PDA

Ver Versão Completa : [ NOVO NO FÓRUM ] Ta chegando agora? Apresente-se aqui.

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6

GJonas
14-03-17, 03:51 PM
Bem vinda ao fórum thaiscpereiras!

SamiraPassos
14-03-17, 10:52 PM
boa noite pessoal!!!
me cadastrei e estou fuçando em tudo que vocês publicam hahaha
gostando muito das matérias

GJonas
15-03-17, 08:10 AM
boa noite pessoal!!!

Bem vinda SamiraPassos!

luciano.luk
15-03-17, 08:18 AM
boa noite pessoal!!!

seja bem vinda Samira
o pessoal aqui é tudo GENTE BOA rsss

SamiraPassos
15-03-17, 11:54 AM
Bem vinda SamiraPassos!

obrigada
esta sendo bem interessante os topicos

macedo.m933
15-03-17, 04:26 PM
Sou o marcelo e estou começando aqui hoje :D

EduBsb
15-03-17, 04:28 PM
Olá!!! Eu sou de Brasília e esta é minha primeira participação no Fórum....
por enquanto, só curtindo o Forum e me ambientando com a galera!!!!!! Contem comigo.

Mori
16-03-17, 01:01 PM
Olá!!! Eu sou de Brasília e esta é minha primeira participação no Fórum....
por enquanto, só curtindo o Forum e me ambientando com a galera!!!!!! Contem comigo.

E ai EduBsb tudo bem?

Seja bem vindo! Muito bom ver gente nova por aqui.

brufortunato
16-03-17, 02:55 PM
Boa tarde, galera!
Descobri o Forum e agora amando mais ainda a Vivo hahahah

GJonas
16-03-17, 04:16 PM
Boa tarde, galera!
Descobri o Forum e agora amando mais ainda a Vivo hahahah

Ei boa tarde!

Bem vindo ao fórum!

Marcinhagoulart
18-03-17, 01:47 PM
Olá Pessoal.
Meu nome é Marcinha.
Acabei de chegar e já estou gostando!
Mas ainda tenho que aprender algumas coisinhas.
Bjs

- - - Updated - - -

Olá Pessoal.
Meu nome é Marcinha.
Bjs

- - - Updated - - -

Olá Pessoal.
Meu nome é Marcinha.
Bjs

estefanio
19-03-17, 09:01 PM
#tamujunto... (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=tamujunto...) para aprender a fazer parte...

Daniel2017
19-03-17, 09:04 PM
Galera aqui é o Daniel e to vasculhando informações pro meu VIVO e olhando geral
abraço

atilio.rc
20-03-17, 11:56 AM
Opa beleza? como ganho mais pontos no programa da vivo valoriza? ate mais!

GJonas
20-03-17, 01:23 PM
Bem vindos Marcinhagoulart, estefanio, Daniel2017 e atilio.rc!!

Rebecca
21-03-17, 07:59 AM
Bom dia!!
Conheci o forum hoje, estou começando a "fuçar" agora rsrsrs

- - - Updated - - -

Quando descobrir me conta atilio.rc!

MariangelaLima
21-03-17, 09:18 AM
Bom dia!
Chegando para aprender mais!

:D

mmelo76
21-03-17, 09:25 AM
Bom dia!!
Conheci o forum hoje, estou começando a "fuçar" agora rsrsrs

- - - Updated - - -

Quando descobrir me conta atilio.rc!

Seja bem vinda Rebecca!

Alguns tópicos legais para você ir lendo e participando:

Tópico de bom dia, boa tarde e boa noite :D (https://forum.vivo.com.br/threads/3905-T%C3%B3pico-de-bom-dia-boa-tarde-e-boa-noite-D#.V68TRCgrKUk)

Nesse tópico, você pode diariamente, dar um "oi" e comentar como está sendo o seu "dia, tarde ou noite"!

[Cultura Regional] Coloque aqui os ditados populares e "causos" de sua região! (https://forum.vivo.com.br/threads/6727-Cultura-Regional-Coloque-aqui-os-ditados-populares-e-quot-causos-quot-de-sua-regi%C3%A3o!#.V68TRigrKUk)

Se você conhece alguns costumes ou ditados de qualquer região do país, poderá entrar nesse tópico e participar.

[Para Sorrir] Imagens e Vídeos Engraçados! kkk (https://forum.vivo.com.br/threads/6293-Para-Sorrir-Imagens-e-V%C3%ADdeos-Engra%C3%A7ados!-kkk#.V68TUigrKUk)

Teve um dia ruim? Entra nesse tópico e dê muita rizada.....

O dia ainda não melhorou? Acesse esse tópico e fique mais feliz, com essas Boas notícias:

[Tópico] de Boas notícias! (https://forum.vivo.com.br/threads/7686-T%C3%B3pico-de-Boas-not%C3%ADcias!#.V68TVSgrKUk)

Quer dar uma relaxada? Todo final do mês, temos uma Sessão de cinema, para ter uma ideia você pode ver como foi a última.

Primeiro a @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5) abre um tópico "invocando" e pedindo nossas opiniões:

[Sessão Cinema] Sexta feira dia 1º de julho (https://forum.vivo.com.br/threads/9637-Sess%C3%A3o-Cinema-Sexta-feira-dia-1%C2%BA-de-julho?highlight=sess%C3%A3o+cinema#.V68VUigrKUk)

Depois, com as sugestões, é aberto uma enquete:

[Enquete] Sessão Cinema, dia 1º de julho (https://forum.vivo.com.br/threads/9738-Enquete-Sess%C3%A3o-Cinema-dia-1%C2%BA-de-julho?highlight=sess%C3%A3o+cinema#.V68VTSgrKUk)

Daí, o vencedor é assistido por todos nós, cada um em sua casa, ainda não conseguimos nos reunir para isso, kkk! E é aberto um tópico com o nome do filme vencedor e nele vamos comentando, enquanto assistimos o filme:

[Sessão Cinema] 500 Dias com Ela- Comentários (https://forum.vivo.com.br/threads/9770-Sess%C3%A3o-Cinema-500-Dias-com-Ela-Coment%C3%A1rios?highlight=sess%C3%A3o+cinema#.V68 VTigrKUk)

Sempre que estivermos coletando sugestões para a próxima sessão, se desejar sugerir, fique à vontade!

Será aberto um tópico [Sessão Cinema] Sexta feira - dia/mês

Neste momento estamos votando um outro filme:

Nova Sessão Cinema | De 24 a 31 de março (https://forum.vivo.com.br/threads/17845-Nova-Sess%C3%A3o-Cinema-De-24-a-31-de-mar%C3%A7o#.WNEcATsrI2w)

Bom dia!
Chegando para aprender mais!

Legal MariangelaLima aprender é sempre muito bom mesmo! Bem vinda!

Celeida
22-03-17, 11:49 AM
Bom dia!
Fui fazer o cadastro do Vivo Valoriza e verifiquei que esta ativo desde 09/06/16 , porém sem pontuação, quero saber o que houve com os pontos pois tenho produto Fibra e TV.
Att

Claive
22-03-17, 01:45 PM
Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aqui para aprender, ensinar, ajudar, ser ajudado, e trocarmos conhecimentos.
Sou cliente Vivo há um bom tempo e para mim é a melhor operadora que temos em SP, não abro mão.

Abraços à todos.

mmelo76
22-03-17, 01:59 PM
Bom dia!
Fui fazer o cadastro do Vivo Valoriza e verifiquei que esta ativo desde 09/06/16 , porém sem pontuação, quero saber o que houve com os pontos pois tenho produto Fibra e TV.
Att

Talvez só alguém do programa possa internamente verificar.

Tem como saber _Bruna Mori angelojunior ?

Claive
22-03-17, 02:16 PM
O melhor acredito é ligar no *8486 ou 1058 (gratuito) de qualquer telefone para que possam lhe auxiliar.

GJonas
22-03-17, 03:56 PM
Talvez só alguém do programa possa internamente verificar.

Tem como saber _Bruna Mori angelojunior ?

Celeida Boa tarde!

Esses produtos não pontuavam no programa até o fim de Janeiro.
Sendo assim os primeiros pontos devem aparecer pra você nesse mês ou no mês que vem.

Edsonmm
07-04-17, 06:52 PM
Oi pessoas , estou aqui pra aprender com vocês .
O Vasco e o Rock Sempre !

pocastrock
10-04-17, 06:16 PM
Olá! Me cadastrei no fórum há pouco tempo pois me divirto demais no "fora de tópico" e estava querendo comentar por lá :D
Gosto de assuntos relacionados à crianças, educação, maternidade ( estudo pedagogia e sou mãe de 3 bebês <3 ), viagens, natureza (nunca viajo, só planejo, mas blz) filmes, séries (gosto mutcho!!!!) ... mas dou pitaco em tudo que aparece por aqui, porque sou dessas hahahahahaha

Espero aprender bastante por aqui e conversar com gente legal!

Bjus!!!

_Bruna
10-04-17, 06:33 PM
Olá! Me cadastrei no fórum há pouco tempo pois me divirto demais no "fora de tópico" e estava querendo comentar por lá :D
Gosto de assuntos relacionados à crianças, educação, maternidade ( estudo pedagogia e sou mãe de 3 bebês <3 ), viagens, natureza (nunca viajo, só planejo, mas blz) filmes, séries (gosto mutcho!!!!) ... mas dou pitaco em tudo que aparece por aqui, porque sou dessas hahahahahaha

Bjus!!!

