PDA

Ver Versão Completa : Mudar número do telefone fixo

adriano.73
31-10-16, 12:05 PM
Como faço para trocar o número do meu telefone fixo?
Além disso, gostaria que ele não figurasse nas "listas telefônicas"

GJonas
03-11-16, 04:11 AM
Como faço para trocar o número do meu telefone fixo?
Além disso, gostaria que ele não figurasse nas "listas telefônicas"

Você tem que ligar para o 10315.

jefersonbuiu
09-07-17, 01:01 PM
gostaria de sabe como muda o numero do meu telefone fixo

josefaaa
07-08-17, 02:45 PM
ja tem mais de um mes que estou tentando mudar meu numero fixo ,por causa de trote e vcs nao resolve ,vou ter que procurar o procon vcs nao resolvem questao nenhuma nunca tem sistema,e agora a atentente me disse que trote nao cobra ,e hoje a outra atendente me disse que cobra 25,00 reais ta de brincadeira... quem recebe trote sou eu nao vcss...irei procurar meus direitos ja que vcs nao soluciona...

iwamoto
20-03-18, 09:45 AM
Dá pra mudar pelo MEU VIVO

4623

maikaojr
26-04-18, 09:59 AM
Na verdade essa opção nem funciona, a Vivo coloca umas coisas pra seus cliente que de fato acaba iludindo eles... quando fui clicar nessa opção fala que está indisponível, só pra deixar mais claro essa opção consta como Comprar meu numero vivo favorito ok. vivo como sempre fazendo coisas erradas pra seus clientes eu vou cancelar esse serviço ruim.

- - - Updated - - -

Na minha casa todos os dias liga uma pessoa perguntando de outra estou de saco cheio, e fui Ligar no 10315 Aquele Robo que nos atende ta mais Bugado do que Rebado de pois de 3 doses, ele fica pedindo pra mim pressionar 2 toda hora e fala *Você está me ouvindo* e manda eu aperta de novo o numero 2, estou Sendo escravo da vivo a 5 anos e agora de fato cancelo esse plano porco que eu tenho.
Atendimento lixo e não consigo mudar meu numero e recebo trotes o dia todo.