PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza não pontua Cliente GVT

Rogerios
14-10-16, 11:54 AM
Senhores, bom dia!

Sou cliente Vivo Celular e cliente GVT de Telefone Fixo,TV e Internet.
Sou cadastrado no Programa com a linha móvel , mas os produtos fixo não estão cadastros e não estão pontuando.
Já procurei revendedor autorizado, loja própria, central (1058), central (*8486) e ouvidoria (0800 775 12 12). E para a minha surpresa não consigo resolver esse problema.
Pergunta.... em qual canal consigo resolver essa questão?

Desde já agradeço o apoio.

thiagomocci
14-10-16, 12:16 PM
Senhores, bom dia!

Sou cliente Vivo Celular e cliente GVT de Telefone Fixo,TV e Internet.
Sou cadastrado no Programa com a linha móvel , mas os produtos fixo não estão cadastros e não estão pontuando.
Já procurei revendedor autorizado, loja própria, central (1058), central (*8486) e ouvidoria (0800 775 12 12). E para a minha surpresa não consigo resolver esse problema.
Pergunta.... em qual canal consigo resolver essa questão?

Desde já agradeço o apoio.

Oi, tudo bem?

Os serviços fixos dão benefícios como acesso a teatros e tal, descontos, mas não pontuam mesmo, pois eram o antigo "TVantagens", da TVA, comprado pelo Grupo Telefônica. Quando tudo mudou o nome para "Vivo", apenas agregou tudo, mas não há pontuação.

Rogerios
14-10-16, 04:51 PM
Olá!

Obrigado pela resposta, mas acredito não ser esse o caso. Não consigo me cadastrar no programa com minha linha fixa por já estar cadastrado com a linha móvel.
No próprio site do praga informa que o cadastro para fixo deve ser realizado de forma manual enquanto para telefonia móvel o cadastro é automático.
olha o link das regras (http://www.vivo.com.br/contribuicao/groups/public/documents/documentopw/contrib_170493.pdf?_ga=1.126098446.2071862726.1471 298672)