Seja muito bem-vinda, pocastrock! E sinta-se à vontade para comentar no Fora de Tópico, viu? Quanto mais gente por lá, mais divertido fica ;)

mmelo76
11-04-17, 10:00 AM

Bjus!!!

Bom dia pocastrock e Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Nesse llink acima tem algumas dicas de tópicos e de coisas que você pode ir pegando o jeito aqui!

Abraço!

- - - Updated - - -

Oi pessoas , estou aqui pra aprender com vocês .
O Vasco e o Rock Sempre !

Bom dia, Seja Bem Vindo (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w) Edsonmm!

Leko
11-04-17, 09:03 PM
Boa noi

- - - Updated - - -

Boa noite a todos!!!

Sou novo por aqui então tô me apresentando!!!

Sempre estou vendo as postagens de vocês, gostaria de saber que cidades todos estão, acho que seria legal!!!

Abraços!!!

DouglasAndrade853
12-04-17, 09:20 AM
Ola, bom dia.
Bom eu sou rondoniense nascido aqui,mais passei maior parte da minha vida vivendo em Manaus, uma cidade maravilhosa com grande variedades de qualquer coisa que desejar, varias culturas e etnias juntas em um so lugar, gosto de conhecer pessoas,de conversar, debater e trocar ideias que muitos pensam,gosto de ajudar e fazer as pessoas melhores e amo animais e estou aqui no fórum da vivo pra ajudar em oque poder rsrs... Forte abraço a todos

josegomesdf
12-04-17, 11:20 AM
bom dia galera da vivo hoje aqui no df amanheceu muito sol e pouca chuvas, meu nome Jose Gomes 41anos pai de 2 filhos desempregado no momento sou cliente vivo a ja um tempo, e estou gostando muito das novas tecnologias da vivo.e fico muito honrado em participa desse teste;agradeço desde ja a todos e uma otima semana

Betoip13
12-04-17, 04:10 PM
Olá boa tarde me chamo Luiz Roberto mais conhecido como Beto, tenho 32 anos moro em Taubaté interior de SP, sou funcionário público e amo cozinhar e viajar.

mmelo76
12-04-17, 06:10 PM
Olá boa tarde me chamo Luiz Roberto mais conhecido como Beto, tenho 32 anos moro em Taubaté interior de SP, sou funcionário público e amo cozinhar e viajar.

Boa Tarde e Bem vindo Betoip13!

Hum...teremos dicas de cozinha e viagens, legal!

- - - Updated - - -

Boa noi

- - - Updated - - -

Boa noite a todos!!!

Sou novo por aqui então tô me apresentando!!!

Sempre estou vendo as postagens de vocês, gostaria de saber que cidades todos estão, acho que seria legal!!!

Abraços!!!

Boa Noite Leko! Eu sou de Caieiras-SP

- - - Updated - - -

Ola, bom dia.
Bom eu sou rondoniense nascido aqui,mais passei maior parte da minha vida vivendo em Manaus, uma cidade maravilhosa com grande variedades de qualquer coisa que desejar, varias culturas e etnias juntas em um so lugar, gosto de conhecer pessoas,de conversar, debater e trocar ideias que muitos pensam,gosto de ajudar e fazer as pessoas melhores e amo animais e estou aqui no fórum da vivo pra ajudar em oque poder rsrs... Forte abraço a todos

Olá DouglasAndrade853! Mais ajuda sempre é bem vinda!

Gosta de animais, certo! Prefere cachorro ou gato, ou tanto faz?

- - - Updated - - -

bom dia galera da vivo hoje aqui no df amanheceu muito sol e pouca chuvas, meu nome Jose Gomes 41anos pai de 2 filhos desempregado no momento sou cliente vivo a ja um tempo, e estou gostando muito das novas tecnologias da vivo.e fico muito honrado em participa desse teste;agradeço desde ja a todos e uma otima semana

Bem vindo josegomesdf! Uma pena estar desempregado com 2 filhos, hein....Força e tamo junto....Também tenho 2 filhos, um casal na verdade!

mmagmarco
12-04-17, 07:28 PM
Ola turma. Sou o marco antonio de belo horizonte, MG. Profissional aposentado na área de eletroeletronica industrial. Gosto de leitura e muito blues! Sou tambem um amante das artes marciais! Abração!

DouglasAndrade853
12-04-17, 07:35 PM
Gosto sim todos os animais mais prefiro cachorro pois tenho alergia a gatos kkkk mais gosto de todos hahaha

Leko
12-04-17, 08:10 PM
Que massa bom sou de Recife estou gostando muito desse fórum vivo!!!

- - - Updated - - -

Boa Tarde e Bem vindo Betoip13!

Hum...teremos dicas de cozinha e viagens, legal!

- - - Updated - - -

Boa Noite Leko! Eu sou de Caieiras-SP

- - - Updated - - -

Olá DouglasAndrade853! Mais ajuda sempre é bem vinda!

Gosta de animais, certo! Prefere cachorro ou gato, ou tanto faz?

- - - Updated - - -

Bem vindo josegomesdf! Uma pena estar desempregado com 2 filhos, hein....Força e tamo junto....Também tenho 2 filhos, um casal na verdade!

Sou de Recife estou gostando do fórum!

- - - Updated - - -

Ola turma. Sou o marco antonio de belo horizonte, MG. Profissional aposentado na área de eletroeletronica industrial. Gosto de leitura e muito blues! Sou tambem um amante das artes marciais! Abração!

Bem vindo!!!

jrteixeira
13-04-17, 11:35 AM
Bom dia Galera assim como a maioria estou entrando neste fórum para buscar
ajuda e para passar algumas também

GJonas
13-04-17, 12:28 PM

Bem vindo ao fórum!

roberto_garbin
13-04-17, 12:38 PM
Olá

Mori
13-04-17, 01:50 PM
Olá

Olá roberto_garbin, seja muito bem vindo ao Fórum!

Você já viu o nosso campo FORA DE TÓPICO (https://forum.vivo.com.br/forums/12-Fora-de-T%C3%B3pico#.WO-sPWkrLIU)? Dá uma passada por lá pra ver o que está rolando. ;)

mmelo76
13-04-17, 02:41 PM
Gosto sim todos os animais mais prefiro cachorro pois tenho alergia a gatos kkkk mais gosto de todos hahaha

Uma pena...os gatos são incríveis também...Rs

- - - Updated - - -

Bem vindo mmagmarco!

- - - Updated - - -

Muito bom! Fique à vontade para ajudar e ser ajudado jrteixeira!

- - - Updated - - -

Olá

Olá! Boa tarde e Bem vindo roberto_garbin!

Vicentemidecker
13-04-17, 08:52 PM
Zerinho no forum. Pronto pra fazer a diferença

WagnerSantos
13-04-17, 09:11 PM
[emoji102]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

angela.cris
14-04-17, 12:38 PM
Olá, iniciante no fórum...

Maria.francisca123
14-04-17, 04:43 PM
Olá pessoal ,sou nova por aqui e gostaria de me apresentar a vcs ,meu nome é Maria ,tenho 22 anos e to amando td isso. Boa tarde a todos e uma boa sexta feira Santa.

Vicentemidecker
14-04-17, 07:51 PM
Tenho certeza que acabo de encontrar uma pessoa que sua beleza é sua educação

WSW
16-04-17, 01:11 PM
E aí pessoal,
Estou conhecendo o Forum hoje, achei bem interessante a proposta, e estou aqui.

Sou do RS, estudante de engenharia

Malu2017
16-04-17, 03:44 PM
Boa tarde a todos, eu já era cadastrada no vivo valoriza, e agora tentei resgatar meu pontos e aqui esta dizendo que não tenho cadastro. alguem pode me explicar, e quando tento fazer um novo cadastro a solicitação é negada.

denisvoleii
16-04-17, 06:18 PM
Boa tarde pessoal, sou novo aqui!
Não ainda como funciona, mas extou curioso pra saber , parece ser muito interessante aqui ^^

crisejef
16-04-17, 06:37 PM
Adorei suas escolhas musicais muito boas

abraços crisejef

JulianaNOG
16-04-17, 07:44 PM
boa noite gente:D estava olhando algumas noticias pelo google e cai aqui de paraquedas e estou gostando! um bjo

andrefbr
17-04-17, 08:49 AM
Bem vindos JulianaNOG, crisejef, 27146498824!

celsoceu
17-04-17, 11:24 AM
Bom dia Galera, sou novo aqui, mas já possuo vivo vibra a uns dois anos, e gostaria de saber porque não consigo ver meu cadastro no vivo valoriza e nem consultar pontos?

Leko
17-04-17, 12:04 PM
roberto_garbin bem vindo!!!

BetaMonteiro
18-04-17, 05:39 PM
Legal conhecer um pouco sobre vocês aqui do Fórum!
Tenho um pouco em comum com cada um... Sou nascida em São Paulo, adoro música, cinema, teatro, viagens, natureza e estou sempre conectada na rede (nem pra dormir eu desligo o celular)kkk
Adoro conhecer pessoas novas e ouvir suas historias, vou adorar interagir com vocês!

- - - Updated - - -

Bem vindo!

