PDA

Ver Versão Completa : [ NOVO NO FÓRUM ] Ta chegando agora? Apresente-se aqui.

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

leomenezesds
03-05-18, 11:09 AM
Como a pessoa ganha crédito no post?

GJonas
03-05-18, 12:50 PM
Como a pessoa ganha crédito no post?

Boa tarde!
Que crédito? Não entendi leomenezesds.

thiagomocci
03-05-18, 03:00 PM
O leomenezesds deve ter se confundido com a promoção para ganhar pontos Vivo Valoriza, GJonas. É pelo menos o que eu entendi.

Basta associar sua conta do fórum a sua linha, ali em "Associar Conta" lá em cima e começar a interagir no fórum, em especial ajudando outros usuários, tirando dúvidas no "Ajuda" ou criando conteúdos como reviews e guias.

anaaluizasm
03-05-18, 09:28 PM
Ola galera, meu nome é Ana to chegando aqui agora e não sei bem como funciona.
Sou eclética gosto de varios tipos de musica (e não vivo sem). Estou muito feliz de entrar nesse forum e conhecer novas pessoas

alinevalbuquerque
03-05-18, 09:57 PM
anaaluizasm

Bem vinda Ana

O maior objetivo do fórum é ajudar aos usuários da Vivo em suas dúvidas.

delio.mfp
07-05-18, 11:14 AM
Bom dia a todos!
Moro em Bento Ferreira, Vitória, ES.

atlantacon
07-05-18, 02:03 PM
Olá me chamo Nelson tenho 32 anos, trabalho com vendas, moro na cidade de são paulo e estou muito feliz e grato por tudo que Deus tem me oferecido. Hoje trabalho na empresa CNH Suspensa (https://cnhsuspensa.online) Atlanta Consultoria (https://www.consultoriaatlanta.com) onde ando obtendo grandes conhecimentos e grandes amigos.

Acho que é isso

GJonas
07-05-18, 02:40 PM
Bom dia a todos!
Moro em Bento Ferreira, Vitória, ES.

Bem vindo ao fórum delio.mfp!

- - - Updated - - -

Olá me chamo Nelson tenho 32 anos, trabalho com vendas, moro na cidade de são paulo e estou muito feliz e grato por tudo que Deus tem me oferecido. Hoje trabalho na empresa CNH Suspensa (https://cnhsuspensa.online) Atlanta Consultoria (https://www.consultoriaatlanta.com) onde ando obtendo grandes conhecimentos e grandes amigos.

Acho que é isso

Bem vindo Nelson!!

raianyribeiro170
07-05-18, 07:51 PM
Muito bom estqr com vcs

mmelo76
08-05-18, 08:37 AM
Muito bom estqr com vcs

Bem vinda (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.WvGL9YgvxEZ) raianyribeiro170!

alinevalbuquerque
08-05-18, 08:32 PM
Boas vindas aos que estão entrando no fórum. Espero que interajam bastante conosco.

alecunha
09-05-18, 12:24 AM
Olá, boa noite a todos. Meu nome é Alexandre Cunha, moro em São Paulo, na Vila Mariana, zona sul. Comecei a trabalhar recentemente como Consultor de Vendas na Vivo Fibra vendendo pacotes de internet, TV e telefone fixo. Pesquisando na internet sobre a Vivo e seus produtos, encontrei o fórum e vi que tem muita informação útil que posso utilizar como argumentação de venda, rss... Vai me ajudar bastante, complementando o treinamento que recebi.

Bom, é isso. Vou atender condomínios residenciais da zona sul oferecendo pacotes de fibra ótica, que é um excelente produto + o pacote móvel, que tem muitos benefícios também.

GJonas
09-05-18, 12:27 AM
Olá, boa noite a todos. Meu nome é Alexandre Cunha, moro em São Paulo, na Vila Mariana, zona sul. Comecei a trabalhar recentemente como Consultor de Vendas na Vivo Fibra vendendo pacotes de internet, TV e telefone fixo. Pesquisando na internet sobre a Vivo e seus produtos, encontrei o fórum e vi que tem muita informação útil que posso utilizar como argumentação de venda, rss... Vai me ajudar bastante, complementando o treinamento que recebi.

Bom, é isso. Vou atender condomínios residenciais da zona sul oferecendo pacotes de fibra ótica, que é um excelente produto + o pacote móvel, que tem muitos benefícios também.

Boa noite alecunha!! Bem vindo, boa sorte e boas vendas!!

Gabih
13-05-18, 04:21 PM
Olá! Como estão?
Eu sou a Gabriella, tenho 30 anos, sou jornalista e moro no Rio de Janeiro.

GJonas
13-05-18, 05:54 PM
Olá! Como estão?

Bem-vinda Gabih!

Alessandro.
13-05-18, 07:46 PM
Olá! Como estão?

Olá Gabih,

Tudo bem? O que trouxe você até o fórum? Foram dúvidas com algum produto/serviço? Pontos no Vivo Valoriza?

Seja bem-vinda!

Asouza5
14-05-18, 02:45 AM
Ola pessoal !!
Meu nome e Anderson Souza, trabalho na industria como Supervisor de Produção ( Fabricação de embalagem de alumínio - Latas de refrigerante, sucos, cervejas e outros ), trabalho na cidade do Gama / DF, ja estou aqui a 16 anos !!
Também trabalho dando aulas de Judo e tenho alguns atletas competindo a nível nacional e internacional !!
Bom viajo bastante pelo nosso Brasil e gostaria de saber as novidades de cada cidade e locais legal para visitar...

Abraço a todos4963

EdyAffonso
16-05-18, 10:54 AM
Bom dia galera,
me chamo Edilson, mais conhecido por Edy, 37 years, sou do interior do maravilhoso estado de São Paulo, na região da mais bela represa do estado.
Como alguns amigos aqui, vivo conectado quase que 24 horas por dia, além de Servidor Estadual, faço trabalho intermitente como marido de aluguel (kkkkkkkkk que gera muitos comentários), viajo muito, inclusive sou Editor do WAZE por conta disso.
Estou aqui para agregar conhecimento e fazer novas amizades, além de participar com vocês no mundo Vivo.
Grande abraço a todos, e estamos aí!!!!

4969

GJonas
16-05-18, 01:10 PM
Ei boa tarde!

Bem-vindo ao fórum EdyAffonso!

EdyAffonso
17-05-18, 08:47 PM
Obrigado irmão....

neilsonf7
23-05-18, 09:26 PM
Olá,
Boa noite.
Meu Nome é Neilson, mas pode me Chamar de Neilson mesmo! Eu não tenho Apelidos (Embora já tentaram colocar inúmeras vezes, os apelidos só pegam quando deixa a Pessoa brava, então foram todos Faill, faill, mas por dentro estava Fervendo). kkkk
Sou uma pessoa Alegre, Divertida, Inteligente (mais que você que duvidou disto tá, sim está rindo neh?), tenho 24 anos e sou chato.
• Eu moro no Espírito Santo.
1. Não tenho nada em que posso me Orgulha de minha Vida.
2. Atualmente, não tenho nada que Goste (Eu procuro viver de forma intensa minha vida).
3. A minha Vida digamos que pode se Resumida em um Circulo, sempre que posso tento mudar meus gostos e Personalidades (Tentando melhorar como Pessoa).
4. Eu gosto muito de Honestidade e ser uma Pessoa Honesta (Nem que isto possa me custa minhas Próprias Mordomias que já aconteceu inúmeras vezes).
5. Dependendo gosto também de ‘’Bota fogo no Parquinho’’, Sei quando as Pessoas mentem (De fato gosto dessa parte).
6. Hoje em dia, Uma coisa que move a minha Vida é a minha Sobrinha de 4 anos, tão novinha, amável que me enche de orgulho, um verdadeiro Amor de Pessoa que nunca vi igual, pq as crianças crescem?
Agora se tratando de Personalidade, uma das coisas que tento melhora em minha Vida é pode interpretar os Sentimentos/Dores das pessoas, pois meus sensoriais são muito Padronizados (como de um robô) pode até parecer uma vantagem, mas tem muitas desvantagens. Não é algo Legal, enfim. Resumindo outra coisa: Posso Salvar a sua Vida em troca da minha, gosto de fazer aquilo que poderiam fazer por Mim. Esta ultima afirmação não é figurativa!
Fim.

thiagomocci
24-05-18, 12:26 PM
Seja bem vindo, neilsonf7. Que textão... Parece apresentação de Big Brother. Hahahaha. Gostei.

neilsonf7
24-05-18, 12:31 PM
Seja bem vindo, neilsonf7. Que textão... Parece apresentação de Big Brother. Hahahaha. Gostei.
Kkkk aprendi com o melhor,

