PDA

Ver Versão Completa : linha desligada ou fora da área de cobertura

Jojozinha
19-10-16, 06:41 PM
Olá, boa noite.

Preciso da ajuda da VIVO com urgência.
Gosto muito da Internet VIVO, sempre utilizei pacote de 8 G.
Recentemente quis aderir as ligações também, e adquiri novo plano, e cancelei meu TIM aproximadamente dia 03/09/2016, portanto fiquei apenas com número da VIVO. Logo amigos e familiares me reportaram que meu celular só encontrava-se desligado ou fora de área cobertura e eu conseguia realizar chamadas, whatzzap normalmente.
Liguei para 10315, 1058 varias vezes, mas me pediam para ir em uma loja representante VIVO ou ligar de outro aparelho, como não tenho outro aparelho e não aceitam ligação de fixo para 1058, fui no dia 07/10/2016 e 08/10/2016, adquiri pacote internet local e um técnico realizou configurações, inclusive colocou outro chip no meu aparelho e funcionou, constatando assim um problema interno com minha linha.
Informou que abriu chamado e me retornaria. Como não tive retorno liguei de outro aparelho no meu horário de serviço, para resolver questão, visto que preciso com urgência receber ligações, demais estão no meu celular. Porém não foi solucionado problema.
Impactos:
- Estou sem acesso a minha C. Corrente (HSBC/Bradesco), visto que dependo de um retorno do meu gerente.
- Talvez não seja instalada minha internet local, pois o técnico não tem como entrar em contato comigo, pois meu celular não recebe chamadas.
- Estou sem nenhuma forma de me contatar, pois moro sozinha e não tenho telefone fixo.

Só não deixei de ser cliente e pedi para cancelar tudo porque sei quão bom é o serviço internet vivo. Porém preciso de urgência na tratativa desse chamado, pois estou tendo prejuízos financeiros.

Certa da atenção.

lcamaleonte
01-11-16, 01:34 PM
E ai, tudo blz contigo?

Um Duvida, você fez portabilidade ou é uma linha da vivo mesmo?