Jotafilho57
19-04-17, 09:23 AM
bom dia meus povos e minhas provas um abraço fraternalmente a todos que a paz de Cristo esteja com vocês beijos no coração

Mori
19-04-17, 09:39 AM
bom dia jotafillho57 ! :)

fernandoportos
19-04-17, 10:50 AM
Bom dia pessoal, meu nome é Fernando Porto e estou iniciando minha participação no fórum Vivo. Espero poder colaborar bastante com minhas participações.

Sou de Florianópolis, nascido e criado aqui mesmo, famoso manezinho da ilha. Cidade maravilhosa de se viver e aproveitar a vida. Praias belíssimas, gente bonita, moradores hospitaleiros e muito o que fazer.

Abraços a todos.

GJonas
19-04-17, 11:35 AM
Bom dia pessoal, meu nome é Fernando Porto e estou iniciando minha participação no fórum Vivo. Espero poder colaborar bastante com minhas participações.

Sou de Florianópolis, nascido e criado aqui mesmo, famoso manezinho da ilha. Cidade maravilhosa de se viver e aproveitar a vida. Praias belíssimas, gente bonita, moradores hospitaleiros e muito o que fazer.

Abraços a todos.

Bem vindo amigo!

Lilas
20-04-17, 01:29 PM
Saudações :)

mmelo76
20-04-17, 01:37 PM
Saudações :)

Boa tarde! Lilas e Bem vindo!

Marcielio
20-04-17, 06:48 PM
Sou novo aqui, ñ sei bem qual a finalidade desse site! Mas.. tamos aí!

- - - Updated - - -

Com o faço pra colocar foto no meu perfil?

pocastrock
20-04-17, 08:07 PM
Sou novo aqui, ñ sei bem qual a finalidade desse site! Mas.. tamos aí!

- - - Updated - - -

Com o faço pra colocar foto no meu perfil?

No topo da página, na lateral direita, tem o botão de ferramentas, passe o mouse nesse botão, clique em configurações, clique em "Editar avatar", selecione a opção "usar avatar personalizado" e escolha uma foto do seu computador.

DANILOMF
21-04-17, 01:52 PM
Boa tarde pessoal, há muitos anos sou cliente VIVO, mas somente hoje acabei me cadastrando no Vivo Valoriza... ZERO PONTOS!!! É possível adquirir pontos anteriores, o que eu faço?

GJonas
21-04-17, 07:55 PM
Boa tarde pessoal, há muitos anos sou cliente VIVO, mas somente hoje acabei me cadastrando no Vivo Valoriza... ZERO PONTOS!!! É possível adquirir pontos anteriores, o que eu faço?

Ei Boa noite! Bem vindo ao fórum!

Infelizmente não tem jeito. Você só vai pontuar a partir de agora.

Pricila87
21-04-17, 08:57 PM
Boa noite. Meu nome é Pricila e comecei a usar hoje o Fórum da Vivo.
Entrei por causa da pontuação nos pontos Vivo Valoriza, sendo bem sincera. No final acabei lendo as apresentações dos perfis no fórum e gostei.
Estou estudando para uma prova. Em outro momento volto pra falar um pouco mais sobre mim.
Até logo!

DANILOMF
22-04-17, 01:57 AM
Obrigado!!!!

RROCHAML
23-04-17, 07:21 PM
Boa, tarde me chamo Rodrigues e gosto muita coisa filmes, fica na net e entre outras coisa moro na Cidade de Cruzeiro do Sul no Estado do Acre

Leko
23-04-17, 07:23 PM
Boa noite. Meu nome é Pricila e comecei a usar hoje o Fórum da Vivo.
Entrei por causa da pontuação nos pontos Vivo Valoriza, sendo bem sincera. No final acabei lendo as apresentações dos perfis no fórum e gostei.
Estou estudando para uma prova. Em outro momento volto pra falar um pouco mais sobre mim.
Até logo!

Boa noite,

Pricila87

Para ganhar pontos você tem que participar do fórum,
Conforme o tutorial!!!

Boa sorte!!!

- - - Updated - - -

Boa, tarde me chamo Rodrigues e gosto muita coisa filmes, fica na net e entre outras coisa moro na Cidade de Cruzeiro do Sul no Estado do Acre

RROCHAML

Bem vindo!!!

Pricila87
24-04-17, 01:34 AM
Boa noite.
Obrigada Leko.

Abc, Pricila.

carloscarro
27-04-17, 08:02 AM
Meu nome é Carlos, "carlos carro", modestamente sugestivo : trabalhei com vendas e financiamento de veículos mais de 13 anos. Me desculpe se não responder corretamente, pois sou iniciante e lógico primeira vez que estou tendo contato. Obrigado Bruna e Angelo pelo carinho que me acolheram.

Rondinelly
28-04-17, 03:49 PM
Olá pessoal!
Passando por aqui para me apresentar à comunidade...
Sou mineiro de Timóteo, e comecei neste mês a utilizar a operadora Vivo.
Logo que realizei meu acesso ao "Meu Vivo", descobri este fórum e tratei de realizar meu 1º acesso.
Agradeço pela recepção que tive, e espero poder contribuir sempre!
Um abraço a todos!
Atenciosamente,
Rondinelly

GJonas
28-04-17, 05:31 PM
Olá pessoal!
Logo que realizei meu acesso ao "Meu Vivo", descobri este fórum e tratei de realizar meu 1º acesso.
Um abraço a todos!
Atenciosamente,
Rondinelly

Bem vindo amigo, precisando estamos aqui.

Lilas
28-04-17, 05:38 PM
Olá pessoal!
Um abraço a todos!
Atenciosamente,
Rondinelly

Seja bem vindo!

:)

CarolKa
02-05-17, 10:16 AM
bom dia pessoal
chegando e conhecendo o Forum da Vivo

GJonas
02-05-17, 11:07 AM
bom dia pessoal
chegando e conhecendo o Forum da Vivo

Bem vinda ao fórum!

josiassantos
02-05-17, 08:37 PM
Olá pessoal, muito bom estar aqui com vcs.
Vamos trocar idéias e nos ajudanto mutuamente.

Polania
02-05-17, 08:39 PM
Olá Galera, chegando agora...................
Não tenho animal de estimação.....
Moro no interior de Sergipe....alguém conhece??
Xeru

Hel_Moura
02-05-17, 09:53 PM
Fala pessoal!
Boa noite! Sou o Helton, do Rio de Janeiro.
Amo música e praticamente toda minha vida gira ao redor dela... e sou eclético: desde o metal até o pop, passando pelo blues, soul, hiphop e por aí vai. Se em algum momento quiserem trocar uma ideia sobre isso (e muito mais) é só chamar.
Abs!

CristianoZamir
02-05-17, 10:59 PM
sou de sampa galera
valew

Lugubo
02-05-17, 11:05 PM
Olá turminha !! tudo bem ?

Sou o Luiz Gustavo, mas podem me chamar só Gustavo e só descobri o fórum neste mês !!! rsrsrs. Já sou cliente Vivo Celular faz tempo, entrei agora para a Fibra TV e internet. Sou de Campinas, formado em Gastronomia e Sistemas de Informação e lendo algumas apresentações aqui, pude ver que o pessoal gosta de animais!! Também tive alguns, tartaruga, papagaio e o último um Basset (salsicha).

É isso por hora... espero ajudar no que puder.

Abs !

Silviane91
02-05-17, 11:41 PM
Oi :3

Não sou boa em apresentações, então melhor começar com um "oi" rs

_Bruna
03-05-17, 04:37 PM
Oie, Silviane91! :D

Bem vinda ao Fórum :)

Silviane91
03-05-17, 04:42 PM
Oie, Silviane91! :D

Bem vinda ao Fórum :)

Olá! Muito obrigada. x)

Claive
03-05-17, 04:49 PM
Bem vinda Silviane91!

duartecleber
04-05-17, 11:03 AM
Bom dia! galera!
Sou Cleber de Taboão da Serra! Eu já tenho vivo no celular e gostaria de colocar internet fibra, mas só que a fibra chega ate o poste.
Gostaria de saber se alguem sabe em qual setor poderia fazer uma solicitação para instalar a estrutura no prédio?!

Abraço

mariana10
04-05-17, 12:29 PM
Boa tarde a todos.
Estou configurando 2 celulares Motorola, e um deles exibe o sinal 4G na linha superior, e o outro exibe o sinal H+ alguém sabe por quê a diferença de sinal, ou foi erro que cometi na configuração de um dos celulares? Grata.

Creitom
04-05-17, 01:42 PM
Olá, meu nome é Creitom de Souza, sou mineiro, 24 anos. Amo ler e jogar online.

Alexsandra01
04-05-17, 01:56 PM
Boa tarde meu nome é Alexsandra moro em São Manuel tenho 21 ANOS .

GJonas
05-05-17, 10:16 AM
Boa tarde meu nome é Alexsandra moro em São Manuel tenho 21 ANOS .

Bem vinda ao fórum!

- - - Updated - - -

Olá, meu nome é Creitom de Souza, sou mineiro, 24 anos. Amo ler e jogar online.

Bem vindo ao fórum Creitom!

Leon2012
05-05-17, 10:47 AM
Estou com o msm problema há uma semana, estou com os dados móveis desligado e estão me tarifando, liguei pro call center duas vezes, uma vez fiquei meia hora e hj 05/05/2017 fiquei aproximadamente 1h, me transfeririam para uns 5 atendentes, até o momento nenhuma solução concreta, e a ultima atendente praticamente me chamou de mentiroso, pelo amor de Deus uma pessoa não ficaria 1h num call center sustentando uma mentira por causa de R$0,99.
Esperarei, se não for solucionado trocarei de operadora, o que não podemos ser é lesados.

