PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza - Plano Controle

BaLuz
28-10-16, 11:05 AM
Olá, recentemente fiz portabilidade para a Vivo (plano Controle) e me cadastrei no vivo valoriza, só que meu saldo de pontos do programa está zerado mesmo eu ja pagando faturas e realizando recargas. O Vivo controle dá direito a acumular pontos?

Outra duvida, a respeito da categoria, tenho internet banda larga + fixo + movel controle com gastos superiores a R$160,00 mas só na categoria Gold, não era pra estar na Platinum?

Obg

GJonas
28-10-16, 12:53 PM
Olá, recentemente fiz portabilidade para a Vivo (plano Controle) e me cadastrei no vivo valoriza, só que meu saldo de pontos do programa está zerado mesmo eu ja pagando faturas e realizando recargas. O Vivo controle dá direito a acumular pontos?

Outra duvida, a respeito da categoria, tenho internet banda larga + fixo + movel controle com gastos superiores a R$160,00 mas só na categoria Gold, não era pra estar na Platinum?

Obg

O plano controle pontua sim no programa. Eu tenho e recebo os pontos normalmente.
Mas se você não está recebendo, tem que verificar com o atendente da central ou em uma loja da Vivo.
Sobre as categorias, tem que ver no regulamento, não consegui consultar agora.

WagnerSantos
28-10-16, 02:20 PM
Olá, BaLuz

Todos os planos Controles e Pós-pagos pontuam sim, exceto o plano Pré-pago.

Mas para pontuar, tem que ter pelo menos 1 (um) mês no programa e está com o pagamento em dia.
Nesse caso, verifique a data que você se cadastrou no Vivo Valoriza.

Agora, se você já era cadastrado(a), e não há saldo de pontos, verifique no Meu Vivo > Vivo Valoriza > Extrato de Pontos e veja se há pontos cancelados / expirados. Caso contrário, e você tiver certeza que tinha pontos, peço que ligue para Central Vivo verificar o que aconteceu. Ligue para 1058 e fale com um atendente.

WagnerSantos
28-10-16, 09:45 PM

Sobre isso, vai depender da soma total do valor de cada plano e de cada produto que você tem. Ou seja, o valor total do gasto mensal que você tem com cada produto em seu CPF. Para saber mais e como funciona as categorias, clique aqui: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P87000338471394650519518#