PDA

Ver Versão Completa : Área de cobertura vivo fixo

Wagner74
23-09-16, 11:47 AM
Quando ativei meu vivo fixo eu podia realizar ligações em vários pontos da cidade. Contudo atualmente só estou conseguindo próximo de minha residência. O que pode ter acontecido? O serviço não deveria funcionar em todas as áreas da cidade?????

GJonas
23-09-16, 01:00 PM
Quando ativei meu vivo fixo eu podia realizar ligações em vários pontos da cidade. Contudo atualmente só estou conseguindo próximo de minha residência. O que pode ter acontecido? O serviço não deveria funcionar em todas as áreas da cidade?????

Não. O serviço tem que funcionar apenas em sua residência.
Muitos clientes pensam que podem usar essa linha em qualquer lugar, mas não é assim.
Eu tenho um Vivo fixo e ele funciona a cerca de 1km da minha residência, mas não saio com ele.
Contudo, se parar de funcionar na rua não posso me queixar pois se trata de uma linha fixa. Sendo assim a Vivo garante o funcionamento somente no endereço cadastrado.

Wagner74
23-09-16, 03:08 PM
Mas antes eu o usava normalmente no centro da cidade e até mesmo no meu trabalho que fica a cerca de 14 km do meu endereço residencial.

GJonas
23-09-16, 04:06 PM
Mas antes eu o usava normalmente no centro da cidade e até mesmo no meu trabalho que fica a cerca de 14 km do meu endereço residencial.

Entendi. Talvez os técnicos tenham feito alguma alteração.
O meu o máximo que já consegui foi 2 km de casa.

thiagomocci
28-09-16, 01:55 PM
É aquela coisa, né? O plano é fixo, ainda que a tecnologia seja móvel. Se por problemas técnicos você acaba conseguindo usar fora de casa, não se torna ainda sim um direito, é apenas um erro que te privilegiou.

Meu Vivo móvel ficou bugado certa vez e não descontava franquia de Internet. Usei quase 20 GB um mês de um pacote de 600 MB. Depois voltou ao normal. Como eu poderia reclamar? Hehehehe.