PDA

Ver Versão Completa : Cadastro em promoções

-Gustavo
12-10-16, 06:16 PM
Não consigo me cadastrar na promoção Vivo ON, já tentei por diversas vezes e de todos os modos possíveis, recebo apenas um aviso de que receberei um SMS para ativação do pacote dentro de 24 horas, tenho mais créditos que a taxa estipulada para entrar na promoção, não tenho e nunca tive um pacote ativo. Alguma solução?

thiagomocci
13-10-16, 07:50 AM
Olá, -Gustavo. Você está em um dos planos elegíveis? Ligue para *888#, vá em "Planos" e "Plano ativo na linha". Não pode ser o plano pré diário para ser Vivo On.

Se não for isso, acho que vai ter que ligar na Central pra exigir o cadastro, já que está dando erro.

GJonas
13-10-16, 09:13 AM
Não consigo me cadastrar na promoção Vivo ON, já tentei por diversas vezes e de todos os modos possíveis, recebo apenas um aviso de que receberei um SMS para ativação do pacote dentro de 24 horas, tenho mais créditos que a taxa estipulada para entrar na promoção, não tenho e nunca tive um pacote ativo. Alguma solução?

É bom dar uma olhada no regulamento, senão me engano, já acabou a promoção Vivo On.
Não consegui abrir o regulamento pelo smartphone, depois procuro essa informação.