PDA

Ver Versão Completa : CONECTAR AO WI FI - Nao foi prossivel conectar-se a esta rede

ADEMIRJSANTOS
01-11-16, 04:30 PM
Recentemente troquei a velocidade da internet de 25v para 50 mb. O técnico veio trocou o modem e usou meu notebook para fazer as configurações, Usou a rede local. Após isto, estou tentando conectar o notebook na rede sem fio (wi fi) e so consigo a seguite mensagem " Não é possivel conectar-se a esta Rede". Todos os outros aparelhos da minha casa (outro notebook, celulares smartphones) se conectam a rede vivo com as configuraçãoe sdo novo modem que foi trocado. Apensa meu note book que não consegue conectar-se a esta rede. Meu notebook conecta-se até a rede do vizinho do primeiro andar ( moro no quinto), mas não consegue conectar-se a minha própria rede. O técnico simplesmente sumiu e me deixou a ver navios... tem uma internet, pago por ela e não posso, eu mesmo, usar, pois não sei o que o mesmo fez no notebbok que ele não conecta-se a rede wi fi de minha casa ( enquanto os outros equipam,entos conseguem). Consigo conectar-me via cabo, mas nao tem como ficar sentadio o dia todos ( uso para trabaçlho) na sala de visitas e numa posição incomoda pois o rack é baixo.

Já li alguns procedimentos na internet, mas até entao não consegui êxito, pois so recebo a mensagem : não é possivek conectar-se a esta rede).

Solicito ajuda para resoluçao do probkema urgente.

JFederici
01-11-16, 06:30 PM
Tente apagar a conexão que havia anteriormente, pode ser que ele ao mudar o modem mudou a senha e ou a SSID (nome da rede) após isso tente conectar novamente. Abraço

ADEMIRJSANTOS
01-11-16, 11:45 PM
Tente apagar a conexão que havia anteriormente, pode ser que ele ao mudar o modem mudou a senha e ou a SSID (nome da rede) após isso tente conectar novamente. Abraço

O SSID e a senha colocados são as que se referem ao novo modem. A rede funciona em outros equipamentos, só não funciona no meu.

AlexandreLuz
05-11-16, 02:32 AM

Cara, depois de muito pesquisar, entrar em contato com suporte técnico da VIVO Fibra etc., era muito simples, era isso, depois que excluí a conexão e entrei novamente, pediu a senha e deu certo!! VLW!!!

Mori
16-11-16, 11:02 AM
JFederici ótima dica!
AlexandreLuz que bom que conseguiu resolver a questão com a conexão wifi! Seja Bem Vindo (https://forum.vivo.com.br/threads/12939-NOVO-NO-F%C3%93RUM-Ta-chegando-agora-Apresente-se-aqui#.WCxlgrIrIdV) uma vez mais ao Fórum Vivo! ;)