Vc :rolleyes:
Vlwww obg

gabrielfarre
24-05-18, 01:25 PM
Olá,
Boa noite.
Meu Nome é Neilson, mas pode me Chamar de Neilson mesmo! Eu não tenho Apelidos (Embora já tentaram colocar inúmeras vezes, os apelidos só pegam quando deixa a Pessoa brava, então foram todos Faill, faill, mas por dentro estava Fervendo). kkkk
Sou uma pessoa Alegre, Divertida, Inteligente (mais que você que duvidou disto tá, sim está rindo neh?), tenho 24 anos e sou chato.
• Eu moro no Espírito Santo.
1. Não tenho nada em que posso me Orgulha de minha Vida.
2. Atualmente, não tenho nada que Goste (Eu procuro viver de forma intensa minha vida).
3. A minha Vida digamos que pode se Resumida em um Circulo, sempre que posso tento mudar meus gostos e Personalidades (Tentando melhorar como Pessoa).
4. Eu gosto muito de Honestidade e ser uma Pessoa Honesta (Nem que isto possa me custa minhas Próprias Mordomias que já aconteceu inúmeras vezes).
5. Dependendo gosto também de ‘’Bota fogo no Parquinho’’, Sei quando as Pessoas mentem (De fato gosto dessa parte).
6. Hoje em dia, Uma coisa que move a minha Vida é a minha Sobrinha de 4 anos, tão novinha, amável que me enche de orgulho, um verdadeiro Amor de Pessoa que nunca vi igual, pq as crianças crescem?
Agora se tratando de Personalidade, uma das coisas que tento melhora em minha Vida é pode interpretar os Sentimentos/Dores das pessoas, pois meus sensoriais são muito Padronizados (como de um robô) pode até parecer uma vantagem, mas tem muitas desvantagens. Não é algo Legal, enfim. Resumindo outra coisa: Posso Salvar a sua Vida em troca da minha, gosto de fazer aquilo que poderiam fazer por Mim. Esta ultima afirmação não é figurativa!
Fim.

Bien venido!

Mas no 5 só pode ter uma bola de cristal específica né... Hahaha.

Tamo aí, bro.

Laisvalle
24-05-18, 02:25 PM
Me chamo Laís, tenho 30 anos, sou casada e tenho um filho lindo chamado Lorenzo de 1 aninho! Sou formada em Educação Física há 10 anos, trabalhei por 7 anos na área e hoje sou estudante de Direito, estou no 5º período, e trabalho na empresa do meu pai!

neilsonf7
24-05-18, 07:41 PM
Bien venido!
Mas no 5 só pode ter uma bola de cristal específica né... Hahaha.
Tamo aí, bro. a linguagem corporal diz muito... Ai as vezes a gente pensa que sabe de tudo, erra kkkk
ninguém fica sabendo, nem eu ahauahu :rolleyes:

alinevalbuquerque
27-05-18, 09:35 PM
Seja bem vinda ao Fórum Vivo Mause

roseaparecidaabc
29-05-18, 03:53 PM
Olá sou Roseli de São bernardo do Campo - sp, sou empresária, casada, uma pessoa de bem com a vida, tenho uma filha, adoro dicas de receitas, filmes, música de todos os tipos. sou apaixonada por cabelos tenho uma loja de produtos de cabelos, o que mais deixa eu ver rs, ahhh adoro netflix
:D

GJonas
29-05-18, 08:14 PM
Olá sou Roseli de São bernardo do Campo - sp, sou empresária, casada, uma pessoa de bem com a vida, tenho uma filha, adoro dicas de receitas, filmes, música de todos os tipos. sou apaixonada por cabelos tenho uma loja de produtos de cabelos, o que mais deixa eu ver rs, ahhh adoro netflix

Bem vinda ao fórum roseaparecidaabc!

alinevalbuquerque
30-05-18, 07:37 AM

Olá roseaparecidaabc

seja bem vinda ao fórum Vivo. Participe bastante com a gente!

roseaparecidaabc
30-05-18, 10:41 AM
Obrigado pela receptividade alinevalbuquerque e GJonas :o

Lis73
30-05-18, 11:30 AM
Bom dia

Duvida
como ganho pontos ?

GJonas
30-05-18, 04:33 PM
Bom dia

Duvida
como ganho pontos ?

Boa tarde!

Leia o tópico abaixo por favor:

https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum#.Ww775Mtv80M

Vai te ajudar.

joacir-nery
01-06-18, 08:03 AM
bom dia , gostaria de saber o que é VIVO CONTROLE SERVICO DIGITAL II que eu estou pagando na minha conta toda mes?

GJonas
01-06-18, 09:32 AM
bom dia , gostaria de saber o que é VIVO CONTROLE SERVICO DIGITAL II que eu estou pagando na minha conta toda mes?

Bom dia! Bem vindo ao fórum!

Esse assunto já foi tratado outras vezes aqui no fórum. Leia o tópico abaixo que vai te ajudar:

https://forum.vivo.com.br/threads/47611-Vivo-controle-combo-digital-iii?highlight=Serviços+digitais#.WxE8Estv80M

nayaraxsh
03-06-18, 01:06 PM
Olha eu sou a Nayara. Bacana estar aqui mas ainda não me encontrei direitinho... hihihihi
Lerei os tutoriais para me inteirar mais!

Abraços,

GJonas
03-06-18, 03:39 PM
Olha eu sou a Nayara. Bacana estar aqui mas ainda não me encontrei direitinho... hihihihi

Abraços,

Bem vinda ao fórum!

Qualquer dúvida é só perguntar.

elsinho22
04-06-18, 05:20 PM

Abraços,

seja bem vindo nayara

TxeeuAlves
04-06-18, 07:06 PM
Oláá sou Txeeu Alves sou novo por akii' :o
ainda estou me adaptando ao fórum, mais já achei super legal alguns tópicos que encontrei. :cool:

GJonas
04-06-18, 07:48 PM
Oláá sou Txeeu Alves sou novo por akii' :o
ainda estou me adaptando ao fórum, mais já achei super legal alguns tópicos que encontrei. :cool:

Bem vindo ao fórum!

Fairuz
06-06-18, 08:23 AM
Olá, meu nome é Fairuz, sou descendente de libanês, vivo em boa vista - RR, mas sou natural do Rio de Janeiro. Sou professora de ciências e apaixonada por biologia... Estou nessa profissão por pura paixão... E amei conhecer a todos...

mmelo76
06-06-18, 10:05 AM
Olá, meu nome é Fairuz, sou descendente de libanês, vivo em boa vista - RR, mas sou natural do Rio de Janeiro. Sou professora de ciências e apaixonada por biologia... Estou nessa profissão por pura paixão... E amei conhecer a todos...

Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w) Fairuz!

Gabrielahintz
06-06-18, 02:48 PM
Oie turma sou a Gabi!
Adoro parques de diversão e princesas. Sou apaixonada por Orlando e pela Disney e tenho uma página no facebook falando sobre o assunto!

GJonas
06-06-18, 06:51 PM
Oie turma sou a Gabi!
Adoro parques de diversão e princesas. Sou apaixonada por Orlando e pela Disney e tenho uma página no facebook falando sobre o assunto!

Bem vinda ao fórum Gabi!

jefersonr
06-06-18, 07:42 PM
ok.. não estou conseguindo criar um novo topico. como faço?

- - - Updated - - -

ok.. ja consegui... se puderem compartilhar... é sobre duvida para configurar o telefone em um modem tplink vr200.

GJonas
07-06-18, 11:14 AM
ok.. não estou conseguindo criar um novo topico. como faço?

- - - Updated - - -

ok.. ja consegui... se puderem compartilhar... é sobre duvida para configurar o telefone em um modem tplink vr200.

Bom dia!

Bem vindo ao fórum jefersonr!

MicheleRoberta
10-06-18, 10:03 PM
Boa noite galera, meu nome Michele e eu queria saber como participo desse vivo valoriza que não entendo

vanessarusti
11-06-18, 09:37 AM
Oi galera, meu nome é Vanessa e sou cliente vivo. Tdo bem?

Como que ganha pontos e pra que ser?ve esses pontos?

thiagomocci
11-06-18, 09:51 AM

Seja bem vinda. Caso seja cadastrada no Vivo Valoriza, só de se cadastrar nesse Fórum já está interligado. Agora, é só participar do fórum, respondendo dúvidas na área de "Ajuda", criando conteúdo na área "Mundo Vivo", fazendo amizades, essas coisas.

lucassilva
13-06-18, 11:59 PM
Fala, galera!

Aqui é o Lucas. Sou de João Pessoa-PB. Conheci o fórum há pouco tempo e, hoje, cheguei por aqui. Gosto de música, idiomas, astronomia e atividades físicas. Espero ajudar e também ser ajudado. Forte abraço à todos.

GJonas
14-06-18, 01:04 AM
Fala, galera!

Aqui é o Lucas. Sou de João Pessoa-PB. Conheci o fórum há pouco tempo e, hoje, cheguei por aqui. Gosto de música, idiomas, astronomia e atividades físicas. Espero ajudar e também ser ajudado. Forte abraço à todos.

Opa! Bem vindo lucassilva!!

Cerqueira2018
14-06-18, 10:13 AM
Bom dia. Moro em Santos e estou chegando agora. um abraço.

GJonas
14-06-18, 10:35 AM
Bom dia. Moro em Santos e estou chegando agora. um abraço.

Bom dia! Bem vindo ao grupo!

