PDA

Ver Versão Completa : esta sendo cobrada uma taxa de r$ 0.99 por dia da internet, msm com vivo on.

Jessica1910
18-08-14, 01:02 PM
Ola..
Possuo vivo on, e todos os meses eu carrego r$ 25,00 ou mais para poder ter acesso a sms e internet ilimitado. Porem esse mes, td os dias que eu acesso a internet e cobrado um valor de r$ 0,99. Alguem pode me ajudar ? me dar uma luz? :mad::):D:confused:

Gaby
18-08-14, 08:03 PM
Olá Jessica1910,

boa noite! Tudo bem com vc?:)

Vc já é Vivo ON faz tempo? Entre no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo) e verifique se vc realmente tem cadastro ativo no Vivo ON. É muito importante poder accessar o Meu Vivo, vc encontra tudo sobre a sua conta lá. Me avise aqui, ok?!

Daiana
19-08-14, 02:03 PM
Olá, também estou com esse problema. Desde ontem está debitando 0,99 do meu saldo, sendo que faço recargas de 25,00 todo mês; a última recarga foi na semana passada, e recebi os sms confirmando que teria os bônus e internet referentes à promoção Vivo On.
Acontece que quando ligo no *9000 e consulto as promoções que sou cadastrada, informa que participo do Vivo On.... O que devo fazer? Pois não quero pagar novamente a taxa de adesão, visto que segui corretamente os passos para não perder a promoção!

Guiamv
19-08-14, 02:16 PM
Estou ligando para o atendimento vivo agora, já que a 1 ligação simplesmente "caiu", isso é um absurdo, enriquecimento ilícito e dá um processo violento. Estão cobrando taxa de 0,99 centavos de muitos clientes que simplesmente deixam de lado por ser um valor insignificante para alguns, isso não existe, ja conversei com o atendimento e disseram não saber do porque desta cobrança, recomendo que liguem e peçam ressarcimento do valor cobrado ou caso tenham tempo, ao contrário da grande maioria de clientes que eles tentam fazer de palhaço, processem a vivo e ae vcs vão ver 0,99 centavos serem muito bem controlados na hora de cobrar indevidamente.

Guiamv
19-08-14, 02:28 PM
Resolvido, LIGUEM NA VIVO, sou cliente vivo on, a atendente falará que foi erro, que irá ressarcir com o valor cobrado. LIGUEM, é o direito de vocês, não deixem essa absurdo continuar, 0.99 centavos é pouco mas se cobrado de 50 milhões de clientes por dia.. absurdo. abraçs

Daiana
19-08-14, 02:36 PM
Obrigada Guiamv
Farei o mesmo assim que possível!
Para qual número você ligou?

Guiamv
19-08-14, 02:41 PM
No atendimento da VIVO no *8486 e como sempre Ramal 9.
Eu fico indignado porque imagina quantas milhões de pessoas devem receber essa cobrança de 0,99 centavos e deixam de lado sem se importar. Absurdo.
Ateh mais.

s.limana
19-08-14, 05:37 PM
Estou com o mesmo problema, só que eu ligo pra vivo e fica uma meia hora e ninguém me atende.

Jessica1910
21-08-14, 08:47 PM
Boa noite gente!
Liguei ontem para ver se solucionavem meu problema. Nada feito! O atendente simplesmente disse que nao tem nada errado com a minha linha.Sem mais. Atendente super mal educado, com pressa de terminar o atendimento, mas foi super rapido ao retornar a ligação pra pedir nota ao atendimento dele. Ai sim ele foi simpaticissimo. Tive o maior prazer em dar nota 0 a ele e ao serviço. nao solucionei o problema, sou cliente a anos e estou muito insatisfeita. Lamentavel..

rafacwb
08-09-14, 09:01 AM
Neste caso entra em contato com a ANATEL fone 131 ou pelo site e faz duas reclamações.
Uma referente a cobrança indevida que a operadora tem 7 dias para resolver o problema e outra sobre o atendente, assim eles aprendem a tratar o cliente com o devido respeito.

Eu mesmo tenho já abri mais de 15 reclamações e todas solucionadas.