PDA

Ver Versão Completa : Central de cobrança assedia cliente

bazagliag
10-10-16, 06:23 PM
Gostaria de saber se a Vivo desconhece ou é conivente com a forma perturbadora que seus clientes são tratados, diga-se assediados, pela Central de cobrança.
Mês passado atrasei o pagamento. Ligaram no fim do mês e informei que pagaria dia 5. Me ligaram todos os dias seguintes, 29, 30, 01, 02, 03, 05, 06... no dia 5, já de saco cheio, falei pra atendente se ela não conseguia ver os registros anteriores e perguntei quantas vezes eles iriam me ligar. Ela respondeu "quantas vezes eu quiser" e desligou o telefone. Desde esse dia minha vida está um inferno. Eles ligam de manhã, à tarde e à noite e desligam. Como pirraça! Inacreditável. Já reclamei duas vezes na Vivo e ainda não tomaram providência. O protocolo 20163613826523 só orientou a ligar no Procon e pedir o bloqueio de telemarketing. Só queria saber quando vou ter a paz restabelecida na minha casa de novo! !!

andreassis2
10-10-16, 07:51 PM
Concordo muito com vc, pois é uma falta de respeito ao cliente, faço de sua experiência idêntica com a minha, isso é ridículo, a vivo ja descreve no contrato as consequências de atraso nas faturas, que o nome vai pro SPC, e qual a necessidade dessa insistência horripilante das cobranças. Isso me incomoda de um tanto que da vontade de ser grosso e mau educado ao atender uma cobrança da vivo e ainda cancelar o plano.