PDA

Ver Versão Completa : Dados moveis não funciona

Draiderz
12-10-16, 02:28 PM
Olá, estou com um problema, meus dados moveis não está funcionando, já formatei o celular, configurei apn, fiz a configuração usando o pin mas não resolveu.O H dos dados aparece mais não envia e nem tem retorno de dados.O que pode ser?, tem alguma maneira de resolver?

Obs: Meu aparelho é um Xperia C c2304

Juvenil-Wille
17-10-16, 02:19 AM
Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

Você também pode enviar um SMS com a palavra VIVO para 8090.
A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos.

Draiderz
20-10-16, 08:59 PM
Olá Juvenil-Wille, já tentei estes métodos mas não resultou em nada, existe alguma outra alternativa para resolver este problema?

Obs: já testei o chip em outros celulares e deu o mesmo problema

mmelo76
28-10-16, 02:06 PM
Olá Juvenil-Wille, já tentei estes métodos mas não resultou em nada, existe alguma outra alternativa para resolver este problema?

Obs: já testei o chip em outros celulares e deu o mesmo problema

Então o problema está no chip. Sugiro ir até uma loja, comprar um chip virgem (R$10,00) e mudar seu número para este virgem.

Detalhe: Colocando outro chip em seu aparelho você consegue acessar os dados móveis?

Qual é o aparelho que você tem?

WagnerSantos
28-10-16, 02:10 PM
Draiderz

olha, analisando o seu relato, é bem provável que você esteja com o bloqueio de internet na linha, ou você não tem planos de dados ativos / franquia estourada

Descarto que seja o seu aparelho, já que você já tentou em outro celular.
Além disso, pode ser que o chip esteja com mal contato / oxidado. Isso pode levar a má recepção de dados.

A última alternativa é verificar outra linha e fazer um teste, se também não funcionar, então, o problema está relacionado a antena da operadora no local.

Sugiro falar com um suporte técnico da Vivo, pelo 1058 para ele analisar sua linha.