PDA

Ver Versão Completa : A vivo não desbloqueia meu aparelho

Albieri
24-10-16, 10:40 PM
Eu liguei no 1058 e pedia para eu ir em uma loja fisica para fazer o desbloqueio. Eu levei o aparelho e nota fiscal. E para minha surpresa falaram que era fraude ou roubo. Passei uma vergonha, por o atendente falou em voz alta. Meu aparelho não é roubado e muito menos fraude. Tenho nota fiscal. Me fizeram preencher um formulário e não pe passaram protocolo. Oque fazer

thiagomocci
25-10-16, 07:17 AM
Que situação estranha, Albieri. E chata também. Nunca passei por isso.

E ai, galera? Alguém sabe como proceder? Hein, elitonalonso, Maioba, mmelo76, alguém? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
25-10-16, 10:42 AM
Se você tem a nota fiscal Albieri e o aparelho está bloqueado via IMEI, eu iria ao vendedor (loja que te vendeu o aparelho) e pediria meu dinheiro de volta...Não raro e dependendo de onde comprou, infelizmente pode ser fraude sim.

Mori
26-10-16, 11:09 AM
Olá Albieri, como vai?

Encaminhei o seu caso para a equipe responsável na Vivo.

Como comentei por mensagem privada estamos pesquisando para ver o que aconteceu. ;)

LiriaPlacidoOficial
26-10-16, 11:41 AM
Faço da suas palavras as minhas mmelo76

Albieri
26-10-16, 01:41 PM
Eu já tentei de tudo , porem a vivo esta me tratando muito mau. já fui até a loja da vivo com o aparelho nota fiscal tudo. Porem o atendente em voz alta falou que é fraude ou roubado, pensa em uma vergonha. Ai fizeram eu preencher uma ficha e tiraram xerox dos meus documentos. Pedi o número do protocolo e não me passaram.
Então que eu fiz
Abri uma reclamação na Anatel
Abri uma reclamação no Procon
E fiz um b.o por calúnia e difamação
No dia 24/10/2016.

- - - Updated - - -

Olá Albieri, como vai?

Encaminhei o seu caso para a equipe responsável na Vivo.

Como comentei por mensagem privada estamos pesquisando para ver o que aconteceu. ;)

Eu já tentei de tudo , porem a vivo esta me tratando muito mau. já fui até a loja da vivo com o aparelho nota fiscal tudo. Porem o atendente em voz alta falou que é fraude ou roubado, pensa em uma vergonha. Ai fizeram eu preencher uma ficha e tiraram xerox dos meus documentos. Pedi o número do protocolo e não me passaram.
Então que eu fiz
Abri uma reclamação na Anatel
Abri uma reclamação no Procon
E fiz um b.o por calúnia e difamação
No dia 24/10/2016.