorola X, e as configurações sao as padrao dele mesmo, nunca mexi la para nao desconfigurar, tenho ele a quase 3 meses e é a primeira vez que isso acontece. Já desliguei e liguei ele varias vezes e nada funcionou, quando eu reinicio a internet dele, ele volta mas logo em seguida cai novamente

Gaby
21-08-14, 08:32 PM
Oi de novo!:)

Vc pode trocar para outro plano se o Toda Hora não é o melhor pra vc.
Vc verificou se as configurações estão corretas? Vale a pena entra as mesmas novamente!

Jessica1910
21-08-14, 08:39 PM
Olá, eu estou passando pela mesma situação. recarreguei e enquanto possuia saldo era cobrado um valor de R$ 0,99 por dia, sendo que coloco 25 reais pra poder usar a internet ilimitada. Assim que acabou meu saldo, eu nao consigo mais utilizar a internet, entrei em contato no *8486 e la foi informado que nao possui pendenciass em minha linha. Meu problema nao foi solucionado, e eu que sou cliente a tantos anos estou insatisfeitissima com o serviço.

cesarlordzeus
06-09-14, 09:38 AM
tive o mesmo problema mas notei que a rede celular + vivo encontrava-se desativada ativei novamente e o problema foi resolvido

Gaby
08-09-14, 07:32 AM
Olá cesarlordzeus,

bom dia! Como foi o fim de semana?:)

Valeu por colocar aqui o que funcionou pra vc. Vc poderia explicar pra gnt como vc ativou a rede?

cesarlordzeus
08-09-14, 06:01 PM
boa tarde gaby, sim posso sim, na última sexta feira adquiri o plano "vivo on" mas nunca chegava as notificações que o plano foi ativado, uso celular nokia lumia 520 windows phone 8.1 então fui em configurações>rede celular + sim>conexão de dados; esta que por sua vez estava desativada ativei e meu plano estava funcionando perfeitamente :D

heldercn
09-09-14, 01:48 PM
estou passando tbnm o mesmo problema
sou cadastrado no vivoON
mas a internet ta impossivel de usar
nao conecta nunca,
só uso o WIfi, que situacao!!!!
absurdo uma promocao assim

augustomunhozz
10-09-14, 09:50 AM
estou passando pelo mesmo problema, coloquei 25 reais dia 2/9 cobraram as renovações , mas a internet não funciona..
Já liguei p/ falar com os atendentes e nada funciona..
E eles não procuram novas formas para tentar solucionar o problema..

heldercn
10-09-14, 10:02 AM
no meu caso liguei até na anatel, dai eles falaram q pessoal da engenharia de rede iria retornar
, hahaha, retorno nada
que palhaçada

augustomunhozz
10-09-14, 10:04 AM
tb tenho um protocolo da anatel, eles tem 5 dias pra entrar em contato e resolver o meu problema.. vaii que né..

Gaby
10-09-14, 05:51 PM
heldercn e augustomunhozz,

podem me dizer quais soluções vcs já tentaram?

O cesarlordzeus sugeriu aqui nesse tópico uma solução que funcionou para ele. Vcs já tentaram ela tb?

augustomunhozz
11-09-14, 09:55 AM
Sim, restaurei os pontos de acessos, baixei novas configurações , enviando a palavra vivo p/ 8090
Retirei o chip, desliguei por 10 minutos e nada, limpei históricos e cookies.

Gaby
11-09-14, 10:18 AM
augustomunhozz,

valeu pela resposta. Vc tem como testar o seu chip em outro celular e outro chip no seu celular?
Sei que dá trabalho, mas pode ser que o seu celular esteja danificado ou até mesmo o chip.

Me avise!

augustomunhozz
11-09-14, 10:23 AM
Sim, também já havia feito isso, inclusive tenho um amigo que esta com o mesmo problema no seu tablet , hoje pela manha recebi uma msg dizendo que foi debitado 7,98, referente ao valor minimo de utilização da recarga.

bigornia
11-09-14, 12:41 PM
estou tendo o mesmo problema com a cobrança dos 0.99 centavos por dia, um absurdo! :mad::mad::mad:

heldercn
16-09-14, 11:39 AM
ola gaby
no meu caso
ja fiz quase tudo, ele aparentemente conecta mas nao consigo acessar nada,
ja recebi as configuracoes automaticas da atendente da vivo e nada
nao sei mais o que fazer
meu celular funcionava normal, comecou depois de +- 15 dias nesse vivoON

uso samsung -Ace 3

Gaby
16-09-14, 12:03 PM
olá @heldercn (https://forum.vivoon.com.br/member.php?u=9561)! Valeu por voltar no tópico.:)

Parece que vcs realmente já tentaram sugestões diferente e não conseguem acessar à internet ou estão sendo cobrados extra pelo uso da mesma.

Talvez seja mesmo casos especificos das contas de vcs.

Peço que enviem para mim os seus numero de celular, CPF, nome complete e tipo de cellular. Clique aqui (https://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm&u=5)para me enviar uma mensagem privada. Vou tentar descobrir o que está acontecendo com vcs.

heldercn
16-09-14, 04:27 PM
ola gaby
ja enviei em Mensagem Privada
por favor veja c vc consegue descobrir o que esta acontecendo
esta funcionando tudo certo, depois de +- 15 dias de vivo on que ficou assim
obrigado

heldercn
16-09-14, 04:34 PM
olá @heldercn (https://forum.vivoon.com.br/member.php?u=9561)! Valeu por voltar no tópico.:)

Parece que vcs realmente já tentaram sugestões diferente e não conseguem acessar à internet ou estão sendo cobrados extra pelo uso da mesma.

Talvez seja mesmo casos especificos das contas de vcs.

Peço que enviem para mim os seus numero de celular, CPF, nome complete e tipo de cellular. Clique aqui (https://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm&u=5)para me enviar uma mensagem privada. Vou tentar descobrir o que está acontecendo com vcs.

ola gaby
ja enviei em Mensagem Privada
por favor veja c vc consegue descobrir o que esta acontecendo
esta funcionando tudo certo, depois de +- 15 dias de vivo on que ficou assim
obrigado

Gaby
17-09-14, 11:52 AM
heldercn, recebi a sua mensagem. Valeu! Vamos dar uma olhada na sua conta e espero poder te dar alguma notícia logo logo.

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON?

Bom dia pra vc!:)

heldercn
17-09-14, 01:12 PM
heldercn, recebi a sua mensagem. Valeu! Vamos dar uma olhada na sua conta e espero poder te dar alguma notícia logo logo.

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON?

Bom dia pra vc!:)

+- 2 meses

mano12
17-09-14, 04:52 PM
eu recarregei 20 reais mas a internet nao entrou porque o que posso fazer, para ter o acesso.

heldercn
17-09-14, 05:08 PM
acho q é o mesmo problema do meu!!

mano12 vc tinha ja cadastrado no vivoon ? né:?

augustomunhozz
22-09-14, 04:02 PM
BOa tarde, resolvi voltar pra relatar a solução do meu problema, já havia tentado de tudo, estava tentando evitar de restaurar o celular, hoje resolvi tentar isso como ultima alternativa.
Não sei qual o motivo, mas restaurei e no ato já voltou a "bombar" a internet, trafego voltou a ser rápido novamente.