PDA

Ver Versão Completa : [CINEMARK] Vivo Valoriza

Patycruz
03-11-16, 10:17 AM
Galera,

Ontem fui ao Cinemark e não consegui o benefício da meia entrada. A atendente disse que eu teria que verificar com a Vivo. Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Josemsud
03-11-16, 10:42 AM
Patycruz

A única informação que consta no site é que clientes pré, clientes Silver e clientes Silver Baby Sitting deixaram de ser elegíveis ao benefício da Meia Vivo Valoriza.

andrefbr
03-11-16, 11:31 AM
Essa era o último benefício interessante no Vivo Valoriza. Não tem mais nada que valha a pena.

djrobsonmichel
03-11-16, 12:30 PM
era o único beneficio que me interessava..

thiagomocci
03-11-16, 12:43 PM
Eu nem sei minha categoria. Vivo Easy mantém o benefício?

Sobre clientes pré sairem DESSE benefício, eu até concordo (acho que a pontuação que não deveria ter sido tirada), mas até onde me lembro, a Paty usa Controle, né? Se tirarem dos planos controle ou pós mais baratos, ai já tira de vez porque tá fora de sentido.

Aliás, cadê Multiplus? Estamos juntando pontos pra nada.

lcamaleonte
03-11-16, 01:02 PM
Galera,

Ontem fui ao Cinemark e não consegui o benefício da meia entrada. A atendente disse que eu teria que verificar com a Vivo. Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Oi Patycruz tudo bem?

O meu esta como (Segmento: Platinum) nunca tive problema! Eu sou pós pago!!! Tudo bem que faz um tempo que não vou no cinema, mas tentarei fazer o teste e te falo por aqui!!!! =D

GJonas
03-11-16, 03:41 PM
Galera,

Faz tempo que não vou ao Cinemark, mas quando fui utilizei o cartão Bradesco pra pagar meia.
Se for ao Kinoplex uso o Itaucard, e tem uma outra rede que esqueci agora que os clientes Unimed também pagam meia.

Josemsud
03-11-16, 04:53 PM
Categoria V - Consumo mensal acima de R$ 1.000,00 ou Plano V
Categoria Platinum - Consumo mensal entre R$ 160,00 e R$ 999,99
Categoria Gold - Consumo mensal entre R$ 70,00 e R$ 159,99
Categoria Silver - Consumo mensal até R$ 69,99

Categoria
Quantidade de ingressos
Limite de uso

V**
8 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Platinum
4 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Gold
2 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Silver
Não é elegível ao benefício

*Exceto poltronas D-Box. Salas Prime somente para clientes V-Member, de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-BOX.
**Válido para Salas standard todos os dias, e Salas Prime de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-Box.
OBS: A quantidade de ingressos no mês inclui o ingresso do titular da conta e do acompanhante.

Patycruz
04-11-16, 01:44 PM
Essa era o último benefício interessante no Vivo Valoriza. Não tem mais nada que valha a pena.

Pior que é verdade!!

Agora que descobri que não estou mais no benefício por ser silver... :(

- - - Updated - - -

Eu nem sei minha categoria. Vivo Easy mantém o benefício?

Sobre clientes pré sairem DESSE benefício, eu até concordo (acho que a pontuação que não deveria ter sido tirada), mas até onde me lembro, a Paty usa Controle, né? Se tirarem dos planos controle ou pós mais baratos, ai já tira de vez porque tá fora de sentido.

Aliás, cadê Multiplus? Estamos juntando pontos pra nada.

Então, eu sou controle... acabei de ver o que o Josemsud postou que o silver está fora...

Multiplus está parecendo sonho, ou melhor, ilusão... :mad:

Vivo valoriza já não serve pra nada...

- - - Updated - - -

era o único beneficio que me interessava..

Pra mim também! :(

- - - Updated - - -

Oi Patycruz tudo bem?

O meu esta como (Segmento: Platinum) nunca tive problema! Eu sou pós pago!!! Tudo bem que faz um tempo que não vou no cinema, mas tentarei fazer o teste e te falo por aqui!!!! =D

Oi @icamaleonte td bem e vc?

eu tenho plano controle. Pelo que vi, o segmento silver já não tem mais o benefício... agora entendi o porque.

Alguém pode me dizer pra que juntar pontos?

andrefbr
04-11-16, 01:45 PM
Nossa última esperança é a Multiplus. Se ela não salvar, ninguém vai poder.

GJonas
04-11-16, 03:36 PM
Nossa última esperança é a Multiplus. Se ela não salvar, ninguém vai poder.

Quem sabe, de repente a liberação para troca de pontos do programa Vivo valoriza por pontos Multiplus sai até 2020.

andrefbr
04-11-16, 05:35 PM
Quem sabe, de repente a liberação para troca de pontos do programa Vivo valoriza por pontos Multiplus sai até 2020.

