PDA

Ver Versão Completa : Impossível Cadastrar

Bruno Garcia
20-06-14, 08:08 PM
Estou tentando realizar o cadastro no site no "meu vivo" e sempre, sempre da o mesmo erro, já tentei com outros navegadores e o erro persiste.
Segue a imagem:

492

Gaby
21-06-14, 06:56 PM
Olá Bruno Garcia,

tudo bem? Como vai indo o fim de semana prolongado?:)

Você já tentou se cadastrar hoje? Ainda tem problemas?

Bruno Garcia
22-06-14, 01:57 PM
Olá #Bruno (https://forum.vivoon.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Bruno) Garcia,

tudo bem? Como vai indo o fim de semana prolongado?:)

Você já tentou se cadastrar hoje? Ainda tem problemas?

Bem e você? Muito bom, descansando muito, e por ai?
Já sim, e o erro continua persistir.

Gaby
23-06-14, 01:02 PM
Oi Bruno Garcia,

vou tentar descobrir se existe uma outra maneira de cadastrar ou se o site está com problemas, ok?!

Enquanto isso, por favor, tente se cadastrar com outro Browser. Por exemplo, se vc estiver usando Google Chrome, tente usar o Internet Explorer. Vc tb pode limpar o seu histórico antes de tentar se cadastrar novamente. Pode ser que ajude.

Me avise!

Vai ver o jogo hoje? :)

Bruno Garcia
23-06-14, 08:13 PM
Oi Bruno Garcia,

vou tentar descobrir se existe uma outra maneira de cadastrar ou se o site está com problemas, ok?!

Enquanto isso, por favor, tente se cadastrar com outro Browser. Por exemplo, se vc estiver usando Google Chrome, tente usar o Internet Explorer. Vc tb pode limpar o seu histórico antes de tentar se cadastrar novamente. Pode ser que ajude.

Me avise!

Vai ver o jogo hoje? :)

Creio que o site está com problemas realmente, pode fazer o teste se quiser.
Já fiz tudo isso que me falou Gaby, usei programas especificos para limpar historico e tals, já mudei de Browser também e nada deu certo, tudo indica que o site está com instabilidade.

Já vi rs , Grande vitória nossa õ/.

Gaby
24-06-14, 07:13 AM
Que chato vc não poder se cadastrar. Já passei a informação para colegas e vamos ver o que etá acontecendo. Valeu por avisar.
Quando tiver alguma novidade te aviso aqui, ok?!

Nossa, foi ótimo o jogo, ein?! Bem melhor que o anterior. rs
Qual é o seu palpite para Brasil x Chile?

Bom dia pra vc!:)

Bruno Garcia
24-06-14, 09:17 AM
Que chato vc não poder se cadastrar. Já passei a informação para colegas e vamos ver o que etá acontecendo. Valeu por avisar.
Quando tiver alguma novidade te aviso aqui, ok?!

Nossa, foi ótimo o jogo, ein?! Bem melhor que o anterior. rs
Qual é o seu palpite para Brasil x Chile?

Pois é. Espero que arrumem o mais rápido possível.
Fico no aguardo.

Digo Brasil 2x1 Chile, eu espero. O importante é sair com a vitória rs.

Bom dia ^-^

Bruno Garcia
30-06-14, 01:00 PM
Up!

Gaby alguma novidade sobre o problema do site?
Já faz mais de 3 semanas que ando tentando e nada, e nenhuma noticia ate agora, estou sem usar meu vivo até hoje, caso o problema não solucionar entre mais uma semana, estarei voltando pra outra operadora.

Gaby
30-06-14, 04:31 PM
Bruno Garcia

É possível também se cadastrar no Meu Vivo diretamente com o aplicativo Meu Vivo no Smartphone.
O cadastro e a confirmação é feita pelo próprio aplicativo e SMS. Vc já tentou isso?

Me avise.:)

Bruno Garcia
04-07-14, 07:59 PM
Bruno Garcia

É possível também se cadastrar no Meu Vivo diretamente com o aplicativo Meu Vivo no Smartphone.
O cadastro e a confirmação é feita pelo próprio aplicativo e SMS. Vc já tentou isso?

Me avise.:)

Já consegui efetuar o cadastramento, muito obrigado pela atenção!

Gaby
07-07-14, 08:54 AM
Bruno Garcia, fico feliz em ter te ajudado.
Obrigada por voltar e deixar um recado.