PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao vivo valoriza

Cassia.m
05-10-16, 10:28 AM
Bom dia, não consigo acessar meu portal do vivo valoriza, digito os dados, click em ir e não acontece nada. Há dias está assim.
Obrigado.

GJonas
05-10-16, 11:33 PM
Bom dia, não consigo acessar meu portal do vivo valoriza, digito os dados, click em ir e não acontece nada. Há dias está assim.
Obrigado.

Tentou com outro navegador? Se sim e não resolveu, tente substituir seu cadastro. Assim:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.