PDA

Ver Versão Completa : Erro de cobrança Combo3em1

ivesss
24-10-16, 12:46 PM
Olá,

contratei o combo 3em1 para telefone, 25MB e 61 canais, pelo site.

Na data de hoje, 24/10/2016, recebi ligação do número 04130856518 e operadora Eliege, me informou um valor diferente (acima) da mensalidade que eu contratei pelo site.

Após muito esperar, onde a operadora informava que iria realizar o devido ajuste, a mesma disse que somente iria poder me fornecer ajuda aumentando a mensalidade em 5 reais. Não satisfeito, solicitei vistas, já que não foi o contratado e ao final a mesma informou que não poderia solucionar a questão.

Informo que a mesma utilizou de artifícios onde o site da vivo poderia estar desatualizado, site este que ao visitar neste instante mantém a mesma propaganda e valores do plano em questão.

Me sinto lesado e insatisfeito, já que acreditei na propaganda e agora a vivo, na palavra da operadora Eliege, irá me cobrar um valor não solicitado.

WagnerSantos
24-10-16, 04:43 PM
Olá, ivesss!

Nesse caso, peço que entre em contato com a Ouvidoria Vivo pelo telefone 0800 775 12 12 com os protocolos em mãos. E abra sua reclamação. Caso não seja satisfatório, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br) ou na Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649).