PDA

Ver Versão Completa : Meu número não é novo, ele pertencia a outra pessoa.

cah1222
26-10-16, 04:34 PM
Boa tarde,
Eu comprei um chip vivo, coloquei no meu celular, cadastrei meu CPF e depois de alguns minutos obtive meu número. O problema é que esse número não é novo, ele era de alguém chamado Pedro e agora eu recebo um monte de mensagens por ele, fora what'sapp e ligações.
Eu quero saber o que é isso que está acontecendo e como posso solucionar meu problema?
Não quero ter que comprar outro chip e ter o mesmo problema.
Aguardo retorno.

Theo_Raeken
26-10-16, 08:52 PM
Como eu postei em outro tópico:

Isso um tanto quanto 'normal' de se acontecer.
Quando um número é desativado, por 'n' motivos, como não colocar créditos por muito tempo, solicitação do cliente, cancelamento do plano, etc, a operadora o disponibiliza novamente após algum tempo, para que possa ser usado por uma outra linha. Então, esse seu número, um dia, já foi usado por outra pessoa.

Aconteceu comigo e a Tim, onde ligavam direto atrás da dona anterior do número, me incomodando em diversos dias e horários.
Ao entrar em contato com a Tim, me disseram que nada podia ser feito. E me aconselharam a atender as chamadas e dizer que o número não pertencia mais a dita cuja e exigir a retirada do número do banco de dados das empresas de cobranças.

É um caso extremamente chato...

GJonas
26-10-16, 10:32 PM
Boa tarde,
Eu comprei um chip vivo, coloquei no meu celular, cadastrei meu CPF e depois de alguns minutos obtive meu número. O problema é que esse número não é novo, ele era de alguém chamado Pedro e agora eu recebo um monte de mensagens por ele, fora what'sapp e ligações.
Eu quero saber o que é isso que está acontecendo e como posso solucionar meu problema?
Não quero ter que comprar outro chip e ter o mesmo problema.
Aguardo retorno.

Então, como esse número já foi de outra pessoa, é normal isso acontecer.
Dica: ligue para o 1058 e solicite uma mudança de número. Você não paga nada, e não precisa trocar de chip.