PDA

Ver Versão Completa : Solicitação de ligação

Charline
24-10-16, 02:53 PM
Quero solicitar minhas ligações, tenho todos os protocolos porem nao acho opcao nenhuma e por telefone eles tb nao me dão.

WagnerSantos
24-10-16, 04:21 PM
Olá, Charline!

Que tipo de solicitação você se refere? Quais ligações você precisa?

Charline
24-10-16, 08:25 PM
As ligações dos atendimentos q eu fiz... dos meus protocolos.
Vc disse q é cliente ha anos... ja teve problemas com cobrança indevida??
Todo dia a vivo desconta minha internet sem eu ter usado e nao adianta ligar q eles nao estornam e continuam descontando

WagnerSantos
24-10-16, 11:20 PM
As ligações dos atendimentos q eu fiz... dos meus protocolos.

Ahh, sim. Nesse caso, para receber as gravações das ligações, você precisará dos protocolos. Com eles, acesse o Meu Vivo (meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/) > Atendimento > Solicitar Gravações. Insira os dados que pede, e aguarde o período da disponibilização das gravações. Após o período, verifique em Meu Vivo (meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/) > Atendimento > Gravações Disponíveis.

Vc disse q é cliente ha anos... ja teve problemas com cobrança indevida??

Sou sim.
Se já tive? Creio que 99,99% dos Clientes Vivo já tiveram alguma cobrança indevida. E eu tive várias, principalmente quando eu era cliente pré-pago. E mesmo hoje sendo cliente Controle, tive um caso onde foi cobrado um valor de um seguro que não contratei. Mas como eu olho regularmente meu consumo detalhado no Meu Vivo, dá pra ver o que foi, quando foi e quanto foi descontado. Quando identifiquei isso, no mesmo instante eu liguei para Vivo, me encaminharam diversas vezes, passei 2h no telefone, até que no final consegui falar com alguém que pudesse me ajudar e então, fazer o estorno do saldo descontado. E dito e feito.

Todo dia a vivo desconta minha internet sem eu ter usado e nao adianta ligar q eles nao estornam e continuam descontando

Você fala do Vivo Internet Diária? Se sim, então você terá que pedir para o atendente fazer o bloqueio de internet e, claro, por seu direito, o estorno dos saldos descontados. Pois esse serviço não há como cancelar. Apenas fazer o bloqueio, mas da internet. Fazendo assim com que sua linha não acesse e não gere desconto dos seus créditos.
Caso haja dificuldade, sugiro acionar a Ouvidoria da Vivo pelo telefone 0800 775 12 12.

Charline
25-10-16, 09:13 AM
Entao tem 10 dias q ligo todosss os dias e peço justamente isso... o bloqueio e o estorno e ning faz.
No meu vivo nao acho essa opcao de atendimento no menu... nao tem

- - - Updated - - -

Nao tem essa opcao...de atendimento

- - - Updated - - -

Sao essas as opções q o menu me da...
Ontem eu tinha 7.00 hj ja tenho 4.00 nem vou perder meu tempo ligando mais... ja estou tao chateada

WagnerSantos
25-10-16, 04:21 PM
Charline

Entendo a sua frustração. Nesse caso lhe indico abrir uma reclamação no site da Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649) ou no site do Consumidor.gov (http://consumidor.gov.br). Pois 99% dos casos reclamados são solucionados quando se reclama por esses meios.