PDA

Ver Versão Completa : Vivo esse número 21-971614963 é da central de vendas de vocês? #help

Geovanni
24-10-16, 05:49 PM
Boa tarde, no dia 18/10 as 19:17 recebi uma ligação do número 21-971614963 se dizendo ser da operadora Vivo e que estava com uma oferta da Vivo para migrar minha linha pré para controle, o plano inicial foi no valor de 39,90 e como não tinha interesse, foi me ofertado um plano de 29,90 do qual com muita insistência decidi aceitar. O atendente Joabes me solicitou dados como CPF - RG - endereço - CEP e ao final da ligação pediu para que eu novamente confirmasse o interesse para migração do plano pré para o plano controle. Feito todo o procedimento, solicitei o protocolo e ele me disse que receberia via SMS juntamente com a confirmação da migração, o que não aconteceu.
Mediante a demora entrei em contato com o *8486 e nada souberam me falar sobre tal proposta, pedindo para ligar para o telefone 0800101515 que além de não me passarem nenhuma informação, foram de uma deselegância descomunal.
Portanto, para tranquilizar a quem atendeu e deixou-se levar por quem estava atrás da linha (21-971614963) ou nos alertar para tomadas de providências peço a VIVO que orientem seus usuários o que fazer, pois a pessoa tinha total conhecimento dos planos da operadora e simulava perfeitamente pertencer a essa empresa. Tenho pesquisado na Internet e há desde 2014 reclamações sobre esse número e sabendo que esse numero esta registrado para VIVO S/A cabe a nós usuários questionar o porque de nada ter sido feito para bloqueio do mesmo.
Peço gentilmente que nos posicionem se esse telefone pertence a central de vendas de vocês, para caso negativo possa registrar boletim de ocorrência para crimes virtuais e me resguardar quanto ao uso de meus dados para compras de quaisquer natureza.
No link do site "Quem perturba - http://www.quemperturba.vole.com.br/QPW/BuscarTelController.php?21-971614963", lê-se muito sobre fraudes e clonagem de chips.

Pesquisado em sites, é possível saber que esse numero assim como o meu esta registrado para VIVO S/A.

No mais grato pela atenção e aguardo prontamente o retorno da operadora.

Gaby
25-10-16, 06:17 AM
Geovanni, bom dia! Seu tópico está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.:)

Mori
09-11-16, 10:10 AM
Boa tarde, no dia 18/10 as 19:17 recebi uma ligação do número 21-971614963 se dizendo ser da operadora Vivo e que estava com uma oferta da Vivo para migrar minha linha pré para controle, o plano inicial foi no valor de 39,90 e como não tinha interesse, foi me ofertado um plano de 29,90 do qual com muita insistência decidi aceitar. O atendente Joabes me solicitou dados como CPF - RG - endereço - CEP e ao final da ligação pediu para que eu novamente confirmasse o interesse para migração do plano pré para o plano controle. Feito todo o procedimento, solicitei o protocolo e ele me disse que receberia via SMS juntamente com a confirmação da migração, o que não aconteceu.
Mediante a demora entrei em contato com o *8486 e nada souberam me falar sobre tal proposta, pedindo para ligar para o telefone 0800101515 que além de não me passarem nenhuma informação, foram de uma deselegância descomunal.
Portanto, para tranquilizar a quem atendeu e deixou-se levar por quem estava atrás da linha (21-971614963) ou nos alertar para tomadas de providências peço a VIVO que orientem seus usuários o que fazer, pois a pessoa tinha total conhecimento dos planos da operadora e simulava perfeitamente pertencer a essa empresa. Tenho pesquisado na Internet e há desde 2014 reclamações sobre esse número e sabendo que esse numero esta registrado para VIVO S/A cabe a nós usuários questionar o porque de nada ter sido feito para bloqueio do mesmo.
Peço gentilmente que nos posicionem se esse telefone pertence a central de vendas de vocês, para caso negativo possa registrar boletim de ocorrência para crimes virtuais e me resguardar quanto ao uso de meus dados para compras de quaisquer natureza.
No link do site "Quem perturba - http://www.quemperturba.vole.com.br/QPW/BuscarTelController.php?21-971614963", lê-se muito sobre fraudes e clonagem de chips.

Pesquisado em sites, é possível saber que esse numero assim como o meu esta registrado para VIVO S/A.

No mais grato pela atenção e aguardo prontamente o retorno da operadora.

Geovanni bom dia! Tudo bem?

Repassei as informações que você postou e obtive a resposta do Departamento de Fraude de que este número não pertence à Central de Vendas da Vivo. Portanto, desconsidere qualquer solicitação ou informação que venha dele.

Qualquer dúvida me avise. ;)

Geovanni
10-11-16, 03:15 PM
Olá Mori e Gabi obrigado pelo apoio, havia encaminhado este e-mail para a ouvidoria da vivo e me retornaram dizendo que o número citado pertence a central de vendas da operadora vivo sim e me explicaram os possíveis motivos por ainda não ter o plano efetivado em minha linha. Porém, um dia após o recebimento do e-mail da ouvidoria o processo foi concluído e o plano ativo na minha linha e logo recebi o protocolo via SMS. Obrigado.

A.tess
17-04-17, 09:06 PM
Boa noite,
Tive o mesmo problema com esse número. Vivo controle por R$29,90. Não recebi ainda sobre o plano, como se eu nao tivesse feito. Gostaria de saber como proceder, no fundo da ligação parecia de fato call center, eu desliguei sem querer e a moça ligou novamente aguardando para que eu concordasse com o plano para poder efetivar, por isso não desconfiei, pois se quisessem meus dados já teriam, não precisavam me ligar para eu "concordar" porém procurei o número no google e muita gente esta relatando fraude. Eles estão com meus dados, endereço, numeros de documentos, gostaria de saber como proceder!

William2512
07-06-17, 11:49 AM
Olá pessoal esse número e da vivo mesmo? Eu tbm recebi porém nada de sms! De confirmação!
Porém passei somente endereço e cep. Nada como CPF ou RG mas mesmo assim estou preocupado pois nada de msg ainda...

- - - Updated - - -

Geovani como conseguiu resolver seu problema? O meu é idêntico ao seu.

WagnerSantos
07-06-17, 12:52 PM
Olá, A.tess e William2512

Vocês podem confirmar sobre esse número, ligando para *8486 do seu Vivo, ou mandando um e-mail para fale_conosco@vivo.com.br

Peça sempre o número de protocolo