PDA

Ver Versão Completa : Propaganda enganosa.

LarissaBarross
16-08-14, 11:19 AM
Quinta feira eu aderi a promoção vivo on. Na sexta carreguei 25 reais achando que iria receber os SMS ilimitado, 450 pra falar com vivo on e internet de 200mb. Porém acabei recebendo apenas 10000 em SMS, 225 pra falar com vivo on e não recebi a internet. Fui descobrir isso quando vi que estava sendo debitado a internet dos meus créditos. Outra.. Tentei ligar pra vivo, tentei umas 10 vezes e todas vezes nenhum atendente..
É uma vergonha.
Queria apenas o prometido, já que propaganda enganosa é crime.

LarissaBarross
16-08-14, 11:34 AM
Na verdade os 225 de locais e os outros 225. Que dão 450 estão certos. Só o pacote de internet que não consta... Estou na duvida.

Gaby
16-08-14, 12:06 PM
Olá LarissaBarross,

bem vinda ao Fórum! Tudo bem com vc?:)

Se vc não recebe o que a promoção deveria te dar é porque realmente existe alguma coisa errada. Vc disse ainda estar sendo cobrada pela internet, pode ser que o seu cadastro não esteja completo. Não deixe de fazer o seu cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.U-9yuuNdUj0), verifique se lá a promoção Vivo ON consta. Se realmente consta podemos tentar uma outra coisa. Me avise!

Qual celular vc usa?

Infelizmente os atendentes tem estado muito ocupados ultimamente, mas o Fórum tem cada vez mais informações disponíveis e quem sabe a galera começa a se ajudar cada vez mais.

Bom sábado pra vc!

LarissaBarross
16-08-14, 12:22 PM
Então, o cadastro consta. Eu recebi a confirmação e baixei o aplicativo "meu vivo" para ver se constava. E realmente consta, porém apenas consta o SMS, ligação de vivo on.. E a internet não.. Não sei o que ocorreu.
Meu celular é moto g.

Gaby
16-08-14, 12:31 PM
Larissa, dê uma checada nas configurações de internet do seu celular. Coloque elas no seu celular novamente, salve as configurações e desligue e ligue o celular.

Talvez as configurações não estejam corretas.