PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a conexão e falta de respeito com o consumidor

MarceloPRufino
31-10-16, 08:49 PM
Notei queda de velocidade gritante para o que é uma internet de 25mbsp. Apenas tenho oscilações o dia inteiro a duas semanas, a velocidade varia entre 1mbps - 10mbps. Sou cliente GVT/vivo desde janeiro e nunca tive esse tipo de problemas. Liguei no call center e um técnico veio fazer manutenção no poste na rua durante a semana e havia marcado de alguém vir no sábado de manhã aqui em casa. A internet voltou a funcionar bem por um dia após a averiguação no poste, e aparentemente a visita do sábado estava cancelada sem nenhum aviso. Se eu não tivesse ligado pedindo para cancelar a visita iria passar minha manhã de sábado esperando alguém que não iria aparecer. O problema agora persiste, alguém pode me direcionar o que devo fazer? Eu pago por 25mbps e gostaria que isso fosse respeitado.

Att Marcelo Rufino

Edit
Um fato curioso que achei foi que a vivo não oferece garantia nenhuma para a conexão com o wifi, o roteador é da vivo, mas eles não garantem conexão mesmo que meu computador/celular esteja bem ao lado do roteador.

Josemsud
31-10-16, 09:32 PM
Boa noite MarceloPRufino recomendo você fazer uma reclamação na Ouvidoria lá eles dão atenção a sua reclamação, você também pode fazer uma reclamação ligando amanhã na Anatel ou através do App dela, também pode fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br)