PDA

Ver Versão Completa : Plano bom e barato. TV + Internet ? (sem telefone)

magaupe
25-10-16, 02:22 PM
Olá, já possuo um plano com:

- TV (Pacote Ultra - DTH)
- Telefone (GVT Ilimitado Local Smart Oferta)
- Internet (15 Mbps ADSL)

Gostaria de mudar por um plano mais barato. Pelo que eu entendi, o Vivo Fibra não precisa de telefone, é verdade?
Logo, gostaria de um plano apenas com TV e Internet que tenha o melhor custo benefício. Qual vocês me indicam?
Agradeço desde já.

Patycruz
01-11-16, 10:54 AM
Olá, já possuo um plano com:

- TV (Pacote Ultra - DTH)
- Telefone (GVT Ilimitado Local Smart Oferta)
- Internet (15 Mbps ADSL)

Gostaria de mudar por um plano mais barato. Pelo que eu entendi, o Vivo Fibra não precisa de telefone, é verdade?
Logo, gostaria de um plano apenas com TV e Internet que tenha o melhor custo benefício. Qual vocês me indicam?
Agradeço desde já.

magaupe pra quem tem a Vivo fibra, existe uma linha web, vc precisa ter sim. Ela não é uma linha comum, na qual vc recebe ou faz ligações, mas..

Quanto ao pacote TV+Internet, sugiro vc pesquisar no site.

andrefbr
02-11-16, 08:50 AM
Há um tempo atrás andei procurando um assim pra ver se conseguia um mais em conta do que eu tenho (NET Combo), mas não existe. As empresas (inclusive a própria NET) só disponibilizam planos de TV+internet em que cada um está de forma avulsa, que acaba saindo mais caro que o combo com o telefone. É como se fosse uma venda casada.

edilena.santos
04-05-17, 03:31 AM
Os planos só valem a pena se for combo, e TODOS OS COMBOS TEM FIXO. Eu me recuso a ser obrigada a ter fixo, pois o Móvel Vivo já me atende. O pior é que meu móvel vivo não pode contar como Combo. E a ANATEL não faz nada!!! Isso pra mim é venda casada, pois os preços avulsos são impraticáveis!! A vivo deveria ter mais respeito ao cliente.

JFederici
04-05-17, 07:45 AM
Infelizmente não caracteriza venda casada quando eles dão a opção de ter o que quer separadamente. Mesmo sendo mais caro