Ayumi
14-06-18, 11:11 AM
Boa noite galera, meu nome Michele e eu queria saber como participo desse vivo valoriza que não entendo

Sejam muito bem vindas!
Para pontuar no Vivo Valoriza basta ser cliente Vivo, controle, pós ou fixo.

Vocês vão precisar criar um cadastro no Meu Vivo (caso não tenham) e depois associar com a conta do Fórum clicando AQUI (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/forumcolaborativo#).

Para pontuar pelo Fórum Vivo basta participar criando tópicos, respondendo questões no Ajuda e participando de nossos tópicos especiais no Mundo Vivo.
Vocês podem acumular até 2 mil pontos por mês por aqui!

Para trocar os pontos vocês podem utilizar as vantagens do Vivo Valoriza ou trocar por pontos Multiplus.

Se for cliente pré, existe um outro programa de pontos, o Dotz.

:cool:

camurari1961
14-06-18, 11:36 AM
Bom dia, em 10/05/2018, atraves de contato pelo 1058, cancelei minha linha 51 995701605, fui atendido pelo atendente Welington, hoje recebi uma nova conta de 44,99, gostariaBom dia, em 10/05/2018, atraves de contato pelo 1058, cancelei minha linha 51 995701605, fui atendido pelo atendente Welington, hoje recebi uma nova conta de 44,99, gostaria de saber informações sobre isto. de saber informações sobre isto.

b.lima
21-06-18, 10:48 PM
Olá pessoal, meu nome é Bruno Lima, sou formado em engenharia civil mas atualmente trabalho com produção de conteúdo para internet. Tenho um canal no Youtube chamado Bruno Lima Channel, meu instagram é limadebruno01, twitter limadebruno e no facebook é Bruno Lima Channel a minha página.
Precisarem de ajuda com esse mundo digital podem me chamar, valeu!!!!

GJonas
22-06-18, 12:28 AM
Bem vindo b.lima!

DiegoGibson
28-06-18, 09:36 AM
Olá Sou o Diego, sou da Terra do Sol, Fortaleza-Ce.
Sou novo aqui na vivo, estou muito animado com o serviço e com as possibilidades de bonificação de pontos para clientes. Sim eu dou um "ponto lover da multiplus"! Minha meta é viajar o mundo sem gastar um centavo de passagem aérea. :cool:
Então qualquer promo ou dica me repassem! Obg

GJonas
28-06-18, 09:57 AM
Bem vindo Diego! Também sou um tanto fanático por pontos. Se eu pudesse todos os meses eu conheceria um lugar diferente.

Samirrodrigues
28-06-18, 11:34 AM
Olá.....Sou novo aqui, estou entendendo ainda como funciona

GJonas
29-06-18, 11:54 AM
Olá.....Sou novo aqui, estou entendendo ainda como funciona

Bem vindo ao fórum!

Qualquer coisa é só perguntar.

angelicacmesquita
03-07-18, 08:40 AM
Bom dia! Acabei de me cadastrar. Espero ter uma boa experiência!

Alessandro.
03-07-18, 08:59 AM
Bom dia! Acabei de me cadastrar. Espero ter uma boa experiência!

Oi angelicacmesquita

Bem vinda ao fórum. Se precisar de ajuda, estamos aí.

Abraços

alvaroramalho
04-07-18, 11:31 AM
Bom dia a todos!

Sou Álvaro, de Bragança Paulista-SP.

Espero poder ajudar a todos com informações e dicas, além de contar com vcs na solução de eventuais problemas que (tomara que não) aconteçam!

Abraços!

GJonas
04-07-18, 02:54 PM
Bom dia a todos!

Sou Álvaro, de Bragança Paulista-SP.

Espero poder ajudar a todos com informações e dicas, além de contar com vcs na solução de eventuais problemas que (tomara que não) aconteçam!

Abraços!

Bem-vindo ao fórum!

andercostald
04-07-18, 08:18 PM
Oi a todos!!!
Sou cliente Vivo Controle e notei algo estranho: Quis tentar fazer a assinatura do combo Ubook+Ureader para ver os livros disponíveis nos dois apps. Enviei a mensagem COMBO para 55678 para realizar a assinatura do plano. Depois olhei no site Meu Vivo na área de lançamentos futuros e...o combo não aparece na área e nem tive débitos no meu saldo. Pq será?

Alessandro.
05-07-18, 07:37 AM
Oi a todos!!!
Sou cliente Vivo Controle e notei algo estranho: Quis tentar fazer a assinatura do combo Ubook+Ureader para ver os livros disponíveis nos dois apps. Enviei a mensagem COMBO para 55678 para realizar a assinatura do plano. Depois olhei no site Meu Vivo na área de lançamentos futuros e...o combo não aparece na área e nem tive débitos no meu saldo. Pq será?

Oi andercostald

Eu acredito que você esteja na primeira semana grátis dos aplicativos. Você só começará a ser tarifado após este período.

Abraço.

ricardoalmeida
06-07-18, 09:02 PM
obrigado

Clima10
07-07-18, 11:22 AM
Hello! :) Muito prazer, me chamo Cíntia, uma baianinha aqui no fórum. Hehehe Moro em Salvador - Bahia
Iniciando a participação aqui com vocês... Amooo a natureza, Amooo viajar!!! (cachoeiras, serras, matas, trilhas, os animais) - o turismo e o ecoturismo são meus fortes. Aí algumas fotos dos lugares que me apaixonei... Será que tem mais alguém por aqui com os mesmos gostos? :)
kkk bjosss

53415341534353455347

Marcinhagoulart
07-07-18, 12:00 PM
Hello! :) Muito prazer, me chamo Cíntia, uma baianinha aqui no fórum. Hehehe Moro em Salvador - Bahia
Iniciando a participação aqui com vocês... Amooo a natureza, Amooo viajar!!! (cachoeiras, serras, matas, trilhas, os animais) - o turismo e o ecoturismo são meus fortes. Aí algumas fotos dos lugares que me apaixonei... Será que tem mais alguém por aqui com os mesmos gostos? :)
kkk bjosss

53415341534353455347

Seja Bem vinda Cíntia!
Muito bacana suas fotos!!!
Bom saber que gosta de viajar pra dar dicas de roteiros e passeios.
Eu também adoro viajar! E topo qualquer parada! Praia, montanha, cidade grande, interior. Visito Museu, parque de diversão....Haha tudo.
Sou bem eclética!

Clima10
07-07-18, 12:27 PM
Olá marcinha... Estou planejando viajar pro seu estado agora... MG... Capitolio e as serras que tem por ai... futuramente... obrigada pelas boas vindas! :)

Alessandro.
07-07-18, 01:15 PM
kkk bjosss

Oi Clima10,

Bem vinda ao fórum. Muito legal, eu compartilho com você este hábito de viajar.

Veja este tópico, talvez você goste de postar lá também:

https://forum.vivo.com.br/threads/50229-Qual-o-lugar-mais-incr%C3%ADvel-que-você-já-conheceu?highlight=qual+lugar

Abraço.

Marcinhagoulart
07-07-18, 01:31 PM
Olá marcinha... Estou planejando viajar pro seu estado agora... MG... Capitolio e as serras que tem por ai... futuramente... obrigada pelas boas vindas! :)

Não conheço Capitolio ainda. Mas sei que é linda.
Tinha planejado de ir em abril, mas estava chovendo muito então adiei.
Mas vou ainda está ano!!!
Faça uma Boa viagem e depois posta fotos pra gente ver.

GJonas
07-07-18, 04:43 PM
Não conheço Capitolio ainda. Mas sei que é linda.
Tinha planejado de ir em abril, mas estava chovendo muito então adiei.
Mas vou ainda está ano!!!
Faça uma Boa viagem e depois posta fotos pra gente ver.

Eu assisti uma matéria sobre Capitolio e fiquei muito interressado em conhecer. Deve ser um passeio legal.

Clima10
07-07-18, 06:45 PM
Certinho, vou dar uma olhada :)

- - - Updated - - -

Eh sim, eh um lugar muito lindooo. Vale a pena visitar! quem sabe planejamos uma viagem entre nós aqui do fórum?! Abraços

Gabriela_co.stvi.vo1997
12-07-18, 09:18 PM
Que linda sua cachorrinha!

Jacqline3
13-07-18, 01:23 AM
Tô adorando esse clima, pessoal dividindo música, interesses, memes e os animais de estimação

GJonas
13-07-18, 08:48 AM
Tô adorando esse clima, pessoal dividindo música, interesses, memes e os animais de estimação

Bem-vinda ao fórum!

JohnTeAjuda
13-07-18, 11:26 AM
Olá amigos sou John e tenho vasta experiência em gestão telecom, móvel e fixa e experiência de usuário, estou aqui pra ajudar!

cris2857
13-07-18, 01:40 PM
Boa tarde! Vou cancelar minha linha vivo fixo devido ao EXCESSO de ligações de cobrança, estou recebendo cobrança por SMS, TELEFONE FIXO, LIGAÇÕES NO CELULAR e E-MAIL. Possuo esta linha mais de 20 anos, tenho ciência de minhas obrigações e também ciência das consequências pelo atraso de pagamento.

