PDA

Ver Versão Completa : Perda de chip e falta de atendimento

marcelocl
24-10-16, 09:57 AM
Então o serviço de atendimento de vocês é uma porcaria, on line eu não consigo efetuar o cancelamento do chip que eu perdi na ultima sexta feira e desde então tento entrar em contato pelo telefone fixo da minha residência ao qual vocês deixam o cliente na linha esperando por mais de horas e não atendem, tentei até entrar em contato via outro móvel com a vivo mas não tive resultados, acabei de tentar falar de novo com vocês mas está bem dificil o contato.
O que eu tenho em dúvida é o seguinte, eu perdi o chip na última sexta feira e eu não consegui cancelar porque esse atendimento de vocês não me atendeu. Meu plano é pós pago, se por algum acaso alguem achar meu chip e utilizá-lo eu vou ter que arcar com essa despesa porque não consegui entrar em contato com vocês? eu sinceramente espero que eu não seja responsabilizado por isso, sim, o erro foi meu em ter perdido o chip todavia seu atendimento poderia ser mais eficiente, solicito, por gentileza que algum gerente, diretor ou pessoa de "alto escalão" responda esta mensagem ao meu e-mail, pois eu sou cliente da vivo, minha familia sempre foi cliente a anos, eu realmente estou me sentindo lesado pela falta no atendimento de vocês e estou pela última vez, como última opção aguardando um retorno deste contato e espero que sejam compreensíveis pois não quero perder tempo e muito menos atrapalhar o andamento empresarial de vocês levando esta pequena falta à justiça. Ficarei agradecido e aguardando resposta.

Atenciosamente,

Marcelo Oliveira.

WagnerSantos
24-10-16, 05:43 PM
Olá, marcelocl!

Não somos representantes da Vivo. E a mesma não responde por aqui, salvo exceções dos gerentes e coordenadores do Fórum.
É realmente frustante o cliente ter que passar por esse perrengue. Peço que tente pela última vez ligar para 1058, inserir seu CPF e realizar o bloqueio por perda ou roubo. Caso não seja satisfatório, anote o número de protocolo e abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br) ou na Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649).