PDA

Ver Versão Completa : Gastos com o pacote de dados

EDUARDOMARINHO
06-10-16, 10:23 AM
Eu tinha um plano da nextel de 2gb de frequência de dados, hoje possuo um plano de 2,5gb de dados da vivo, meus hábitos não mudaram, porém o meus dados não chegam a durar 12 dias, acontece isso com mais alguém? Estou pensando em voltar para nextel pois já é o segundo mês que acontece isso.

GJonas
06-10-16, 09:04 PM
Eu tinha um plano da nextel de 2gb de frequência de dados, hoje possuo um plano de 2,5gb de dados da vivo, meus hábitos não mudaram, porém o meus dados não chegam a durar 12 dias, acontece isso com mais alguém? Estou pensando em voltar para nextel pois já é o segundo mês que acontece isso.

Amigo, observe diariamente seu consumo pelo App Meu Vivo, assim da pra acompanhar quanto está sendo consumido. Seu aparelho não está com a sincronização ligada?
Isso consome dados com força.

crishelena
07-10-16, 01:13 PM
Olá! Isso também está acontecendo comigo, só que no PC, quando uso a internet via modem (pendrive). Tentei de várias formas cancelar sincronizações, mas os dados continuam expirando bem antes da hora...

Theo_Raeken
07-10-16, 02:11 PM
crishelena, as atualizações do Windows (ou qualquer outro sistema operacional) estão ativas?
As atualizações são 'vilãs' de internet 3G/4G, pois consomem muito do plano (claro, dependendo do tamanho da mesma).