PDA

Ver Versão Completa : Sinal da VIVO horrivel no 3G. Como proceder?

Vítor
21-07-14, 08:10 PM
Bem, a algum tempo venho sofrendo muito com o sinal da VIVO na minha cidade, alem da internet estar lenta, as ligações muitas vezes não são efetuadas, e o problema só acontece no 3G. Eu faço uma ligação, ele demora e as vezes chama e na maioria das vezes cai na caixa postal. O problema também ocorre com outras pessoas da VIVO.

A unica solução é desabilitando o 3G, assim fica normal, mais a internet fica pior do que já é. E se deixar o 3G ligado, dificilmente receberá uma ligação.

CEP: 46580-000

Gaby
22-07-14, 10:04 AM
Olá Vítor,

verifiquei a cobertura aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcCobNacCoberturaVivoPage&WT.ac=portal.movel.coberturaeroaming.coberturanaci onal.coberturavivo&cliente=0&cltype=c291Y2xpZW50ZQ&regional=RS), mas não encontrei muita informação sobre a sua região.
Qual celular vc usa? Me esqueci.

Vítor
22-07-14, 06:11 PM
Meu celular é o Galaxy S3. E já fiz o teste com alguns celulares de colegas e está desse jeito também (Moto G, Galaxy Grand Duos e Omnia M) todos da VIVO também.

Gaby
23-07-14, 07:38 AM
Ah, obrigada pela info.
Vcs tinham melhor sinal no passado?

Vítor
23-07-14, 12:03 PM
Ah, obrigada pela info.
Vcs tinham melhor sinal no passado?

Sim o sinal da VIVO sempre foi bom (Por ser uma cidade pequena, o sinal de todas é sempre excelente) mais recentemente está assim, claro agora está bem melhor, já consigo fazer ligações e talz...

Gaby
23-07-14, 12:12 PM
Ah entendo. Poxa, complicado isso. Espero ter alguma informação para passar pra vc logo logo.
Como vai indo a semana?

Vítor
23-07-14, 05:23 PM
A semana vai indo bem, mais estou doido para chegar sexta e ver se a minha compra chegue logo ;)
Comprei um Chromecast, e estou muito ancioso para ele chegar logo, já separei um monte de series e filmes no Netflix.

Mais então, sobre o sinal, hoje a VIVO ficou mais de 1h fora do ar na minha cidade... Realmente não sei o que está acontecendo :(