PDA

Ver Versão Completa : Não consigo realizar check-out

dudsvs
03-10-16, 08:36 AM
Estou tentando mudar o meu plano e adquirir um aparelho, porém quando chego no check-out aparece a seguinte mensagem: "usuário ou senha não encontrados", não consigo entender, pois para selecionar outro plano e aparelho tive que logar no site. Alguém sabe o porque? O que fazer?

dudsvs
03-10-16, 08:54 PM
Sendo mais claro, não consigo finalizar a compra do aparelho, consegui fazer a mudança do plano sem problemas pela loja online, porém o aparelho não!!

WagnerSantos
06-10-16, 10:27 PM
Hmm, isso é um caso difícil que apenas o suporte da Vivo pode resolver, mas quem sabe alguém pode lhe ajudar com isso, #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
11-10-16, 09:40 AM
Bom dia dudsvs!

Isso pode ter ocorrido justamente porque você fez a mudança do plano já. Depois para comprar você não consegue desconto tentando usar o mesmo plano que você já contratou. Os descontos só são permitidos para novos planos.

Sugiro ir em uma loja física para expor melhor e talvez solicitar um desconto na compra de um aparelho.

ricardo.aguiar
28-08-17, 09:27 AM
Não estou fazendo mudança de plano, apenas compra de aparelho e o erro é o mesmo.

Juvenil-Wille
28-08-17, 09:30 AM
Não estou fazendo mudança de plano, apenas compra de aparelho e o erro é o mesmo.
Ricardo A. A. Filho, nunca mais coloque seu CPF como nome em alguma rede social, apenas para constar, você não tem nenhuma pendência na receita federal.