NÃO QUERO MAIS RECEBER NENHUM TIPO DE COBRANÇA.

Vou postar em todos os canais possíveis.

GJonas
13-07-18, 01:57 PM
Olá amigos sou John e tenho vasta experiência em gestão telecom, móvel e fixa e experiência de usuário, estou aqui pra ajudar!

Bem-vindo ao fórum!

747.260.567-00
13-07-18, 05:19 PM
Boa tarde. Sou nova aqui no forum e gostaria de saber se podemos dar sugestões sobre pontuação para resgatar?

- - - Updated - - -

Queria fazer alguns comentários sobre sinais dentro do metrô. Quando adquiri o plano da VIVO , dentro do metrô funcionava que era uma maravilha. Depois de um tempo, não tem quase sinal de internet. Isso acontece então de ter sinal só quando entramos né?depois..rsrs

- - - Updated - - -

Queria saber se seria possível dar uma sugestão sobre a quantidade de pontos de resgate no VIVO valoriza. Se poderia não ter um minimo? pois as vezes para resgatar passagens aéreas, precisamos de poucos pontos, e só podemos resgatar acima de 5000. Seria possivel a sugestão de podermos resgatar quanto quizéssemos?? fica a sugestão!

cassiammoura
14-07-18, 12:22 PM
Que Lindo seu Auau!
;)

DEHLEITE
16-07-18, 09:09 AM
Oiiiiiii... chegando agora

vitorcerq2010
18-07-18, 12:05 AM
bom dia. entao esse forum e bastante legal

GJonas
18-07-18, 05:03 PM
bom dia. entao esse forum e bastante legal

Boa tarde!

Bem-vindo ao fórum!

leo1405
23-07-18, 12:59 PM
Belezas. Então vamos simbora, que tempo é ouro.

hergert
23-07-18, 02:35 PM
benvinda thamiris solteira...me dê uma palavra de conforto...como posso fazer com que a vivo depois de 3 visitas técnicas consiga me dar a velocidade contratada de 100mg ao invés de 8,6mg...só por Deus mesmo....

fabiodoamaral
23-07-18, 10:33 PM
Boa noite estou chegando agora meu nome é Fabio tenho 39 anos sou técnico de informática. E gostaria de estar por dentro do que rola por aqui.

GJonas
24-07-18, 08:58 AM
Boa noite estou chegando agora meu nome é Fabio tenho 39 anos sou técnico de informática. E gostaria de estar por dentro do que rola por aqui.

Bom dia fabiodoamaral!!

Navegando pelo fórum, caso você tenha alguma dúvida é só postar.

drneves
25-07-18, 12:15 AM
Breno, programador, de Porto Alegre.

Vejo este fórum como uma boa oportunidade pra compartilhar conhecimento e resolver problemas simples.

LojaDigerati
26-07-18, 11:36 AM
Estava usando uma outra operadora e fiquei muito chateado por tantas propagandas que recebia no telefone e muitas vezes estava editando o meu site https://lojadigerati.com.br/marketing-no-facebook/ pelo celular e a propaganda que era enviada pela operadora atrapalhava.

music13
29-07-18, 07:28 PM
Já estou registrado mais aparece esta mensagem: Olá :) Legal ver você por aqui. Para criar tópicos e responder outros participantes você terá que se cadastrar , é rapidinho! e não consigo criar um novo tópico

Neidi
30-07-18, 03:28 PM
Sou nova por aqui, me chamo Neide e moro em MG.

Paulo Bonin
30-07-18, 06:54 PM
Boa noite,

Meu nome é Paulo! Eu tenho 52 anos e estou chegando agora no fórum.

GJonas
31-07-18, 10:58 AM
Boa noite,

Meu nome é Paulo! Eu tenho 52 anos e estou chegando agora no fórum.

Bem-vindo ao fórum Paulo!

GJonas
31-07-18, 10:59 AM
Sou nova por aqui, me chamo Neide e moro em MG.

Opa! Bem-vinda!

GJonas
31-07-18, 11:00 AM
Já estou registrado mais aparece esta mensagem: Olá :) Legal ver você por aqui. Para criar tópicos e responder outros participantes você terá que se cadastrar , é rapidinho! e não consigo criar um novo tópico

Bem-vindo!

O fórum está passando por manutenção nesses dias por isso está acontecendo esses erros.

SH2609
31-07-18, 11:08 AM
Comigo está acontecendo a mesma coisa

SH2609
31-07-18, 11:09 AM
Bem-vindo!

O fórum está passando por manutenção nesses dias por isso está acontecendo esses erros.

aaah sim, Obrigada

alice brito
02-08-18, 09:50 PM
Bem-vindo ao fórum!

Boa noite, gostaria de receber uma ajuda sim. Eu tenho uma empresa e solicitei um aparelho pelo consultor, no mês de Junho e recebi, porém, quando eu solicitei um outro aparelho pela central, no dia 19/07/18, até o momento não consigo confirmar se aprovou ou não o meu pedido Cada vez que eu ligo pra central é uma resposta diferente.Enquanto um atendente fala que está em tratativa, outro fala que não tem nenhum pedido, e outro fala que foi aprovado e já está para entrega. não sei mais em quem acreditar!!!

GJonas
02-08-18, 11:05 PM
Boa noite, gostaria de receber uma ajuda sim. Eu tenho uma empresa e solicitei um aparelho pelo consultor, no mês de Junho e recebi, porém, quando eu solicitei um outro aparelho pela central, no dia 19/07/18, até o momento não consigo confirmar se aprovou ou não o meu pedido Cada vez que eu ligo pra central é uma resposta diferente.Enquanto um atendente fala que está em tratativa, outro fala que não tem nenhum pedido, e outro fala que foi aprovado e já está para entrega. não sei mais em quem acreditar!!!

Boa noite alice brito!!

Bom, como cada um diz uma coisa, no seu lugar eu pegaria o protocolo de atendimento e faria uma reclamação na ouvidoria. Ligue para 0800 775 1212.
Espero que te ajudem por lá.

ReginaRex
07-08-18, 11:08 AM
Oi Sou Rex

evmayer33
07-08-18, 04:17 PM
Oi Sou Rex

estreia no ambiente

GJonas
08-08-18, 04:13 PM
Oi Sou Rex

Bem-vinda ao fórum!

Leandro Corrêa Monteiro
16-08-18, 10:25 AM
Oi sou Leandro

GJonas
16-08-18, 05:11 PM
Oi sou Leandro

Bem-vindo vindo ao fórum!

Neide Freitas Gomes
18-08-18, 07:10 PM
Preciso resgatar meus contatos de 2014 até 2018

GJonas
18-08-18, 11:45 PM
Preciso resgatar meus contatos de 2014 até 2018

Se você não fez o backup não tem jeito.

naratay
19-08-18, 10:13 PM
Sou a Nara tenho 27 anos.. moro em Santarém PÁ. Sou agente comunitária de saúde.

GJonas
20-08-18, 11:29 AM
Sou a Nara tenho 27 anos.. moro em Santarém PÁ. Sou agente comunitária de saúde.

Bem-vinda ao fórum!

Andreaza Soares de carval
20-08-18, 02:52 PM
Fala galera do Forum vivo

GJonas
20-08-18, 05:19 PM
Fala galera do Forum vivo

Opa! Boa tarde!

Bem-vinda ao fórum da Vivo!

226.474.838-92
21-08-18, 01:37 AM
Quero receber pra quem eu liguei e envie mensagem

226.474.838-92
21-08-18, 02:11 AM
Como faço pra excluir a conta

GJonas
21-08-18, 05:49 AM
Como faço pra excluir a conta

Só os coordenadores podem excluir uma conta do fórum. Mas não precisa, é só você não acessar mais.

DIVINO PIMENTEL
23-08-18, 07:55 AM
Fala Galera do Fórum Vivo!

Atualizamos o tópico de "Boas Vindas" porque aquele já estava muito grande, afinal o nosso Fórum ta crescendo cada dia mais. Utilize este espaço para contarem um pouquinho sobre você. Fique à vontade, a casa é sua! As regras sobre o conteúdo continuam as mesmas, ok? ;)

Podem me chamar de Mori. Sou descendente de japonês, mas nasci aqui no Brasil. Paulista apaixonado por essa cidade incrível que tem uma infinidade de opções pra oferecer! Amo essa diversidade de culturas, etnias, crenças, culinárias, sotaques (e por aí vai...) convivendo em um mesmo lugar. Mas, também gosto muito de todos os cantos do país que já pude conhecer! E você, de onde é? O que faz?

Sou louco pelo mundo digital e estou online quase 24h por dia. Até preciso dar uma acalmada às vezes para desacelerar (uuffaaa....) Vocês também são assim?

Uma das minhas grandes paixões é a música. Tenho dupla formação acadêmica e uma delas é em Música. Fissurado mesmo! Ela está presente em tudo o que faço! Os estilos que mais curto são indie, eletrônica pop e música clássica.

Vai aí algumas das minhas preferidas.