Alexsandra01
05-05-17, 11:58 AM
Obrigado :)

Juliorotac
05-05-17, 04:49 PM
Boa tarde, sou novo no Forum, e gostaria de uma ajuda, eu tenho vivo fibras, e como o roteador que veio, não atende as minhas necessidades, por isso, troquei, por um outro tp link 740n de 150...acontece, que resetei o roteador, agora não consigo acessar a internet, com problemas no DNS, elguem poderia me passar melhores sobre o numero dns da vivo fibras...obrigado a todos

Nenhe
08-05-17, 08:09 PM
E ae Galera do forum,

Espero compartilhar muito minha experiência com a vivo nesse forum e minhas jornadas. Estou sempre a disposição e muito bem humorado, não deixo passar uma piada pronta. Adoro a vivo e acho muito legal esse programa da vivo valoriza. Pode contar cmg.:cool:

Dyogo
09-05-17, 09:23 AM
Bom dia, me chamo Dyogo. Estou chegando hoje no Fórum, prazer galera.

maycris
09-05-17, 11:07 AM
Booooooom dia, me chamo Mayara. estou chegando hoje, porém ja conhecia kkkk'

mmelo76
09-05-17, 05:07 PM
Booooooom dia, me chamo Mayara. estou chegando hoje, porém ja conhecia kkkk'

Bem vinda maycris!

Betalves
09-05-17, 08:05 PM
Oi Gente,
Sou recém-chegada no programa e também na vivo.
Espero fazer amizades e venho com a ideia de ajuda mutua.
Sou da Cidade de Campina Grande na Paraíba (com muito orgulho) sou nordestina forrozeira e amo a arte, cultura, o nosso folclore, músicas, danças... enfim amo nosso Brasil (tirando o governo, é claro) kkk.
Bem acho que por enquanto é o bastante.
Abraço e agradeço as boas vindas recebidas.

GJonas
09-05-17, 08:33 PM
Oi Gente,
Sou recém-chegada no programa e também na vivo.
Espero fazer amizades e venho com a ideia de ajuda mutua.
Sou da Cidade de Campina Grande na Paraíba (com muito orgulho) sou nordestina forrozeira e amo a arte, cultura, o nosso folclore, músicas, danças... enfim amo nosso Brasil (tirando o governo, é claro) kkk.
Bem acho que por enquanto é o bastante.
Abraço e agradeço as boas vindas recebidas.

Bem vinda ao fórum!

Você vai gostar dessa turma.

- - - Updated - - -

Bom dia, me chamo Dyogo. Estou chegando hoje no Fórum, prazer galera.

Bem vindo amigo!

jhonys
09-05-17, 08:41 PM
olha que luxo :)

- - - Updated - - -

manda as comidas deliciosas pra mim Betalves
em troca mando o temer pra vc kkkk

- - - Updated - - -

oda mudança positiva - todo salto para um nível maior de energia e consciência - envolve um ritual de passagem. A cada subida para um degrau mais alto na escada da evolução pessoal, devemos atravessar um período de desconforto, de iniciação. Eu nunca conheci uma exceção.
Dan Millman

WagnerSantos
09-05-17, 08:42 PM
manda as comidas deliciosas pra mim Betalves
em troca mando o temer pra vc kkkk

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

jhonys
09-05-17, 08:44 PM
WagnerSantos vc deve ter basante pontos no vivo valoriza né

MarcosVox
09-05-17, 08:54 PM
fala pessoal Marcos por aqui e pesquisando tudo,abraço

WagnerSantos
09-05-17, 08:58 PM
WagnerSantos vc deve ter basante pontos no vivo valoriza né
Haha, quem dera. Eu tive muitos antes do Vivo Valoriza mudar. Arrecadei 55.600 pontos em 9 anos de cliente Vivo. No final do ano passado, fiz uma doação de 30.000 para um instituto de caridade que a Vivo patrocinou, com direito a banquete e um convidado em São Paulo, mas não pude ir. Doei mesmo por ajudar.

No começo do ano, o Vivo Valoriza mudou e simplificou os pontos, então, fiquei com 7.721 e aproveitei a promoção para migrar os pontos para o Multiplus. Então, fiz a migração completa dos pontos.

Após 3 meses, estou com mais de 2.000... e juntando. [emoji16]

jhonys
09-05-17, 09:02 PM
que coisa hein... eu tinha 15 mil a 9 anos tbem depois disso fiquei com 4 mil.
eu ia pedir pra vc de uma doação uns 4 mil pra mim consegui desconto nas faturas fazer resgate de 8 mil pontos por um ano WagnerSantos

WagnerSantos
09-05-17, 09:03 PM
que coisa hein... eu tinha 15 mil a 9 anos tbem depois disso fiquei com 4 mil.
eu ia pedir pra vc de a doação uns 4 mil pra mim consegui desconto nas faturas fazer resgate de 8 mil pontos por um ano WagnerSantos
Kkk, tá muito esperto, não? [emoji57]

Então, você é Vivo Pós, certo?

jhonys
09-05-17, 09:06 PM
WagnerSantos sim. internet de 14GB+14GB de bônus total de 28GB

WagnerSantos
09-05-17, 09:19 PM
WagnerSantos sim. internet de 14GB+14GB de bônus total de 28GB
Ah, por isso. Pois até agora não encontrei a opção de desconto na fatura Vivo Controle [emoji53] por isso migrei para Multiplus. Os benefícios não são muitos bons no Vivo Valoriza, pra quem é Silver ou Gold, e Vivo Controle.

jhonys
09-05-17, 09:23 PM
entendo.. tbem sou cliente vivo controle tenho 1,5GB 50 minutos por R$35,90 só que tenho só 134 pontos la WagnerSantos qual seu plano?

WagnerSantos
09-05-17, 09:32 PM
entendo.. tbem sou cliente vivo controle tenho 1,5GB 50 minutos por R$35,90 só que tenho só 134 pontos la WagnerSantos qual seu plano?
Migrei recentemente para o novo plano Vivo Controle:
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170510/bf40469628455da1e9985950f4fc9ee9.jpg

jhonys
09-05-17, 09:36 PM
entendi, bom tbem só o preço que não é bom em nada... rsrs só a vivo repassou o reajuste por enquanto para os clientes. WagnerSantos

WagnerSantos
09-05-17, 09:39 PM
entendi, bom tbem só o preço que não é bom em nada... rsrs só a vivo repassou o reajuste por enquanto para os clientes. WagnerSantos
Realmente o preço não tá nada bom. Mas migrei por causa que esses novos planos tem ligações ilimitadas para fixos de qualquer operadora. Então, o anterior pagava R$35,99. Logo, por R$4 a mais, achei justo migrar.

jhonys
09-05-17, 09:42 PM
entendi. mais o de 1,5 gb tbem tem ligações pra fixo eu ligo só que é local WagnerSantos

WagnerSantos
09-05-17, 09:46 PM
entendi. mais o de 1,5 gb tbem tem ligações pra fixo eu ligo só que é local WagnerSantos
Sim, sim. Mas esses novos são para o Brasil todo.

Como ligo para o banco e demais empresas que não aceitam ligações de celular do 0800, esse plano ficaria viável, e os 50min que eu tinha, não dava conta.

jhonys
09-05-17, 09:49 PM
:rolleyes:

JulioPereira38
10-05-17, 12:06 AM
OLá tudo bem? Me chamo Julio moro em Manaus, estou apouco tempo logado no fórum pois fiz hoje o meu cadastro hoje e vocês vão me ver muito por aqui.
Estarei no chat e curtindo vídeos e sabendo das novidades.

LuanaBaringer
10-05-17, 12:21 AM
ola pessoas! estou chegando por aqui e conhecendo melhor o Forum Vivo

Dyogo
10-05-17, 05:15 AM
Bem vinda ao fórum!

Você vai gostar dessa turma.

- - - Updated - - -

Bem vindo amigo!

Valeu GJonas, espero contribuir com a comunidade.

Mori
10-05-17, 08:53 AM
OLá tudo bem? Me chamo Julio moro em Manaus, estou apouco tempo logado no fórum pois fiz hoje o meu cadastro hoje e vocês vão me ver muito por aqui.

Seja bem vindo JulioPereira38 ! :)

- - - Updated - - -

ola pessoas! estou chegando por aqui e conhecendo melhor o Forum Vivo

Olá LuanaBaringer! Seja bem vinda ao Fórum Vivo!

Caso precise de ajuda pra navegar na plataforma é só perguntar pra galera aqui. :)

silvinhaamadei
10-05-17, 12:19 PM
Nada melhor que filme e pipoca.

LuanaBaringer
10-05-17, 01:04 PM
Seja bem vindo JulioPereira38 ! :)

- - - Updated - - -

Olá LuanaBaringer! Seja bem vinda ao Fórum Vivo!

Caso precise de ajuda pra navegar na plataforma é só perguntar pra galera aqui. :)

obrigada:D

GJonas
10-05-17, 02:33 PM

Ei JulioPereira38 Bem vindo ao fórum!

Conheci Manaus em outubro do ano passado. Adorei a cidade, a praia de Ponta Negra, o clima, e o Manauara shopping. Rsrsrsrs
Espero voltar pra curtir com mais tempo.
Qualquer coisa estamos aí.

Antonia89
10-05-17, 05:21 PM
Boa tarde!

PamelaMB
10-05-17, 11:39 PM
olá tudo bom ?

- - - Updated - - -

JulioPereira38
12-05-17, 02:08 AM
Obrigado G.Jonas que bom que posso conta com vc.
Sim Manaus e muito boa e receptiva volte mais vezes, Manaus esta cada vez maior

Antonia89
13-05-17, 03:58 PM
tudo bem e com você?

- - - Updated - - -

Legal rrs
voce ter gostado da terrinha.

- - - Updated - - -

Olá gente, sou Antônia de Manaus, prazer rsrs.

GJonas
13-05-17, 11:39 PM
Obrigado G.Jonas que bom que posso conta com vc.
Sim Manaus e muito boa e receptiva volte mais vezes, Manaus esta cada vez maior

Com certeza. Espero voltar em breve.

- - - Updated - - -

tudo bem e com você?

- - - Updated - - -

Legal rrs
voce ter gostado da terrinha.

- - - Updated - - -

Olá gente, sou Antônia de Manaus, prazer rsrs.

Ei Antonia89 bem vinda ao fórum!

- - - Updated - - -

olá tudo bom ?

- - - Updated - - -

Tudo bem. Bem vinda!

Antonia89
13-05-17, 11:55 PM
Obrigada, GJonas!

Nakajima
14-05-17, 10:55 AM
Bom dia. Meu nome é Francisco e sou do Rio de Janeiro. Sou professor de inglês e acompanharei as novidades por este canal também.

WagnerSantos
14-05-17, 11:02 AM
Bom dia. Meu nome é Francisco e sou do Rio de Janeiro. Sou professor de inglês e acompanharei as novidades por este canal também.
Ulhaa, bem-vindo [emoji122] [emoji122]

Nakajima
14-05-17, 11:15 AM
Obrigado, espero trazer bons frutos ao fórum.

- - - Updated - - -

Obrigado.

- - - Updated - - -

Obrigado.

edinaralina
14-05-17, 02:42 PM
Entrando agora no fórum e com a seguinte dúvida. É possível adquirir um aparelho novo e acrescentar o pagamento no pagamento da conta vivo pós?

LailaPiletti
15-05-17, 11:57 AM
Oi Pessoal!

Sou Laila, sou de Dom Pedro de Alcântara/RS.
Estou adorando o fórum pois a solução e rápida para as dúvidas,
e o site da vivo é bem completo, praticamente nem precisamos ir a loja da vivo, pois temos acesso a quase tudo daqui.

Até mais

GJonas
15-05-17, 01:13 PM
Oi Pessoal!

Sou Laila, sou de Dom Pedro de Alcântara/RS.
Estou adorando o fórum pois a solução e rápida para as dúvidas,
e o site da vivo é bem completo, praticamente nem precisamos ir a loja da vivo, pois temos acesso a quase tudo daqui.

Até mais

Bem vinda ao fórum LailaPiletti!

Verdade. No site da Vivo tem muitas informações que precisamos. Tem gente que liga, espera um tempão para ser atendido para perguntar alguma coisa que está bem explicado no site.

SilvanaAlves
15-05-17, 06:43 PM
Oi, sou Silvana, de Brasilia !

Estou entrando no fórum param conhecer melhor o site. Parabens vivo !!!

saulo_feraz
15-05-17, 07:26 PM
Queria acelerar os pontos do vivo valoriza. Como faço?

mmelo76
15-05-17, 08:57 PM
Oi, sou Silvana, de Brasilia !

Estou entrando no fórum param conhecer melhor o site. Parabens vivo !!!

Bem vinda SilvanaAlves!

- - - Updated - - -

Queria acelerar os pontos do vivo valoriza. Como faço?

Boa Noite saulo_feraz!

Basta participar aqui, curtindo, postando, ajudando e postando que todo mês são dados + pontos para todos participantes!

SilvanaAlves
15-05-17, 08:59 PM
Também queria... quero trocar de celular pelos pontos .

mmelo76
16-05-17, 12:48 AM
Também queria... quero trocar de celular pelos pontos .

É só participar SilvanaAlves!

Agora, mesmo se conseguir muitos pontos o desconto por aparelho não tem compensado não.

Souzajgs
17-05-17, 08:48 PM
Olá, sou o Souzajgs de BH MG
Procurando novidades e promoções na vivo

JuniorMendonca26
17-05-17, 09:51 PM
Fala galera aqui quem fala é o Junior que Minas Gerais estou grato por ser adicionado nessa grande comunidade vivo Fico Feliz da Vivo me ajudar a resolver alguns problemas

Souzajgs
17-05-17, 10:17 PM
Olá Boa Noite, sou iniciante por aqui, fui cliente na época da TELEMIG CELULAR era muito bom, espero que qui na VIVO seja melhor ainda.
Procuro por uma boa promoção para pacote de voz.

helo02
17-05-17, 10:45 PM
Oi gente, gostaria muito de ajuda pra me entrosar aqui no grupo.
Conto com vocês,
Helô <3

GJonas
17-05-17, 11:47 PM
Olá, sou o Souzajgs de BH MG
Procurando novidades e promoções na vivo

Bem vindo amigo!!

- - - Updated - - -

Conto com vocês,
Helô <3

Ei Boa noite!

Bem vinda ao fórum!

Precisando de ajuda estamos aí.

JuniorMendonca26
18-05-17, 09:21 AM
Fala galera, meu nome é Junior, tenho 25 anos de idade, solteiro...[

Nakajima
18-05-17, 09:22 AM
Seja bem-vindo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

mmelo76
18-05-17, 10:08 AM
Olá Boa Noite, sou iniciante por aqui, fui cliente na época da TELEMIG CELULAR era muito bom, espero que qui na VIVO seja melhor ainda.
Procuro por uma boa promoção para pacote de voz.

Conto com vocês,
Helô <3

Fala galera, meu nome é Junior, tenho 25 anos de idade, solteiro...[

Bom dia pessoal! E sejam todos Seja Bem Vindos! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

aevanys
18-05-17, 12:38 PM
Boa tarde! me chamo Arthur!
Como faço para me cadastrar no Vivo valoriza?
Obs.: já tentei pelo meu vivo e não deu certo...

GJonas
18-05-17, 12:53 PM

Boa tarde!

Bem vindo ao fórum amigo!

Seu plano é pós ou controle? Ligando no *8486 tem uma opção para se cadastrar no Vivo Valoriza.
Já tentou por lá?

WagnerSantos
18-05-17, 01:28 PM
Envia a palavra CADASTRO para 1058

mmelo76
18-05-17, 02:08 PM

Depois não esquece de associar sua conta aqui com o fórum para receber os pontos daqui também! ;)

Paulla28691
20-05-17, 11:12 PM

Oi , já tentou se cadastrar pelo site da vivo?
Consegui me cadastrar por lá.

Nakajima
21-05-17, 07:56 AM
No meu caso, fiz o cadastro no site. Mas levou um tempo para eles confirmarem. Eles mandaram um sms de confirmação. Espero ter ajudado.

Maurici
22-05-17, 09:54 PM
Olá pessoal! Sou Maurici e pretendo aprender um pouco mais como usuário. E sem dúvida, no que puder ajudar, contem comigo.

maumau30
22-05-17, 11:45 PM
Olá pessoal, mais um iniciante aqui :)

Meu nome é Mauricio, adoro a tecnologia :) , sou locutor de rádio comunitária, mecho com manutenção de computadores, também resolvo problemas em celulares e tablets android.

Já ajudei muitos a configurar rede móveis porque nem todos reconhecem as operadoras.

Sou uma pessoa muito alegre e feliz!! :)

Se quiserem fazer perguntas fique a vontade!! Amo Ajudar

luismensiq
23-05-17, 09:35 AM
Bom dia!! Luis Felipe, meu nome. Só quero ganhar mais pontos vivo valoriza, mesmo. rsrsrsrs
Alguem sabe como faço?

Oi , já tentou se cadastrar pelo site da vivo?
Consegui me cadastrar por lá.

mmelo76
23-05-17, 10:22 AM
Olá pessoal! Sou Maurici e pretendo aprender um pouco mais como usuário. E sem dúvida, no que puder ajudar, contem comigo.

Seja Bem vindo Maurici

Meu nome é Mauricio, adoro a tecnologia :) , sou locutor de rádio comunitária, mecho com manutenção de computadores, também resolvo problemas em celulares e tablets android.

Já ajudei muitos a configurar rede móveis porque nem todos reconhecem as operadoras.

Bom dia maumau30...Que legal fazer locução, você tem que cuidar muito bem da voz, certo? Nesse frio deve ser complicado!

Como você tem conhecimentos em redes poderá ajudar bastante o pessoal aqui! Bem vindo!

Bom dia!! Luis Felipe, meu nome. Só quero ganhar mais pontos vivo valoriza, mesmo. rsrsrsrs
Alguem sabe como faço?

Bom dia luismensiq! É até bem simples, é só participar e ajudar a galera, curtir os comentários e acompanhar as discussões! No final do mês, todos recebem pontos pela participação!

Nakajima
23-05-17, 10:50 AM
Somos dois, meu amigo. Conte comigo.

Paulla28691
23-05-17, 12:52 PM

Olá,
Que bom vê você aqui!
Também sou nova por aqui , já fiz vários comentários que espero ter ajudado.
Eu ainda estou pegando a jeito! ;)
Abraço

- - - Updated - - -

Seja Bem vindo Maurici

Bom dia maumau30...Que legal fazer locução, você tem que cuidar muito bem da voz, certo? Nesse frio deve ser complicado!

Como você tem conhecimentos em redes poderá ajudar bastante o pessoal aqui! Bem vindo!

Bom dia luismensiq! É até bem simples, é só participar e ajudar a galera, curtir os comentários e acompanhar as discussões! No final do mês, todos recebem pontos pela participação!

marirocha.ba
23-05-17, 11:47 PM
Eu sou Marinalva Rocha ou simplesmente Mari. Paulistana de nascimento e baiana de coração. Moro em Xique-Xique, interior da Bahia, uma cidade pequena com 50 mil habitantes, de clima muito quente. Sou formada em Letras com Literaturas de Língua Portuguesa e fiz três pós-graduações:"Estudos Linguísticos e Literários", "Gestão Escolar" e "Mídias Digitais na Educação". Sou professora de Língua Portuguesa e Redação. Fui diretora escolar durante cinco anos e sindicalista por quinze anos. Gosto muito de filmes e de música. Nos finais de semana costumo sair com meu esposo e amigos para uma boa roda de conversa acompanhada de cerveja super gelada. Estou aqui para interagir com o grupo.
Um forte abraço!

GJonas
23-05-17, 11:48 PM
Bem vinda marirocha.ba!!

Nakajima
24-05-17, 12:00 AM
Eu sou Marinalva Rocha ou simplesmente Mari. Paulistana de nascimento e baiana de coração. Moro em Xique-Xique, interior da Bahia, uma cidade pequena com 50 mil habitantes, de clima muito quente. Sou formada em Letras com Literaturas de Língua Portuguesa e fiz três pós-graduações:"Estudos Linguísticos e Literários", "Gestão Escolar" e "Mídias Digitais na Educação". Sou professora de Língua Portuguesa e Redação. Fui diretora escolar durante cinco anos e sindicalista por quinze anos. Gosto muito de filmes e de música. Nos finais de semana costumo sair com meu esposo e amigos para uma boa roda de conversa acompanhada de cerveja super gelada. Estou aqui para interagir com o grupo.
Um forte abraço!
Seja bem vinda.

marirocha.ba
24-05-17, 12:05 AM
Obrigada, Nakajima!

lmgbr
24-05-17, 10:43 AM
Olá pessoal, estou chegando agora. Sou Leandro de BH.
Gosto muito de viajar e fazer trekkings, acampar, etc... se alguém mais curtir esses tópicos, bora interagir!
Abraço!

mmelo76
24-05-17, 10:50 AM
Olá pessoal, estou chegando agora. Sou Leandro de BH.
Gosto muito de viajar e fazer trekkings, acampar, etc... se alguém mais curtir esses tópicos, bora interagir!
Abraço!

Bom dia lmgbr e Bem vindo!

Muito legal poder viajar e fazer acampamentos...depois compartilha com pessoal algumas fotos de lugares que mais gostou...??

Paulla28691
24-05-17, 11:32 AM
Um forte abraço!

Bem vinda Marinalva!

rafadiv
24-05-17, 02:55 PM
Olá!!!! Meu nome é Rafael e estarei aqui com vocês no forum!!!

mmelo76
24-05-17, 03:07 PM

Boa tarde rafadiv e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Patycruz
24-05-17, 03:12 PM

Bem vindo Rafael!

Thaina.BN
25-05-17, 08:41 PM
Boa noite, pessoal. Sou nova aqui, entrei hoje e não sei usar ainda direito, mas vou aprender. Hahaha. Meu nome é Thainá, moro e sou de Brasília. Adoro música(gosto de quase tudo, pop, mpb, sertanejo, clássica , etc), cinema (apesar que tem tempo que não vou devido a correria do dia a dia), teatro, exposições, ler, tecnologia e viajar(amo conhecer novas culturas). Gosto de conhecer novas pessoas, acho que o fórum vai ajudar muito.

GJonas
26-05-17, 12:41 AM
Bem vinda Thaina.BN!!

Nakajima
26-05-17, 01:27 AM
Boa noite, pessoal. Sou nova aqui, entrei hoje e não sei usar ainda direito, mas vou aprender. Hahaha. Meu nome é Thainá, moro e sou de Brasília. Adoro música(gosto de quase tudo, pop, mpb, sertanejo, clássica , etc), cinema (apesar que tem tempo que não vou devido a correria do dia a dia), teatro, exposições, ler, tecnologia e viajar(amo conhecer novas culturas). Gosto de conhecer novas pessoas, acho que o fórum vai ajudar muito.
Seja bem vinda.

nessa1
26-05-17, 09:59 AM
Bom dia meu nome é Vanessa moro em mato.

GJonas
26-05-17, 11:35 AM

Bom dia !!

Bem vinda ao fórum!

Nakajima
26-05-17, 11:37 AM
Seja bem-vinda.

katiamanasses
26-05-17, 01:53 PM
Olá meu nome é Kátia moro em Aracaju cidade pequena e muito acolhedora trabalho na área contábil e estou finalizando minha faculdade em ciências contábeis. Gosto de fazer novas amizades.

GJonas
26-05-17, 02:12 PM
Olá meu nome é Kátia moro em Aracaju cidade pequena e muito acolhedora trabalho na área contábil e estou finalizando minha faculdade em ciências contábeis. Gosto de fazer novas amizades.

Bem vinda ao fórum!

Tem uma turma legal por aqui, acho que você vai curtir.

Antonia89
27-05-17, 10:19 AM
Bom dia

irla
27-05-17, 01:17 PM
Oi Boa tarde

thiagotcr
28-05-17, 10:24 PM
Olá, sou Thiago, de Jaraguá do Sul, SC.

Entrei aqui no fórum para pedir à alguém com conhecimento se é possível averiguar na imagem anexa (Estatísticas da ADSL) se está tudo certo com a minha conexão, pois há 3 semanas atrás percebi que o carregamento de sites está muito lento.

Luiscsj
29-05-17, 12:46 PM
Oi gente, tudo bem?

Me chamo Luís, tenho 33 anos e sou advogado e moro em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Gosto de ouvir música (rock nacional e rock internacional, principalmente grunge ;) ), principalmente quando ando de skate!

Abraços,

mmelo76
29-05-17, 04:50 PM
Oi gente, tudo bem?

Me chamo Luís, tenho 33 anos e sou advogado e moro em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Gosto de ouvir música (rock nacional e rock internacional, principalmente grunge ;) ), principalmente quando ando de skate!

Abraços,

Boa Tarde Luiscsj!

Seja Bem vindo!

Nakajima
29-05-17, 05:09 PM
Seja bem-vindo, Luiscsj.

Euri
30-05-17, 03:00 AM
Oi, me chamo EURÍPEDES sou um capixarióca rs. Tenho 41 anos e há 30 vivo na cidade maravilhosa, nos últimos anos também tenho vivido na cidade de Saquarema - Região dos Lagos do estado, onde tenho há 1 ano o meu restaurante que se chama BARte Papo, amo cozinhar, de preferência na lenha (rabada, feijoada, mocotó etc)
Curto muito estar por dentro das novidades da telefonia móvel, em especial aquelas que nos oferecem benefícios a baixo custo.
É isso aí! Bem vindo para mim.

Nakajima
30-05-17, 03:53 AM
Oi, me chamo EURÍPEDES sou um capixarióca rs. Tenho 41 anos e há 30 vivo na cidade maravilhosa, nos últimos anos também tenho vivido na cidade de Saquarema - Região dos Lagos do estado, onde tenho há 1 ano o meu restaurante que se chama BARte Papo, amo cozinhar, de preferência na lenha (rabada, feijoada, mocotó etc)
Curto muito estar por dentro das novidades da telefonia móvel, em especial aquelas que nos oferecem benefícios a baixo custo.
Seja bem-vindo ao forum.

Euri
30-05-17, 06:44 AM
Obrigado Nakajima

GJonas
30-05-17, 09:21 AM

Bem vindo Euri!!

Capixaba tem desconto no restaurante?

Euri
30-05-17, 10:02 AM
É só se achegar GJonas

GJonas
30-05-17, 11:03 AM
É só se achegar GJonas

Opa! Então quando for ao Rio, já sei onde almoçar.

Euri
30-05-17, 11:38 AM
É só procurar BARte Papo em Saquarema e se chegar!
Brindaremos com uma bem gelada, sem dúvida.

- - - Updated - - -

Tenho família aí na Serra.
Se conhecer mais um Eurípedes por aí é meu primo.
Agora estou na dúvida se o vereador Antônio Boy do INSS é daí ou de Cariacica, meu primo tb.

mmelo76
30-05-17, 12:00 PM
É só procurar BARte Papo em Saquarema e se chegar!
Brindaremos com uma bem gelada, sem dúvida.

- - - Updated - - -

Tenho família aí na Serra.
Se conhecer mais um Eurípedes por aí é meu primo.
Agora estou na dúvida se o vereador Antônio Boy do INSS é daí ou de Cariacica, meu primo tb.

Bom dia Euri e Seja Bem Vindo (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w) rapaz!

