PDA

Ver Versão Completa : Cobrança de "Assinatura Mensal"

Lord_Buba
31-10-16, 11:21 AM
Boa Tarde

Gostaria de saber por que apos eu mudar meu plano para o plano controle 2,5 GB, estou sendo cobrado dessa assinatura mensal.
Eu sempre tive outros planos controles, e nunca foi cobrado disso. E por que esxiste essa cobrança?

Mori
10-11-16, 02:13 PM
Olá Lord_Buba tudo bem?

O plano Vivo Controle (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrole.viv ocontrolegiga#) é um plano pós pago mensal. Pelo que entendi você contratou o Vivo Controle 2,5 GB de internet 4G. Nele você recebe uma cobrança mensal fixa, e caso queira pacotes adicionais é necessário fazer essa contratação a parte.

RicoInside
05-07-17, 10:32 AM
Olá,
Gostaria de saber se essa Cobrança de "Assinatura Mensal" é legal ou uma invenção da Vivo???
Troquei de meu Plano para o VIVO POS 4GB (Antes tinha o 3GB) e tive esse infeliz surpresa desse "aumento" abusivo, sem sentido com o proposito apenas de tirar MAIS dinheiro dos clientes!

Como faço para tirar essa cobrança JÁ da minha conta???
Se não tiver solução já irei mudar de operadora imediatamente!

Grato.

jdusantos
30-07-17, 12:16 AM
Mudei meu plano para controle, no intuito de economizar. Mas fui surpreendido com uma conta maior, e para piorar cobrança de assinatura!!!!
Poxa mudei meu plano por um mais barato e tenho essa desagradavel despeza!!se nao resolver, mudo para outra operadora! Simples assim..

- - - Updated - - -

Acho q sua resposta, nao tem nda a ver com pergunta!! Disse nada, explicou nada...???