Florence & The Machine - Shake It Out

https://www.youtube.com/watch?v=FyGUg9u_psU

Bruno Mars - That´s What I Like

https://www.youtube.com/watch?v=PMivT7MJ41M

Andreya Triana

https://www.youtube.com/watch?v=k3sEd6h5C04&list=RDGMEMQ1dJ7wXfLlqCjwV0xfSNbAVMk3sEd6h5C04

Marcelo Camelo - Teus olhos

https://www.youtube.com/watch?v=MJ0BnaTdcvE

Falem sobre vocês também! Quem já postou no tópico antigo e quiser se apresentar novamente também tá valendo!

Conheci o Fórum recentemente. O pessoal está de parabéns. Muita informação.

Para quem precisar, meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

luciane numair
23-08-18, 06:22 PM
como faço para transferir pontos do vivo valoriza

GJonas
23-08-18, 06:46 PM
como faço para transferir pontos do vivo valoriza

Ei Boa noite!

Transferir para Multiplus? Se for é só acessar o Meu Vivo e clicar na aba do Vivo valoriza que vai aparecer a opção.

GJonas
23-08-18, 06:47 PM
Bem-vindo @DIVINO PIMENTEL!!

saudavelfoco
26-08-18, 02:33 AM
Muito obrigado por essa recepção calorosa
https://saudavelfoco.com/colastrina-realmente-funciona/

newrio
31-08-18, 01:52 AM
Olá :rolleyes:
Vivo Easy
tá cheio de novidades.
Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
e ligações à vontade, pra todo Brasil.
Já tem algum amigo usando?
Use o meu código promocional e mude agora.
Nós dois ganhamos: 2GB
de internet. Meu código TONTON1000

puraverdade
04-09-18, 04:25 PM
Boa tarde, novato por aqui1 vamos bater um papo? :)

María da glória
04-09-18, 10:19 PM
Boa noite sou Maria

María da glória
04-09-18, 10:20 PM
Como tá vc

GJonas
05-09-18, 05:08 PM
Boa tarde, novato por aqui1 vamos bater um papo? :)

Boa tarde!

Bem-vindo ao fórum!

GJonas
05-09-18, 05:08 PM
Boa noite sou Maria

Bem-vinda ao fórum Maria!

eltoncesar
11-09-18, 09:09 AM
Que bom, também amo cachorros. Sou novo por aqui.

E aí, gente! Tudo bem?

Meu nome é Bruna e vou ficar aqui com vocês no Fórum Vivo, sempre acompanhando de perto tudo que rola por aqui. :D

Bom, sou nascida e criada em São Paulo, mas tenho uma certa relação de amor e ódio com a cidade. Acho que, de vez em quando, é bom conseguir dar uma respirada e a cidade não permite isso com muita frequência.
Apesar disso, adoro morar aqui e não consigo me imaginar em outro lugar!
No meu tempo livre gosto de assistir filmes, ouvir música, jogar e curtir uma festa com os amigos. Além disso, também vivo assistindo séries, sempre gosto de viciar em uma nova hahaha
Também sou apaixonada por cachorros. Sou daquelas pessoas que quando passa um na rua, conversa com ele, sabe? Meio doida mesmo.
Tenho uma que é o amorzinho da minha vida. Vivo tirando fotos engraçadinhas dela e quem me conhece, conhece também a Kimmy :P
Aqui está ela, claramente curtindo demais o carnaval:

http://i65.tinypic.com/aeqix2.png

Apresentem-se! Queremos saber mais sobre vocês! ;)

Jade_Oliveira
11-09-18, 09:13 AM
Bom dia Pessoal!

Chegando por aqui...

Me chamo Jade, tenho 24 anos, sou de Macaé-RJ.

Bjs ;*

GJonas
11-09-18, 11:18 AM
Bom dia Pessoal!

Chegando por aqui...

Me chamo Jade, tenho 24 anos, sou de Macaé-RJ.

Bjs ;*

Ei Jade bem-vinda ao fórum!

GJonas
11-09-18, 11:19 AM
Bem-vindo @eltoncesar!

ELISEU FERNANDES
13-09-18, 01:04 PM
fiz portabilidade, baixei o aplicativo e ao cadastrar meu número diz que ele é empresarial, o que faze?

Elisaporci
13-09-18, 11:18 PM
Boa noite!! Prazer!

GJonas
14-09-18, 05:20 AM
Bem-vinda @Elisaporci!!

dudulili
17-09-18, 12:03 AM
Fala aí, pessoal! Tudo bem?

Obrigado aos que utilizaram o meu código. Podem continuar utilizando o código promocional TON319N que ele continua valendo. Corram, antes que acabe!

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar que eu respondo por aqui.

LucioSharp
23-09-18, 11:43 PM
Vms lá,
Fiz a portabilidade depois de 7 anos em outra operadora.
Ouví excelentes informações sobre a Vivo e aqui estou. Espero novidades e os erros que a outra operadora cometeu: Sei que aqui não irá acontecer.

Desculpe o livro,
Boa noite à tds!

Att. LucioSharp

GJonas
24-09-18, 05:10 PM
Bem-vindo @LucioSharp!

newrio
25-09-18, 12:03 AM
Olá
Vivo Easy
tá cheio de novidades.
Já tem algum amigo usando?
Use o meu código promocional e mude agora.
Nós dois ganhamos: 2GB
de internet. Meu código TONTON1000

guvga25
25-09-18, 08:46 PM
Boa noite a todos, sou o Guga. Trabalho na operacao ativa na venda de produtos controle.
O que eu puder ajudar, será um prazer!

GJonas
26-09-18, 12:51 AM
Boa noite a todos, sou o Guga. Trabalho na operacao ativa na venda de produtos controle.
O que eu puder ajudar, será um prazer!

Bem-vindo!!

luizaadriana
27-09-18, 07:09 PM
Boa tarde acabei de fazer meu primeiro resgate no vivo valoriza

luizaadriana
27-09-18, 07:10 PM
pra que esse codigo?

Camilapavan
01-10-18, 12:41 PM
Ola pessoal, sou nova aqui e ainda não entendi muito bem como funciona rsrs, mas com o tempo vou me acostumando.

GJonas
01-10-18, 05:17 PM
Ola pessoal, sou nova aqui e ainda não entendi muito bem como funciona rsrs, mas com o tempo vou me acostumando.

Bem-vinda ao fórum!!

lalinhaaa
01-10-18, 06:24 PM
Oies! Eu sou de SP, tenho 29 anos, tô curiando demais.
Estava dando uma olhada no tópico e chorei de lembrar dos meus bichinhos que já se foram. :~~~

GJonas
01-10-18, 11:40 PM
Oies! Eu sou de SP, tenho 29 anos, tô curiando demais.
Estava dando uma olhada no tópico e chorei de lembrar dos meus bichinhos que já se foram. :~~~

Bem-vinda @lalinhaaa!!

DEBORAHAQUINO
02-10-18, 06:26 PM
NÃO GOSTEI !!! :cool:

DEBORAHAQUINO
02-10-18, 06:27 PM
QUE LEGAL . :cool:

Dicasdesaude
05-10-18, 09:46 AM
Muito obrigado!

https://www.mulhermagra.blog.br/womax-funciona/

Dicasdesaude
05-10-18, 09:48 AM
que bom Luiza :)
https://www.saudedr.com.br/

Dicasdesaude
05-10-18, 09:59 AM
eu também isso legal: www.saudedica.com.br/natura-pedidos/

valoriza
09-10-18, 12:53 PM
Olá pessoal, como faço para ganhar pontos adicionais vivo valoriza?

wilsonmesquiari
09-10-18, 01:25 PM
Boa tarde Wilson Poços de Caldas.
Preciso trocar o numero de mascara de um 0800, quais são os passos?

thiagomocci
09-10-18, 01:31 PM
Olá pessoal, como faço para ganhar pontos adicionais vivo valoriza?

Olá, amigo. Tudo bem? Seja bem vindo. Para ganhar pontos você precisa participar ativamente do Fórum Vivo, respondendo perguntas do pessoal com dúvidas em "Ajuda", criando conteúdos novos em "Guias e Tutoriais", postando notícias de tecnologia, enfim.

Jnyahn
10-10-18, 11:56 AM
Oi pessoal cheguei agora

GJonas
11-10-18, 05:18 PM
Oi pessoal cheguei agora

Bem-vindo ao fórum!!!

marceloramos
13-10-18, 10:09 AM
Opa Meu nome é Marcelo Ramos, tenho 34 anos e atualmente estudo para concursos públicos. Atualmente gasto todo o meu plano de internet assistindo a aulas de cursinhos para concursos (https://queropassaremconcursos.com.br/ranking-dos-melhores-cursos-online-para-concursos/) no smartphone.

