PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade cadastro portal da vivo

el_craque
04-11-16, 09:13 AM
Sou assinante internte vivo/gvt e não estou conseguindo acessar o portal.
Quando tento acessar diz q ja estou cadastrado e quando clico em esqueci a senha diz q vai enviar a senha para o meu email mas esse email nunca chega.

Como resolver o problema

Grato!

GJonas
04-11-16, 03:42 PM
Sou assinante internte vivo/gvt e não estou conseguindo acessar o portal.
Quando tento acessar diz q ja estou cadastrado e quando clico em esqueci a senha diz q vai enviar a senha para o meu email mas esse email nunca chega.

Como resolver o problema

Grato!

Tente refazer o seu cadastro. Assim:

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

el_craque
04-11-16, 08:03 PM
Amigo, a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui." não aparece.
As únicas que aparecem são essas:

"
O CPF informado já possui um cadastro no Meu Vivo. Você tem 3 opções para continuar:
» Fazer login com CPF

» Recuperar sua senha

» Atualizar Cadastro"

Clico em atualizar cadastro e sempre da erro, mesmo preenchendo tudo corretamente

GJonas
05-11-16, 04:00 AM
Amigo, a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui." não aparece.
As únicas que aparecem são essas:

"
O CPF informado já possui um cadastro no Meu Vivo. Você tem 3 opções para continuar:
» Fazer login com CPF

» Recuperar sua senha

» Atualizar Cadastro"

Clico em atualizar cadastro e sempre da erro, mesmo preenchendo tudo corretamente

Entendi... O então o jeito é ligar e reclamar com os atendentes mesmo.

Mori
16-11-16, 11:09 AM
el_craque tudo bem?
conseguiu resolver o seu problema de cadastro?