PDA

Ver Versão Completa : Impossibilidade de concluir compra de plano + aparelho

MarceloALSM
27-10-16, 07:32 PM
Faz algumas semanas que venho tentado adquirir um plano da Vivo + smartphone Samsung S7 Edge. Entro no site normalmente. Escolho o aparelho, o plano, mas quando chega na parte da identificação do comprador o sistema informa que meu CPF já está cadastrado na VIVO. A partir daí começa a complicação. Informo que não sei a senha e sou direcionado a uma tela onde meus dados devem ser atualizados. Após completar essa atualização abre-se uma tela onde é solicitado que eu informe o meu produto VIVO. O problema é que NÃO TENHO nenhum produto VIVO. Faz aproximadamente 05 anos que adquiri um chip da operadora, mas nunca utilizei. Quando digito o número desse chip o sistema informa que não pertence ao meu CPF.
Já liguei inúmeras vezes para o atendimento da empresa, mas NINGUÉM consegue resolver o problema.
Gostaria, simplesmente, que a VIVO excluísse meu CPF de sua base de dados a fim de que eu possa efetuar novo cadastramento. Parece, porém, que essa é uma missão IMPOSSÍVEL para a empresa.
Se alguém souber como ajudar, agradeço.

JoaoBC
28-10-16, 01:15 AM
Experimente comprar um pré pago de outra (claro,Tim,oi) e depois pedir portabilidade com promoção. Ou fique com a outra...