GJonas
13-10-18, 06:10 PM
Bem-vindo ao fórum @marceloramos!

jhowns
14-10-18, 12:55 AM
Olá gente!!! Me cadastrei neste fórum para dialogar com vocês e trocar ideias interessantes!
https://tudosobreandroid.club/como-tirar-print-no-j7/

Dicasdesaude
15-10-18, 11:06 AM
Muito bom esse foruns,
Vai nos ajudar muito.
https://www.saudedica.com.br/os-100-beneficios-do-gengibre-para-saude/

Dicasdesaude
16-10-18, 04:16 PM
Muito bom esse forum

newrio
18-10-18, 11:53 PM
Olá! conhece o Vivo Easy? Ganhe 2 GB para cada um que usar seu código: 2GIGASTON

newrio
18-10-18, 11:58 PM
O Vivo Easy
tá cheio de novidades.
ROCK_LEE
Meu código e meu Easy
2GIGASTON

danillofn
26-10-18, 11:01 AM
Olá! Meu nome é Danilo...

Pra mim é um grande prazer estar participando do Fórum. Me interesso muito por tecnologia e informática, e trabalho na área de Concursos Públicos, ajudando candidatos de todo o Brasil a treinarem para os seus concursos.

Espero ser útil aqui também!

Wats
26-10-18, 11:24 AM
Então meu nome é Wats,e tenho vários números em meu CPF,acontece que por este motivo não tenho privacidade,pois minha filha acessa meus dados quando quer,e a operadora não dispõe de recursos para soluções do problema..

guvga25
27-10-18, 02:21 PM
Pois bem, seus dados são seus ou seja a privacidade dele é de sua responsabilidade.
Se sua filha não entende isso talvez seja o caso de orientá-la sobre respeitar a sua privacidade.
Nesse caso, na minha opinião, não tem muita coisa que a operadora possa fazer.

Carine123
29-10-18, 01:10 PM
Olá boa tarde, tudo bem?
me chamo Carine.
Estou com problemas ao enviar torpedos pelo meu vivo, sempre aparece uma mensagem Erro 28. Vai fazer uma semana que estou com esse problema.
Já liguei na Central da vivo várias vezes, fico mais de meia hora no celular esperando alguém me atender, mais infelizmente não obtive resultados, já liguei desliguei o celular tirei o chip coloquei de volta, mais continua com a mesma mensagem Erro 28.
Meu celular é MotorolaG 5 S.
Sinceramente não sei mais o que fazer.

gwsmarketing
29-10-18, 01:53 PM
Muito prazer, gostaria de saber se existem algum tipo de plano para conseguir baixar PDF do stratégia Concursos no meu celular.

mmelo76
29-10-18, 11:09 PM
Olá boa tarde, tudo bem?
me chamo Carine.
Estou com problemas ao enviar torpedos pelo meu vivo, sempre aparece uma mensagem Erro 28. Vai fazer uma semana que estou com esse problema.
Já liguei na Central da vivo várias vezes, fico mais de meia hora no celular esperando alguém me atender, mais infelizmente não obtive resultados, já liguei desliguei o celular tirei o chip coloquei de volta, mais continua com a mesma mensagem Erro 28.
Meu celular é MotorolaG 5 S.
Sinceramente não sei mais o que fazer.

Boa Noite Carine123 e seja bem vinda!

Siga os passos do Vivo Tech para o seu aparelho neste link: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/motorola/moto-g5s/topic/mensagens

Use a opção de configuração para MMS: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/motorola/moto-g5s/topic/mensagens/como-configurar-seu-celular-para-mensagens-multimidia-mms/1

osmar1011
01-11-18, 03:51 PM
Obrigado, estou gostando do fórum

brucewayne
01-11-18, 05:22 PM
Estou gostando muito do fórum.
https://www.passaro.org/

_ferreiralarissa
06-11-18, 04:39 PM
E aí gente... tudo bem?!
Me chamo Larissa, sou de Manaus- AM. Estou super contente em estar aqui e espero conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Faço faculdade, já estou no 6 período, sou caseira e adoro novelas rs. Ah, nao se esqueçam de me seguir no instagram _ferreiralarissa . Eis um pouco sobre mim....Um abraço

mmelo76
06-11-18, 08:57 PM
E aí gente... tudo bem?!
Me chamo Larissa, sou de Manaus- AM. Estou super contente em estar aqui e espero conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Faço faculdade, já estou no 6 período, sou caseira e adoro novelas rs. Ah, nao se esqueçam de me seguir no instagram _ferreiralarissa . Eis um pouco sobre mim....Um abraço

Bem vinda Larissa!

Gabrieljj
06-11-18, 10:25 PM
Boa Noite, sou Gabriel, sou bastante ligado em tecnologia mobile, achei o fórum por acaso, mas decidi ficar porque vi que há vários tópicos para resposta de dúvidas e discussões amigáveis :)

GJonas
07-11-18, 03:25 PM
Boa Noite, sou Gabriel, sou bastante ligado em tecnologia mobile, achei o fórum por acaso, mas decidi ficar porque vi que há vários tópicos para resposta de dúvidas e discussões amigáveis :)

Bem-vindo ao fórum!

mmelo76
07-11-18, 08:38 PM

Bem vindo!

Ferfblopes
14-11-18, 06:51 AM
Oi gente td bem ?
Meu nome e fernanda tenho 32 anos dois filhos achei o fórum super interessante pois tem varias coisas para tirar dúvidas e sempre é bom ficar ligado em tecnologia

GJonas
16-11-18, 07:54 AM
Oi gente td bem ?
Meu nome e fernanda tenho 32 anos dois filhos achei o fórum super interessante pois tem varias coisas para tirar dúvidas e sempre é bom ficar ligado em tecnologia

Bem-vinda Fernanda!

jhenifferhoraana
16-11-18, 12:09 PM
Sejam todos bem vindos :)

chrisfac
22-11-18, 11:53 PM
Olá pessoal, estou chegando agora no forum e ainda estou meio perdida... Mas acredito que logo logo me adapto, e algumas dicas e informaçoes de como utilizar serão bem vindas. :o

GJonas
24-11-18, 04:54 PM
Olá pessoal, estou chegando agora no forum e ainda estou meio perdida... Mas acredito que logo logo me adapto, e algumas dicas e informaçoes de como utilizar serão bem vindas. :o

Ei boa tarde! Bem vinda!

Qualquer coisa é só perguntar.

luizaadriana
01-12-18, 05:02 PM
Quando vai sair o cinemark?

Esdrasfro8
10-12-18, 03:29 PM
Sim, eu siu novo, poderão me ajudar a melhor entender o site

Dicasdesaude
12-12-18, 11:29 PM
Eu tbm,

Dar uma olhada nisso

Abraço

FrodaoReiDoFortnait
21-12-18, 06:33 PM
Oi sou nova aqui rs

O que falar de mim?

Bom, sou um rapaz tímido, estudioso, inteligente e guerreiro... Muitas pessoas dizem que tenho um ar misterioso - talvez por eu ser fã da saga Harry Potter e usar muito do que aprendi nos livros na minha vida pessoal.
Sou "o cara do violão". Adoro Legião Urbana e Los Hermanos. Os caras são gênios demais.

Atualmente estou me dedicando muito aos games e ao violão, pois a vida é curta demais para viver em um emprego chato. Ainda vou ser pro gamer ou ter um canal de sucesso no YouTube. Eu acredito no meu potencial e sei que isso é possível.

Sou solteiro e nunca namorei pois ainda não encontrei a pessoa certa. Moro em Mauá - SP com minha mãe e meus dois filhos felinos - como costumo brincar- ou seja, tenho dois gatinhos.

Também gosto muito de poesia e de conversar sobre política, animes e economia. Como ser fã de Legião Urbana e Los Hermanos e não gostar de uma bela poesia? Risos

Se quiserem minha amizade podem mandar mensagem ou me adicionar. Sou um cara super bacana e gosto de fazer amizades.

Enfim, acho que é isso hahaha

GJonas
22-12-18, 05:39 PM
Oi sou nova aqui rs

O que falar de mim?

Bom, sou um rapaz tímido, estudioso, inteligente e guerreiro... Muitas pessoas dizem que tenho um ar misterioso - talvez por eu ser fã da saga Harry Potter e usar muito do que aprendi nos livros na minha vida pessoal.
Sou "o cara do violão". Adoro Legião Urbana e Los Hermanos. Os caras são gênios demais.

Atualmente estou me dedicando muito aos games e ao violão, pois a vida é curta demais para viver em um emprego chato. Ainda vou ser pro gamer ou ter um canal de sucesso no YouTube. Eu acredito no meu potencial e sei que isso é possível.

Sou solteiro e nunca namorei pois ainda não encontrei a pessoa certa. Moro em Mauá - SP com minha mãe e meus dois filhos felinos - como costumo brincar- ou seja, tenho dois gatinhos.

Também gosto muito de poesia e de conversar sobre política, animes e economia. Como ser fã de Legião Urbana e Los Hermanos e não gostar de uma bela poesia? Risos

Se quiserem minha amizade podem mandar mensagem ou me adicionar. Sou um cara super bacana e gosto de fazer amizades.

Enfim, acho que é isso hahaha

Bem-vindo ao fórum!

kwin
05-01-19, 01:56 AM
Hello everybody!

Espero conseguir me enturmar na área geral. Gostei muito da ideia de um fórum assim.

GJonas
16-01-19, 04:32 AM
Hello everybody!

Espero conseguir me enturmar na área geral. Gostei muito da ideia de um fórum assim.

Bem-vindo @kwin!

sansant
17-01-19, 12:58 PM
Olá pessoal, sou a sansant, tenho 36 e gosto de ficar ligada nas novidades da vivo. Moro no interior de SP numa cidade bem pequena mas aconchegante. Estou feliz por estar participando do fórum e assim pode compartilhar experiências e saber o que vcs tem para compartilhar.
Bjos

Joicebabi
18-01-19, 12:53 PM
Tive q mudar e deixar meus cachorros com outra pessoa. Tô triste até agora .Quando vejo imagens assim sinto muita falta deles

guvga25
18-01-19, 02:09 PM
Tive q mudar e deixar meus cachorros com outra pessoa. Tô triste até agora .Quando vejo imagens assim sinto muita falta deles

Estou a alguns dias longe de minha filha de quatro patas... dói!

mateusnds
21-01-19, 02:08 PM
Olá, pessoas.

Me chamo Mateus, Mineiro, de BH.
Tem um Dog chamado Skywalker (Sim, gosto de cultura POP).

Obrigado

saibaseusdireitos
21-01-19, 03:30 PM
Opa! Olá Galera, tudo bom?

Meu nome é Diego Castro, sou advogado trabalhista e escrevo pro http://www.saibaseusdireitos.org/.

Caso tenham qualquer dúvida sobre qualquer assunto relacionado ao direito e ao INSS, só falar ou entrar no site.

Forte abraço.

ticortess
22-01-19, 04:32 PM
Boa Tarde Pessoal! Novo No fórum e Meu plano e´o Vivo Easy. Uma ótima noite pra todos.

Nilberto87
22-01-19, 05:31 PM
Chegando agora Aki... Usem meu código 33TTK2J e ganhem 2 gigas a mais na hora

guvga25
22-01-19, 06:25 PM
Chegando agora Aki... Usem meu código 33TTK2J e ganhem 2 gigas a mais na hora

Seja bem vindo.

guvga25
22-01-19, 06:25 PM
Opa! Olá Galera, tudo bom?

Meu nome é Diego Castro, sou advogado trabalhista e escrevo pro http://www.saibaseusdireitos.org/.

Caso tenham qualquer dúvida sobre qualquer assunto relacionado ao direito e ao INSS, só falar ou entrar no site.

Forte abraço.

Seja bem vindo!

jrsamfs12
23-01-19, 10:27 AM
Olá pessoal. Meu nome é Samuel e tenho 26 anos. Moro no interior de SP e estou feliz por participar do grupo

inconstância alimentar
23-01-19, 01:07 PM
Oi,me chamo inconstância alimentar.
Sou oriundo dos bosques chilenos da pequena cidade de Rachaku.
gosto de vacas e aranhas.

Atuei na área de projecao de foguetes de 1970 ate 1977
marketing da casa branca 1977 ate 1980
industria de cinema de horror 1982 ate 1985
chefe do gabinete iphone 1990 ate 2001
general da marinha chilena 2001 ate 2004
chefe de operacoes secretas da dolly em cuba 2004 ate 2006
CEO da tapoware 2006 ate 2008
professor de filosofia e estatistica de 2008 ate 2010
fazendeiro de gado de 2010 ate 2015
vice presidente da konami taiwan de 2015 ate 2016
atualmente desempregado

guvga25
23-01-19, 03:05 PM
Olá pessoal. Meu nome é Samuel e tenho 26 anos. Moro no interior de SP e estou feliz por participar do grupo

Seja bem vindo!

thiagoquadros
23-01-19, 06:53 PM
Fala ae pessoal, me chamo Thiago, sou de Belem-PA e atualmente moro no RJ.

Marcinhagoulart
23-01-19, 07:26 PM
Fala ae pessoal, me chamo Thiago, sou de Belem-PA e atualmente moro no RJ.

Seja Bem vindo Thiago.

eronildo10
24-01-19, 04:23 PM
Boa tarde pessoal, me chamo Eronildo, sou de Caruaru, PE. Já tive o vivo pre, vivo controle e atualmente tenho o vivo easy, gosto de ficar antenado com as novidades e discussões. Há algum tempo acompanho o Fórum, há pouco me cadastrei.

guvga25
24-01-19, 04:44 PM
Boa tarde pessoal, me chamo Eronildo, sou de Caruaru, PE. Já tive o vivo pre, vivo controle e atualmente tenho o vivo easy, gosto de ficar antenado com as novidades e discussões. Há algum tempo acompanho o Fórum, há pouco me cadastrei.

Seja muito bem vindo meu amigo, estamos aí pro que der e vier!

lidia04natalia
28-01-19, 09:36 AM
Olá sou Lidia, fico muito feliz ao entrar no fórum, irei contribuir com todas as informações que possa melhorar a rotina de todos.

Daiane_Scareli
28-01-19, 12:50 PM
Olá pessoal,
estou chegando agora no fórum, sou de Maringá no PR e cliente VIVO aproximadamente 05 anos.
Como sempre surge algumas dúvidas ai no dia a dia em relação aos atendimentos, planos, etc. Resolvi me juntar a vocês para adquirir conhecimento e também saber das novidades que rolam. Abraços.

GJonas
28-01-19, 01:35 PM
Daiane_Scareli seja bem-vinda ao fórum!

guvga25
28-01-19, 04:11 PM
Quanta gente boa chegando, só agrega! Sejam bem vindos todos!

atmxingu
29-01-19, 04:10 PM
olá pessoal, boa tarde!
me chamo Osmar

atmxingu
29-01-19, 04:11 PM
tenho um chip vivo que preciso reativar, consigo fazer olline?

guvga25
29-01-19, 04:51 PM
tenho um chip vivo que preciso reativar, consigo fazer olline?

Provavelmente não.
Primeiro você precisa saber qual foi o motivo do cancelamento ou desativação do chip. Falta de crédito, foi solicitado bloqueio?
Nos dê mais informações, por favor.

antoniocpjunior
18-02-19, 05:47 PM
Olá, moro em Jaguariúna, SP.

Estou ingressando no fórum e de volta à Vivo, após aproximadamente 6 anos usando a Claro.
Achei bacana o fórum e resolvi participar pra tirar dúvidas, interagir e ajudar.

Atualmente estou usando o plano Vivo Turbo 2GB semanal.
Usufruindo do 4.5G da Vivo no meu Galaxy S8.
Na minha cidade o 4.5G da Vivo está melhor que o da Claro. Está ativo em todas as antenas com a banda 7 (2500 MHz), 3 (1800 MHz) e 28 (700 MHz).
A Claro na minha cidade ativou o 4.5G em poucas antenas e ligou a banda 28 (700 MHz) em apenas 1 antena. O que me desanimou um pouco de usar a Claro, apesar dos planos serem melhores, a qualidade da rede me fez voltar pra Vivo.

É isso, Valeu!

guvga25
18-02-19, 06:04 PM
Olá, moro em Jaguariúna, SP.

Estou ingressando no fórum e de volta à Vivo, após aproximadamente 6 anos usando a Claro.
Achei bacana o fórum e resolvi participar pra tirar dúvidas, interagir e ajudar.

Atualmente estou usando o plano Vivo Turbo 2GB semanal.
Usufruindo do 4.5G da Vivo no meu Galaxy S8.
Na minha cidade o 4.5G da Vivo está melhor que o da Claro. Está ativo em todas as antenas com a banda 7 (2500 MHz), 3 (1800 MHz) e 28 (700 MHz).
A Claro na minha cidade ativou o 4.5G em poucas antenas e ligou a banda 28 (700 MHz) em apenas 1 antena. O que me desanimou um pouco de usar a Claro, apesar dos planos serem melhores, a qualidade da rede me fez voltar pra Vivo.

É isso, Valeu!

Seja muito bem vindo!

Em breve farei um novo post sobre o reajuste dos valores do Vivo Turbo...

antoniocpjunior
18-02-19, 06:11 PM
Seja muito bem vindo!

Em breve farei um novo post sobre o reajuste dos valores do Vivo Turbo...

Muito obrigado!

Opa, reajuste do Vivo Turbo que haverá ou que já existe?
Estou usando ele por enquanto e estou gostando, tem mais benefícios que os planos controle.

guvga25
18-02-19, 06:30 PM
Muito obrigado!

Opa, reajuste do Vivo Turbo que haverá ou que já existe?
Estou usando ele por enquanto e estou gostando, tem mais benefícios que os planos controle.

Bem em suma o de 9,99 aumentará para 11,99
Se você utiliza o 2GB provavelmente deve utilizar um DDD com oferta especial

antoniocpjunior
18-02-19, 06:34 PM
Bem em suma o de 9,99 aumentará para 11,99
Se você utiliza o 2GB provavelmente deve utilizar um DDD com oferta especial

Ah sim.
Então, eu uso o de 2GB, porém é o semanal de R$14,99. DDD 19 é sempre preço normal.
Irão aumentar o de 2GB também provavelmente, então né?

guvga25
18-02-19, 06:39 PM
Ah sim.
Então, eu uso o de 2GB, porém é o semanal de R$14,99. DDD 19 é sempre preço normal.
Irão aumentar o de 2GB também provavelmente, então né?