A gente vai acabar assim:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/50/f8/95/50f8954d7cb15c3f39badfea82ccf467.jpg

Josemsud
04-11-16, 06:36 PM
A Vivo (oficial) deu alguma data para o Multiplus ou não?

GJonas
05-11-16, 04:35 AM
A Vivo (oficial) deu alguma data para o Multiplus ou não?

Que nada. Soube através do pessoal dos "Melhores Destinos" que fez contato com a Multiplus que seria até o fim desse ano.
Mas sinceramente, acho que vão empurrar para o ano que vem.

Josemsud
05-11-16, 08:34 AM
GJonas
tava pensando aqui e nem sei se esse pensamento é certo mas...
Eu não criaria expectativa em relação a uma função ou disponibilidade como essa para os clientes.
Já critiquei a Vivo aqui várias e várias vezes mas nesse caso uma situação como essa da Multiplus poderia acontecer com qualquer operadora.
Sou cadastrado na Multiplus e até mês passado um dos meus cartões dava para transferir pontos para ela porém, a financeira resolveu acabar com isso limitando somente os cartões da própria que tem o logo Multiplus usar a transferência de pontos.
No caso da Vivo quando esse beneficio chegar fico imaginando quantos pontos irá valer e acho que não será muitos pontos como muitos podem talvez estar imaginando, porém será uma maneira fácil de conseguí-los já que muitos aqui pagam as contas todos os meses.
Mas levando em consideração o que aconteceu com o benefício da Rede Cinemark, tenho minhas dúvidas se será tão vantajoso assim porquê imagine se a Vivo resolver que só alguns planos teráo direito a pontos na Multiplus (não tiro a razão da Vivo se fizer isso).

mmelo76
06-11-16, 11:06 AM
Categoria V - Consumo mensal acima de R$ 1.000,00 ou Plano V
Categoria Platinum - Consumo mensal entre R$ 160,00 e R$ 999,99
Categoria Gold - Consumo mensal entre R$ 70,00 e R$ 159,99
Categoria Silver - Consumo mensal até R$ 69,99

Categoria
Quantidade de ingressos
Limite de uso

V**
8 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Platinum
4 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Gold
2 meia-entradas por mês
Até 2 por sessão

Silver

*Exceto poltronas D-Box. Salas Prime somente para clientes V-Member, de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-BOX.
**Válido para Salas standard todos os dias, e Salas Prime de segunda a quinta-feira, exceto poltronas D-Box.
OBS: A quantidade de ingressos no mês inclui o ingresso do titular da conta e do acompanhante.

Pra esta normal, mas deve ser porque sou Gold!

Uma pena Patycruz!

Josemsud
06-11-16, 01:41 PM
Essa classificação é para clientes que tem uso apenas de telefonia móvel claro que quem tiver mais produtos Vivo terá a categoria mudada.

GJonas
06-11-16, 09:08 PM
GJonas
tava pensando aqui e nem sei se esse pensamento é certo mas...
Eu não criaria expectativa em relação a uma função ou disponibilidade como essa para os clientes.
Já critiquei a Vivo aqui várias e várias vezes mas nesse caso uma situação como essa da Multiplus poderia acontecer com qualquer operadora.
Sou cadastrado na Multiplus e até mês passado um dos meus cartões dava para transferir pontos para ela porém, a financeira resolveu acabar com isso limitando somente os cartões da própria que tem o logo Multiplus usar a transferência de pontos.
No caso da Vivo quando esse beneficio chegar fico imaginando quantos pontos irá valer e acho que não será muitos pontos como muitos podem talvez estar imaginando, porém será uma maneira fácil de conseguí-los já que muitos aqui pagam as contas todos os meses.
Mas levando em consideração o que aconteceu com o benefício da Rede Cinemark, tenho minhas dúvidas se será tão vantajoso assim porquê imagine se a Vivo resolver que só alguns planos teráo direito a pontos na Multiplus (não tiro a razão da Vivo se fizer isso).

Eu já havia pensado nisso Josemsud. Quando divulgaram a parceria, no fim do ano passado, fiquei bem animado, mas depois fui pensando, analisando, e passei a não criar muitas expectativas.
Imagino que possa haver uma série de "barreiras", coisas do tipo:

10 mil pontos Vivo Valoriza = 1000 pontos Multiplus.

10 mil pontos Vivo Valoriza = 10 mil pontos Multiplus mediante taxa de 130 reais, como já funciona com o Km de Vantagens.

Adquira um plano pós, e ganhe X pontos Multiplus... Coisas do tipo.

Esperar pra ver.

Josemsud
06-11-16, 09:11 PM
Aprendi que como cliente a gente nunca acaba se dando bem em ações como essa.