PDA

Ver Versão Completa : Como cancelar meu chip que foi roubado

LIBORIO
17-03-16, 09:42 AM
Como cancela meu chip que foi roubado

Patycruz
17-03-16, 09:54 AM

LIBORIO bom dia!

Liga na Central de Atendimento da vivo no 1058 de qualquer telefone que você consegue cancelar. Caso você queira depois manter o mesmo número, faça um B.O e depois vá até a loja da Vivo mais próxima, compre um chip Virgem e utilize o mesmo número antigo.

elitonalonso
17-03-16, 10:23 AM

Olá LIBORIO, Bom dia!

Em caso de roubo do Vivo Chip, o titular tem que bloquear a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.163159548.1193274787.1458220735#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso