PDA

Ver Versão Completa : Creditos

Priyh20
16-10-16, 12:18 PM
Olá! Coloquei 15 reais de crédito recentemente paguei os 3 reais que emprestei mais o adicional, e fiquei com 11 reais e alguns centavos. Não estou em nem uma promocao, meus dados móveis estão sempre desligados pois uso wi-fi e enviei uma única mensagens para um número de outra operadora e não fiz nem uma ligação e quando fui ver tenho apenas 0,08 centavos de crédito não sei como sumiu meus creditos. Sempre aparece uma mensagem na tenha do meu celular perguntando se quero me cadastrar em certa promoção mas sempre aperto cancelar. Não sei o porque dos meus creditos estarem sumindo.

JoaoBC
17-10-16, 03:33 PM
1) Vá em loja própria da vivo e questione o que aconteceu. Leve documentação
2) Mude o título da postagem. "Creditos". Mas QUE créditos ? Você explica no texto,
mas é de boa prática detalhar o título para despertar o interesse de outros leitores a te
ajudar.

Mori
27-10-16, 02:24 PM
Priyh20 tudo bem?

Este tópico (https://forum.vivo.com.br/content/448-Por-que-meus-cr%C3%A9ditos-acabaram#.WBI3sy0rIdU) do fórum talvez possa te ajudar.

Depois conta pra gente se conseguiu resolver ou caso ainda esteja com estas dificuldade com o consumo dos seus créditos, nos dê mais informações para pedirmos ajuda para o pessoal do Fórum. ;)

WagnerSantos
31-10-16, 04:47 PM
Olá, Priyh20!

Faça o seguinte: entre no Meu Vivo Web (https://meuvivo.vivo.com.br/meuvivo/) (cadastre-se no Meu Vivo caso não tenha feito ainda), após entrar, vá na aba lateral do menu, coloque o cursor do mouse em cima da palavra "Meu Consumo" e clique em "Extrato Detalhado".

Selecione o período (data) em que foi descontado o seus créditos, e logo após clique no botão "Consultar". Irá ser exibido toda a relação de gastos e recargas que você fez. Chamadas, internet, SMS e serviços de assinatura irão aparecer. Verifique o que foi descontado. E se você não reconhecer esse desconto, ligue para 1058 e fale com um atendente. Peça o estorno do saldo descontado.

Caso não seja solucionado, ligue para Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12.