PDA

Ver Versão Completa : satisfação

wyllson-Teixeira
20-10-16, 02:56 AM
Qual o grau de satisfação dos clientes vivo com o serviço prestado?

LiriaPlacidoOficial
20-10-16, 08:20 AM
Bom dia wyllson-Teixeira
O grau máximo !! (:

Vitu
20-10-16, 04:12 PM
A algum tempo atras, uma representante da vivo entrou em contato com a minha esposa para fazer um combo. Um plano bom, com 127 canais em hd, grade hbo, telecine liberada, telefone e internet de 8 megas com um preço, que segundo ela, seria uma super promoção e que só começaria a ser cobrado depois que os 3 serviços estivessem em funcionamento.
Semana passada ou retrasada, não me recordo no momento, chegou a fatura, até ai tudo bem, estavam cobrando somente a tv (pois o modem chegou depois de uns 17 dias) e eu utilizei do serviço. Só que o valor que me foi cobrado, foi quase o valor total do combo que me foi prometido.
Ligando para uma das atendentes, nos foi informado que somente o valor da tv, seria um valor x, maior do que a do plano ofertado. Minha esposa ate estava querendo aceitar uma redução do plano da tv, porem, quando o modem chegou, após a instalação do mesmo, vi que a internet estava com uma velocidade de apenas 2 megas. Ligando novamente na vivo, foi informado que o plano da internet era de 2 megas. Informamos o numero do protocolo, mas simplesmente falaram que o protocolo não existe, o protocolo pode até não existir para eles, mas foi o que nos foi passado e o que esta gravado no celular.
Só para relembrar a vivo, alguns incisos do código de defesa ao consumidor.

Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o
consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

Não falei de valores, para não comprometer futuras negociações da referida, mas aguardo contato, preferencialmente via e-mail para que possamos sanar todas essas questões.
Meu e-mail é vitu_tjp@live.com, peço que seja via e-mail, pois assim terei como mandar o áudio da representante para maiores esclarecimentos e para tentarem achar o numero do protocolo no sistema, que por sinal é, 20162458496132.

Fico no aguardo do contato.

JoaoBC
20-10-16, 04:30 PM
Infelizmente, não posso dizer o mesmo. Já falei aqui, não sou do tipo que quer postar só para reclamar,
para tumultuar, etc. Gostaria de vir aqui para postar um "obrigado", um elogio, mas a empresa (vivo)
não deixa. Então, posto minhas "mágoas" na esperança que algum peixe graúdo na direção/
administração da Vivo leia, e faça algo para melhorar.
Minhas queixas: (celular pré-pago)

1) Saldo - cinco canais diferentes. *8486, 1058, aplicativo, etc. Dois valores diferentes
2) Recarga - Já aconteceu de eu tentar no Internet Banking, Loja própria
(que me empurrou um chip novo), Loja Avulsa, Terminal (caixa eletrônico)
e nada de conseguir
3) Secretária Eletrônica - Só este ano de 2016 foram 5 DESativções. A ativação NUNCA foi pedida por mim
4) Aparelho com sinal, crédito, nada de tráfego de dados.

Linha Fixa (RJ):
- Você liga para mim e ouve uma gravação de que a linha não existe. Eu ligo para você,
a gravação diz que é necessário "Instalar" a linha. Faço o procedimento (instalo).
Dez minutos depois, volta tudo a ser como antes.

O que mais me aborrece é que NENHUM destes problemas foi resolvido nem mesmo em loja própria.
Nem mesmo pela ANATEL.
Já tive problemas com a ATL, (hoje Claro) com a OI, com a Tim.
Mas todas resolveram sem mais estresse. Na vivo, nunca consegui.

Vitu
20-10-16, 04:35 PM
Contato via e-mail com eles, não é possível? Será que tem algum que eu possa mandar minha reclamação? Não quero ter que ir até o Procon ou acionar a justiça por um problema tão simples. Eu tenho as gravações, o numero do protocolo informado no final da gravação. Eu só quero o que foi combinado, nada mais.

JoaoBC
20-10-16, 04:45 PM
ANATEL. Pelo site mesmo você anexa a gravação.
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffo cus%2Ffaleconosco%2Fatendimento%2Easp%3F

JoaoBC
21-10-16, 01:41 PM
Continuando a saga...

5) Hoje recebi o tal SMS do "vivo dados patrocinados". TENTEI entrar no site. Não deixou, pois não tinha crédito (mesmo a página sendo gratuita,
com faixa dizendo "que você não consome seu pacote neste site". Via wifi, entrou no site, mas não te dá a promoção. Colocando crédito, entra
e diz que no momento não há oferta. Ou seja, propaganda enganosa, não serve para ***** nenhuma.

6) O crédito acabou, não me lembrava. Numa tentativa de ligação, a gravação me informou que poderia adiantar R$ 3,00 e na próxima recarga seria descontado R$ 3,70. Fiz, veio a confirmação.
Ganha um Carro ZERO Km se alguém provar que consegui ligar. Só veio a mensagem de créditos insuficientes para fazer esta ligação. Para um telefone da vivo, óbvio.

lucasmuniz
25-10-16, 01:32 PM
Fiz um plano de 5GB de dados usando de forma moderada e nao dava pro mes inteiro, alterei o plano para 7GB e continua nao dando! sendo que amigos que possuem 1,5GB na operadora TIM, usando para as mesmas finalidades do que eu, passam o mes tranquilo! realmente é uma diferença gigantesca, os meus 7GB da vivo se torna menos ou igual 1,5GB da TIM! isso é inexplicavel, alem do valor dos 7GB tenho que ficar comprando pacote adicional de dados dando geralmente 40 reais a mais na conta! Absurdo