Jessica31
01-06-17, 04:38 PM
Olá pessoa, tudo bem?

Me chamo Jéssica Pacheco e vim dar uma espiada neste fórum. Na real não sei bem o que escrever, então é isso.. haha:)

Boa tarde pra todos!
abraços

- - - Updated - - -

Oi gente, tudo bem?

Abraços,

Vi na pagina que está de aniversário.. Então, parabéns!

Luiscsj
01-06-17, 04:54 PM
Oi Jéssica! Tudo bem? Também não sei o que escrever...ahahaha. Mas para iniciar, com o que você trabalha? Estuda?

Abç.

_Bruna
01-06-17, 06:57 PM
Bem-vindos Jessica31 e Luiscsj! E feliz aniversário, Luis :D

NescauManga
02-06-17, 10:50 AM
Eae Mori, Queria Que você entrance em contato com migo, é urgente, PorFavor ?!

- - - Updated - - -

Por Favor Mori ?!

Mori
02-06-17, 11:06 AM
Eae Mori, Queria Que você entrance em contato com migo, é urgente, PorFavor ?!

- - - Updated - - -

Por Favor Mori ?!

ok!

viccttor
02-06-17, 08:30 PM
Oi...

Sou o Victor, nasci no interior da Bahia, moro em Salvador há mais de 10 anos; sou contador por formação e atualmente trabalho durante a semana numa indústria que fica próxima a Sergipe. Ai entra a Vivo com sua melhor cobertura pra me salvar nas horas de apuros. (Não poderia esperar muito em uma cidade com cerca de 20 mil habitantes, rsrs).
Como meu tempo é bastante curto, uso o celular pra quase tudo - pagar contas, acessar e-mails, ouvir música ou assistir filmes (quando dá), e pra me manter mais próximo dos parentes e amigos. Nada de anormal.
Sou geminiano, meio doido às vezes, de poucos amigos, mas que pra mim são os melhores.
Gosto de gente objetiva e verdadeira, e dou muito valor à quem luta para conquistas suas coisas e alcançar suas metas.

É por ai, um CV objetivo. haha

Abraços!

GJonas
02-06-17, 11:41 PM
Bem vindo viccttor.

Nakajima
03-06-17, 12:47 AM
Seja bem-vindo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

nayah
03-06-17, 07:55 AM
Alá sou nayah
sou nova no forum
mas espero me comunicar sempre com vcs e interagir mais
tenho 21 anos e sou do interior de sp
moro sozinha e amo animais e violao :o

Moty
03-06-17, 11:36 AM
Olá Victor. Vida corrida mas assim é bem melhor

Sesergio
03-06-17, 03:44 PM
Olá, sou sergio sou de São Paulo, trabalho como motorista de aplicativo, sou tmb técnico mecatronico.
Sou novo aqui e estou aprendendo muito .

fvcem
03-06-17, 05:24 PM
E ai galera sou de maceió e agora estou aqui para aprender e compartilhar informações importantes

sinnomarsl
03-06-17, 10:18 PM
Olá a todos me chamo Sinnomar sou de Goiânia - Go trabalho como gerente de autopeças e estou aki para aprender e ajudar!!

TuannyQ
03-06-17, 10:32 PM
Oi Pessoal!!! Meu nome é Tuanny, sou nova por aqui, aprendendo a mexer na pagina e descobrindo dicas e benefícios do programa. Gostaria de saber como funciona o Fórum. Quem puder me apresentar e passar melhores informações, agradeço ;)
Espero trocar informações e interagir com a galera. :)

ermesongtr
04-06-17, 10:44 AM
Hi, people!
Me chamo Ermeson, tenho 20 anos!
Sou guitarrista, apaixonado por musica.
E amo a língua inglesa!

Nakajima
04-06-17, 11:27 AM
Hi, people!
E amo a língua inglesa!
Welcome, ermesongtr.

WagnerSantos
04-06-17, 03:09 PM
Hi, people!
E amo a língua inglesa!
2

kagomez
04-06-17, 03:21 PM
Meu nome é Ericka Gomez, sou nova no fórum e espero aprender bastante aqui interagindo com vocês.
Sou apaixonada por séries e filmes, amo música, acredito que música é o que dá sentido à vida, sou um pouco nerd, amo jogos, ler, tecnologia... Faço faculdade de Ciência da Computação e tenho déficit de atenção, hahaha..
Ah sim antes que eu me esqueça, tenho 23 anos, e sou do Rio de Janeiro, então Heeey Pessoal \õ/.

WagnerSantos
04-06-17, 03:50 PM
Meu nome é Ericka Gomez, sou nova no fórum e espero aprender bastante aqui interagindo com vocês.
Sou apaixonada por séries e filmes, amo música, acredito que música é o que dá sentido à vida, sou um pouco nerd, amo jogos, ler, tecnologia... Faço faculdade de Ciência da Computação e tenho déficit de atenção, hahaha..
Ah sim antes que eu me esqueça, tenho 23 anos, e sou do Rio de Janeiro, então Heeey Pessoal \õ/.
Me descreveu todinho, [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Bem-vinda!

Thaina.BN
04-06-17, 08:21 PM
Obrigada, GJonas

GJonas
04-06-17, 08:59 PM
Sejam bem vindos!!

Moty, Sesergio, fvcem, sinnomarsl, TuannyQ, ermesongtr, kagomez.

Nakajima
04-06-17, 08:59 PM
Seja bem-vinda.

LuckSoah
04-06-17, 09:14 PM
Opa. Meu nome e Lucas.

Trabalho para a VIVO e foi assim que descobri os benefícios de ter a operadora ao invés das concorrentes. Gosto muito de esportes e tecnologia. Gosto de trabalhar em um ambiente onde interajo com as pessoas.

Tenho 22 anos.

Ninea
04-06-17, 10:19 PM
Olá. Sou Carine, Cariocaaaa com muito orgulho !!!

GJonas
04-06-17, 11:27 PM
Oi Pessoal!!! Meu nome é Tuanny, sou nova por aqui, aprendendo a mexer na pagina e descobrindo dicas e benefícios do programa. Gostaria de saber como funciona o Fórum. Quem puder me apresentar e passar melhores informações, agradeço ;)
Espero trocar informações e interagir com a galera. :)

TuannyQ, O fórum e uma ferramenta da Vivo para trocarmos ideias, ajudarmos uns aos outros, batermos um papo e por aí vai.

Na pagina inicial, em "ajuda" o povo posta algumas dúvidas e nós respondemos, se soubermos as respostas.

Em "Seja Vivo" e em "Guias, Tutoriais & Reviews" é onde o povo posta informações ligadas a operadora. Serviço, aparelhos, planos da Vivo...

E em "Fora de tópico" tudo é festa. É onde o pessoal posta e comenta sobre (quase) tudo.

Lembrando que participando do fórum você pode ganhar pontos do Vivo Valoriza. Leia mais:

https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum

Novamente, bem vinda!!

- - - Updated - - -

Opa. Meu nome e Lucas.

Trabalho para a VIVO e foi assim que descobri os benefícios de ter a operadora ao invés das concorrentes. Gosto muito de esportes e tecnologia. Gosto de trabalhar em um ambiente onde interajo com as pessoas.

Tenho 22 anos.

Bem vindo amigo.

- - - Updated - - -

Olá. Sou Carine, Cariocaaaa com muito orgulho !!!

Bem vinda Ninea.

LuckDF
04-06-17, 11:59 PM
Saudações, Sou Luciano Firmesa.
Eu moro em Brasilia em um bairro chamado Taguatinga Centro.
Eu gosto muito de morar aqui, pois me lembra muito as cidades nas quais
eu passava as ferias pelo Brasil.
Gosto de idioma e tenho conhecimento em linguá inglesa e espanhola.
Atualmente, eu trabalho como Agente de patologia forense em nível técnico.
Adoro estar conectado e usar todos os meios virtuais e gosto de fazer novos
amigos.
Sei que será um prazer trocar ideia com todos.
obrigado.

- - - Updated - - -

eu também entrei para saber como pontuar mais para ganhar os benefícios do viva valoriza.

- - - Updated - - -

Bom, saber que tem servidores da operadora para nos dar mais dicas para podermos
ganhar mais benefícios. seja bem vindo.

- - - Updated - - -

Bem, ter mais uma linha ligada a minha principal. Eu vou ter uma pontuação X para isso?
Estou pensando em colocar minha irmã menor para ser minha parceira em compartilhamento de net.
Será uma boa ideia?

nayah
05-06-17, 09:03 AM
ola sou nayah

moro em são manuel interior de sp , tenho 21 anos
gosto muito de animais e sou apaixonada por violão e tudo oque tenha cordas kkk
moro sozinha bom eu e minhas cachorras
sou nova no fórum , mas já estou gostando muito dos posts espero me interagir com todos <3

Toc
05-06-17, 03:51 PM
Boa tarde !
Meu nome é Ivo Cruz
Sou comissário de voo
e moro em São Paulo.

mmelo76
05-06-17, 04:25 PM
Boa tarde !
Meu nome é Ivo Cruz
Sou comissário de voo
e moro em São Paulo.

Boa Tarde Ivo ; Toc e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Entre um voo e outro, não deixe de participar...Ah! se conseguir umas fotos legais das viagens de avião, não hesite em postar também!

