PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza enganação

Sonamir
10-10-16, 07:27 PM
Sempre que tento usar o Benefício informa que meu CPF está incorreto. Sou Cliente GOLD Vivo Valoriza, ou seja, 2 produtos (Linha Fixa + Internet). Tenho direito conforme regulamento aos benefícios do Vivo Valoriza. Sempre usei Teatro grátis e Cinemark desconto de 50% em 4 ingressos ao mês. Este ano alteraram o regulamento e diminuíram o benefício pelo metade. Desde o inicio do ano a VIVO alterou meu Cadastro para Cliente Silver (1 produto) indevidamente e dá má fé (fora do regulamento), pois se não fosse não estaria fazendo isso com tantos clientes. Pois há muita reclamação no Reclame Aqui, e a VIVO não responde nenhuma reclamação. Já falei várias vezes no facebook, chat e por último na Ouvidora com Sra. Alessandra da Atento (mariana.cesarino@) por telefone e e-mail. Não respondem aos e-mails. Meu cadastro continua errado. Estou sendo lesado a muitos meses. Quero saber se a Vivo vai regularizar meu Cadastro para eu poder USAR O QUE TENHO DIREITO???

thiagomocci
11-10-16, 07:34 AM
Olá, Sonamir. Tudo bem?

Sei bem como é isso. Também me sinto injustiçado quando vejo a empresa tomar esse tipo de atitude. Mas eu sempre optei por correr atrás do direito.

Tente reclamar na Ouvidoria da Vivo pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em 5 dias eles te respondem. Se a resposta não for satisfatória, abra uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br).

Minha irmã teve desconto de 50% negado no cinema estando totalmente dentro do regulamento. Ela me ligou, pedi que ela guardasse os comprovantes e abrimos uma reclamação nesse site inclusive com os anexos dos comprovantes. Exigimos a correção e até o estorno dos valores em conta. Foi causa ganha.