PDA

Ver Versão Completa : iPhone 5S recuperado, imei bloqueado

Wvalente
31-10-16, 10:16 PM
Fui assaltado e solicitei o bloqueio do meu celular, onde a Vivo fez rapidamente a solicitação. Mas encontraram meu celular e entregaram na delegacia, onde busquei e levei na Vivo, com a NF, caixa e tudo mais. Mas alegaram que na NF, não colocaram o número do Imei na mesma (porém tenho a caixa e todo o histórico da solicitação do bloqueio). Não sei mais como proceder para recuperar meu celular, o que devo fazer? Falar com a Ouvidoria ?

lcamaleonte
01-11-16, 01:39 PM
Você não consegue ir na loja onde vc o comprou e pedir a 2° via da NF, mas é estrenha não conter o IME na nota pois é obrigatório.

Josemsud
01-11-16, 01:49 PM
Desculpe perguntar mas seu iPhone é original??

mmelo76
01-11-16, 04:35 PM
Fui assaltado e solicitei o bloqueio do meu celular, onde a Vivo fez rapidamente a solicitação. Mas encontraram meu celular e entregaram na delegacia, onde busquei e levei na Vivo, com a NF, caixa e tudo mais. Mas alegaram que na NF, não colocaram o número do Imei na mesma (porém tenho a caixa e todo o histórico da solicitação do bloqueio). Não sei mais como proceder para recuperar meu celular, o que devo fazer? Falar com a Ouvidoria ?

Boa tarde Wvalente!

Você consegue vincular o número do IMEI com o número do produto. Se por algum erro, raro até, não apareceu na nota, tente 2 coisas:

1 - veja se o IMEI não está nas observações gerais no rodapé da Nota Fiscal. É um campo próximo ao Dados e/ou Custos de transporte.

2 - Esse número do produto que sai na nota, se não estiver acompanhado do IMEI, veja na caixa se o mesmo existe e junto dele estará o IMEI.

Destas 2 formas você vai vincular a NF ao IMEI, se nenhuma dessas opções estiver disponível, devolva para loja e/ou peça uma segunda via da Nota fiscal com IMEI, porque isso é obrigatório por Lei.

Quando citei o número de produto é porque alguns Tabltes com ou sem 4G (Função telefone) tem essa marcação, é como código de registro. E este está vinculado ao IMEI também.