Vai que você consegue fotografar paisagens como esta:

https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/38/2017/01/06/um-passageiro-tirou-esta-foto-do-cristo-redentor-e-da-linda-area-verde-que-cerca-o-corcovado-antes-de-seu-aviao-aterrissar-no-aeroporto-santos-dumont-no-centro-da-capital-fluminense-um-belo-angulo-1483722392155_956x500.jpg

- - - Updated - - -

ola sou nayah

moro em são manuel interior de sp , tenho 21 anos
gosto muito de animais e sou apaixonada por violão e tudo oque tenha cordas kkk
moro sozinha bom eu e minhas cachorras
sou nova no fórum , mas já estou gostando muito dos posts espero me interagir com todos <3

Boa Tarde e também seja Bem vinda nayah!

- - - Updated - - -

Saudações, Sou Luciano Firmesa.
Eu moro em Brasilia em um bairro chamado Taguatinga Centro.
Eu gosto muito de morar aqui, pois me lembra muito as cidades nas quais
eu passava as ferias pelo Brasil.
Gosto de idioma e tenho conhecimento em linguá inglesa e espanhola.
Atualmente, eu trabalho como Agente de patologia forense em nível técnico.
Adoro estar conectado e usar todos os meios virtuais e gosto de fazer novos
amigos.
Sei que será um prazer trocar ideia com todos.
obrigado.

- - - Updated - - -

eu também entrei para saber como pontuar mais para ganhar os benefícios do viva valoriza.

- - - Updated - - -

Bom, saber que tem servidores da operadora para nos dar mais dicas para podermos
ganhar mais benefícios. seja bem vindo.

- - - Updated - - -

Bem, ter mais uma linha ligada a minha principal. Eu vou ter uma pontuação X para isso?
Estou pensando em colocar minha irmã menor para ser minha parceira em compartilhamento de net.
Será uma boa ideia?

Bem vindo LuckDF!

Para você pontuar mais no Vivo valoriza através do fórum, você tem que primeiro associar sua conta!

Você pode pegar as dicas de como fazer neste tópico:

Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/500-Associe-a-sua-conta-no-F%C3%B3rum-%C3%A0-sua-conta-Meu-vivo?highlight=associar+conta#.WTWuRmgrI2w)

Depois é só participar; curitr e ajudar para acumular pontos....mais dicas de como fazer isso; nesse tópico:

Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum?highlight=associar+conta#.WTWuRGgrI2w)

Sobre colocar sua irmã menor como parceira de compartilhamentos é meio perigoso; até porque se não me engano, na maioria dos fóruns só podem participar acima dos 13 anos...mas nesse seu caso, cabe a você e alguém da coordenação decidir! ;)

mmelo76
05-06-17, 05:30 PM
Mori _Bruna angelojunior

O Atalho para este tópico

http://i.imgur.com/wlYtVyb.png

Não poderia ficar acima do atalho para associar suas contas:

http://i.imgur.com/3El5rs3.png

Ou pelo menos trocar de lugar com o atalho para a Nuvem de tags:

http://i.imgur.com/ED0Zs87.png

Estou comentando, porque esse atalho de "Novo no Fórum?" fica no fim da página e acaba passando desapercebido pela maioria dos novos usuários....Apenas uma sugestão. Se for difícil de alterar, sem problemas.

leaobm
05-06-17, 09:31 PM
Chegando agora e aproveitando os Relatos e Soluções!! Valeu, Rafael Barros.

Bruna92psi
06-06-17, 03:27 AM
Boa noite!! Me apresentando.... rs
Bruna, 25 anos, de Sao Paulo!!

mmelo76
06-06-17, 08:17 AM
Chegando agora e aproveitando os Relatos e Soluções!! Valeu, Rafael Barros.

Bom dia leaobm e Seja Bem vindo!

- - - Updated - - -

Boa noite!! Me apresentando.... rs
Bruna, 25 anos, de Sao Paulo!!

Bem vinda Bruna Bruna92psi. Tem uma xará sua na coordenação do Fórum _Bruna!

tatybianca
06-06-17, 11:33 AM
bom dia pessoal

mmelo76
06-06-17, 11:41 AM
bom dia pessoal

Bom dia tatybianca!

Seja bem vinda!

GJonas
06-06-17, 11:47 AM
Mori _Bruna angelojunior

Estou comentando, porque esse atalho de "Novo no Fórum?" fica no fim da página e acaba passando desapercebido pela maioria dos novos usuários....Apenas uma sugestão. Se for difícil de alterar, sem problemas.

Gostei da sugestão.

_Bruna
06-06-17, 07:32 PM
Mori _Bruna angelojunior

Gostei também!!! Vamos ver se eu consigo fazer isso amanhã! :D

fvcem
06-06-17, 08:12 PM
sou fabiano, tenho 36 anos sou de maceió! Tô por aqui

Alreci
06-06-17, 08:12 PM
Legal Boa noite sou Alessandro meu problema que disse em outro post era sobre minha internet não passar de 1 mega de velocidade liguei na vivo tentaram de tudo a única solução foi comprar chip virgem aí ficou tudo normal aí pra quem tiver mesmo problema essa e solução

GJonas
07-06-17, 12:24 AM
sou fabiano, tenho 36 anos sou de maceió! Tô por aqui

Bem vindo fvcem!!

- - - Updated - - -

Legal Boa noite sou Alessandro meu problema que disse em outro post era sobre minha internet não passar de 1 mega de velocidade liguei na vivo tentaram de tudo a única solução foi comprar chip virgem aí ficou tudo normal aí pra quem tiver mesmo problema essa e solução

Bem vindo!! Que bom que resolveu.

mmelo76
07-06-17, 08:39 AM
Seja Bem Vindos! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w) fvcem e Alreci

rayssa12
07-06-17, 01:32 PM
:cool::o

ermesongtr
07-06-17, 09:27 PM
Boa noite!

mmelo76
07-06-17, 10:06 PM
Boa Noite rayssa12 e ermesongtr ...sejam bem vindos!

amdrea_mo
08-06-17, 11:17 PM
oi....sou Andrea de Recife....cheguei.

GJonas
09-06-17, 12:14 AM
oi....sou Andrea de Recife....cheguei.

Bem vinda!!

Maynsaraujo
09-06-17, 07:29 PM
Me Chamo Maynara, Sou de Maceió-Alagoas, Vim para ajudar na duvidas que tiverem, também sou representante de atendimento da Vivo.

WagnerSantos
09-06-17, 07:30 PM
Me Chamo Maynara, Sou de Maceió-Alagoas, Vim para ajudar na duvidas que tiverem, também sou representante de atendimento da Vivo.
Opaa! Bem-vinda [emoji4] [emoji122]

Luciano.Ferreira
10-06-17, 07:26 PM
Oi sou o Luciano.

Abraço

GJonas
10-06-17, 09:29 PM
Oi sou o Luciano.

Abraço

Bem vindo Luciano.Ferreira.

DavidLopes
12-06-17, 06:49 PM
Buenas galera!

Blzinha?

Me apresentando aqui. Meu nome é David, sou natural de SP, capital. Morei em Buenos Aires, Argentina e em Uberlandia - MG.
Sou engenheiro da computação, logo, apaixonado por tecnologia, especialmente celulares :-)

Quero conhecer a galera por aqui, ajudar no que eu puder, e claro, também ser ajudado.

:-)

Oratorionega
12-06-17, 11:26 PM
Olá meu nome é Jéssica ..sou nova por aqui tô aprendendo agora .... Se tiverem alguma.a dica ..de como funciona pra me entender mais rápido bjs

Cleomesquita
13-06-17, 12:29 AM
Boa noite galera! Me chamo Cleo! sou nova por aqui! Sou do Rio de Janeiro! Se tiverem sugestões de músicas, de shows, peças de teatro, filmes favor mandar que serão mto bem vindos!

GJonas
13-06-17, 11:28 AM
Bem vindo DavidLopes!!

- - - Updated - - -

Boa noite galera! Me chamo Cleo! sou nova por aqui! Sou do Rio de Janeiro! Se tiverem sugestões de músicas, de shows, peças de teatro, filmes favor mandar que serão mto bem vindos!

Bem vinda Cléo!!

- - - Updated - - -

Olá meu nome é Jéssica ..sou nova por aqui tô aprendendo agora .... Se tiverem alguma.a dica ..de como funciona pra me entender mais rápido bjs

Bem vinda Jéssica!!

mmelo76
13-06-17, 11:38 AM
Buenas galera!

Blzinha?

Me apresentando aqui. Meu nome é David, sou natural de SP, capital. Morei em Buenos Aires, Argentina e em Uberlandia - MG.
Sou engenheiro da computação, logo, apaixonado por tecnologia, especialmente celulares :-)

Quero conhecer a galera por aqui, ajudar no que eu puder, e claro, também ser ajudado.

:-)

Bom dia DavidLopes e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Você é o mesmo do PDABR?

JanaV
14-06-17, 05:30 PM
Olá pessoal, sou nova por aqui.
Não entendo muito bem como as coisas funcionam, mas vamos ver como me saio.

GJonas
14-06-17, 10:58 PM

Bem vinda JanaV!!

Nakajima
14-06-17, 11:31 PM
Seja bem-vinda.

JanaV
15-06-17, 01:30 PM
Bem vinda.
Também estou como você. Tentando aprender. rsrs

dulcimar
15-06-17, 06:58 PM
Boa noite. Sou dulcimar lopes. Nova na area .