Pelo o que li no comunicado, só havia reajuste de valores nada sobre reajuste de franquia de dados.

antoniocpjunior
18-02-19, 06:48 PM
Pelo o que li no comunicado, só havia reajuste de valores nada sobre reajuste de franquia de dados.

Digo do valor. Irão aumentar o valor do plano de 2 GB de $14,99 também ou só o valor do plano de 1GB?

Se for seguir a lógica do cálculo do reajuste do plano de 1GB ficaria: 1GB 11,99 e 2GB 16,99, correto?

guvga25
18-02-19, 07:16 PM
Digo do valor. Irão aumentar o valor do plano de 2 GB de $14,99 também ou só o valor do plano de 1GB?

Se for seguir a lógica do cálculo do reajuste do plano de 1GB ficaria: 1GB 11,99 e 2GB 16,99, correto?

Sim, o portal de informações ainda não terminou de atualizar as informações, só consigo ter acesso a informação do Vivo Turbo 11,99,
mas seguindo a lógica sim, pode ser que os reajustes sigam essa linha de R$2,00 de reajuste ou não.
Quando eu tiver mais informações eu postarei aqui.
A mudança do valor acontecerá a partir de 17/03.

antoniocpjunior
18-02-19, 08:42 PM
Sim, o portal de informações ainda não terminou de atualizar as informações, só consigo ter acesso a informação do Vivo Turbo 11,99,
mas seguindo a lógica sim, pode ser que os reajustes sigam essa linha de R$2,00 de reajuste ou não.
Quando eu tiver mais informações eu postarei aqui.
A mudança do valor acontecerá a partir de 17/03.

Bacana... fico no aguardo. :)

gousth
21-02-19, 07:32 PM
Boa noite galera, me chamo Arthur sou de BH/MG, não sabia da existência deste fórum, achei muito bom ter descoberto, e gostaria de ajuda para relatar erros da plataforma da vivo fibra a OPEN, principalmente o DVR.

guvga25
21-02-19, 07:47 PM

Seja bem vinda!

lovevo
21-03-19, 08:47 AM
Sou May e estou gostando muito do fórum

mmelo76
21-03-19, 01:09 PM

Bem vindo(a) May!

VedderK
22-03-19, 03:28 PM

lovevo Que coisa boa saber que está gostando, May. Espero falar muito com você por aqui.

https://media.giphy.com/media/l46Cpz0A0dB1jMxG0/giphy.gif

mmelo76
22-03-19, 03:45 PM
lovevo Que coisa boa saber que está gostando, May. Espero falar muito com você por aqui.

https://media.giphy.com/media/l46Cpz0A0dB1jMxG0/giphy.gif

VedderK você viu que tinha uma "coisinha" no dente da pessoa da suas "Boas Vindas" kkkk

https://abrilexame.files.wordpress.com/2018/10/breath_3.gif

Marcinhagoulart
22-03-19, 03:48 PM
VedderK você viu que tinha uma "coisinha" no dente da pessoa da suas "Boas Vindas" kkkk

Nossa. Que observador vc é...kkkk

VedderK
22-03-19, 03:54 PM

mmelo76 Com certeza é falta de passar o fio dental! HAHAHAHAHAHAHAHA

mmelo76
22-03-19, 03:55 PM

Nada! Foi uma brincadeira mesmo! kkkk

VedderK
22-03-19, 03:57 PM

Marcinhagoulart Impressionada com a ótima visão do mmelo76

https://media.giphy.com/media/vcKEsYOdjoCeJRpn95/giphy.gif

mmelo76
22-03-19, 04:00 PM
Marcinhagoulart Impressionada com a ótima visão do mmelo76

https://media.giphy.com/media/vcKEsYOdjoCeJRpn95/giphy.gif

São seus olhos! kkk

https://media.tenor.com/images/021444fd40a1dd0dbd3670087e7cd382/tenor.gif

SoniaRoque
27-03-19, 03:42 PM
Meu nome é Sonia, prazer em conhecer vocês do fórum :D

Marcinhagoulart
27-03-19, 09:11 PM

Seja Bem vinda Sônia!

jacksonmendes17
01-04-19, 05:07 AM
olá sou novo aqui, alguém para me dar as boas vindas?

VedderK
01-04-19, 10:37 AM

SoniaRoque A casa é sua!

https://media.giphy.com/media/l0MYC0LajbaPoEADu/giphy.gif

VedderK
01-04-19, 10:40 AM

jacksonmendes17 Seja bem-vindo! Espero que você goste e participe bastante do nosso Fórum.

https://media.giphy.com/media/9PaC7QTh339L5Z7rub/giphy.gif

ticortess
01-04-19, 11:37 AM

Seja bem vindo!! Estamos aqui pra interagirmos e ajudarmos um ao outro. :)

thiagomocci
01-04-19, 04:50 PM

Seja bem vindo, amigo. Tudo beleza?

mmelo76
01-04-19, 08:20 PM
SoniaRoque ; jacksonmendes17 Sejam Bem Vindos! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!)

Marciagoulart
01-04-19, 10:26 PM
Seja bem vindo!!!

Diego_Renzi
11-04-19, 08:29 PM
Prazer! Me chamo Diego Renzi de Santa Maria!

Marcinhagoulart
11-04-19, 09:40 PM

Seja Bem vindo.!

mmelo76
15-04-19, 12:04 PM

Olá e Diego_Renzi Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

lovevo
17-04-19, 11:33 PM
Oi Diego_Renzi , bem-vindo. <3

huang01
22-04-19, 02:37 PM
Olá, Me chamo Daniel de araraquara/sp.

mmelo76
22-04-19, 09:45 PM
Olá, Me chamo Daniel de araraquara/sp.

Seja Bem Vindo (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w) Daniel!

JulioLino
02-05-19, 09:55 AM
Bom dia !
Júlio, TI de pequenas empresas do interior paulista.
Chegando aqui pra ajudar e ser ajudado, quem sabe dar uns puxões de orelha nos NOC telesp.net.br

Abrassss!!

renatobruno
06-05-19, 11:49 AM
Olá marcianos, olá meus caros.
Meu nome é Renato, tenho 23 anos, sou nascido e criado em PRAIA GRANDE LITORAL DE SP. Sou surfista, amo ler, escrevo diversos sons...
Sou louco por animais, principalmente por cachorros. Caso queira virar meu inimigo é só maltratar um cachorro na minha frente rs.
Tenho um senso de humor um pouco aguçado e as vezes não apropriado para algumas ocasiões porém sou totalmente good vibes, receptivo e verdadeiro, até mais meus caros. ;)

camboriu
07-05-19, 01:43 PM
Boa tarde, me chamo William Gasperi, sou de Camboriú - SC, 25anos sou formado em Tecnologia em sistemas para internet (TSI),atualmente trabalho com redes.
Sou bem eclético, já cursei gastronomia, já fui caminhoneiro, Já fui professor, Já fui açougueiro, Já trabalhei no TI da secretaria de educação de minha cidade, E hoje sou analista de redes pleno.
Durante a noite faço Cursos e/ou Plantão de atendimento da empresa para poder ter uma renda extra..
Me mudei essa semana, então as coisas ainda estão bem corridas.
Meu hobbye é jogar online, jogo de tudo um pouco...
Estou aqui para aprender e ajudar no possível!
Conhecimento sempre é bem vindo =)

mmelo76
07-05-19, 10:38 PM
Bom dia !
Júlio, TI de pequenas empresas do interior paulista.
Chegando aqui pra ajudar e ser ajudado, quem sabe dar uns puxões de orelha nos NOC telesp.net.br

Abrassss!!

Bem vindo JulioLino quanto mais pessoas da sua área melhor para ajudar o pessoal aqui!

Olá marcianos, olá meus caros.
Meu nome é Renato, tenho 23 anos, sou nascido e criado em PRAIA GRANDE LITORAL DE SP. Sou surfista, amo ler, escrevo diversos sons...
Sou louco por animais, principalmente por cachorros. Caso queira virar meu inimigo é só maltratar um cachorro na minha frente rs.
Tenho um senso de humor um pouco aguçado e as vezes não apropriado para algumas ocasiões porém sou totalmente good vibes, receptivo e verdadeiro, até mais meus caros. ;)

Marcianos?!?!? Falou comigo! hehehe

Bem vindo renatobruno

Boa tarde, me chamo William Gasperi, sou de Camboriú - SC, 25anos sou formado em Tecnologia em sistemas para internet (TSI),atualmente trabalho com redes.
Sou bem eclético, já cursei gastronomia, já fui caminhoneiro, Já fui professor, Já fui açougueiro, Já trabalhei no TI da secretaria de educação de minha cidade, E hoje sou analista de redes pleno.
Durante a noite faço Cursos e/ou Plantão de atendimento da empresa para poder ter uma renda extra..
Me mudei essa semana, então as coisas ainda estão bem corridas.
Meu hobbye é jogar online, jogo de tudo um pouco...
Estou aqui para aprender e ajudar no possível!
Conhecimento sempre é bem vindo =)

Muito legal camboriu toda ajuda é bem vinda e você também!