PDA

Ver Versão Completa : Dica o que fazer quando esta com problemas com a internet

Marialima032
03-10-16, 11:47 PM
Se você estiver com problemas com a internet... ligue para a central de atendimento que ira te explicar e chegar ao ponto de resolver o problema com a sua internet.

Atenciosamente

JoaoBC
04-10-16, 04:42 PM
Isso é o que todo mundo já faz e não resolve....

Josemsud
05-10-16, 10:50 AM
Isso é o que todo mundo já faz e não resolve....

Caro amigo JoaoBC

Não viu que a pessoa acima simplesmente fez propaganda de um blog que nada tem a ver com dicas para melhorar a internet.

O blog está no link

Gaby se não bastasse os nicks fake ainda tem essa... Cara faz nick para fazer publicidade de páginas próprias.

carl@
05-10-16, 11:38 AM
Oi Josemsud
A Gaby está off essa semana, ela volta na segunda, se precisar de algo por favor me marque :)

Abs,
Carl@

Josemsud
05-10-16, 12:51 PM
Oi Josemsud
A Gaby está off essa semana, ela volta na segunda, se precisar de algo por favor me marque :)

Abs,
Carl@

carl@, se não bastasse os nicks fake ainda tem essa... Cara faz nick para fazer publicidade de páginas próprias.

mmelo76
05-10-16, 04:51 PM
carl@, se não bastasse os nicks fake ainda tem essa... Cara faz nick para fazer publicidade de páginas próprias.

Realmente isso é pior que Bot ou Spammer....porque deve ser uma pessoa mesmo. assim fica difícil de bloquear....

Eu tinha visto o tópico, mas também nem tinha entendido. Bem observado Josemsud!

Josemsud
05-10-16, 11:59 PM
Realmente isso é pior que Bot ou Spammer....porque deve ser uma pessoa mesmo. assim fica difícil de bloquear....

Eu tinha visto o tópico, mas também nem tinha entendido. Bem observado Josemsud!

Alguém tem que fazer algo com esses nicks fakes se não uma hora algum membro do fórum vai ter problemas.

carl@
06-10-16, 05:52 AM
Obrigada pela preocupação, meninos.
Já realizamos o procedimento adequado para esses casos.

JoaoBC
17-10-16, 02:57 PM
Também não reparei...