PDA

Ver Versão Completa : reclamação

Jeferson7
22-09-16, 12:53 PM
Pedi varias vezes para não me enviarem mensagens publicitarias da VIVO para o meu celular com o protocolo: 201631176914275 dia 30/06/2016; e a VIVO continua me enviando.
Cadastrei meu celular no site do PROCON dia 05/07/2016; para não receber mensagens publicitarias e a VIVO continua me enviando.
Porque a VIVO falta tanto com o respeito?
Tentei hoje; dia 22/09/2016, fazer uma reclamação na ouvidoria do site da VIVO com o protocolo: 20163539414370. Não consegui formalizar a reclamação, porque na aba "assunto" você não consegue preencher nada. Não aparece nenhuma opção e a gente não consegue digitar nada no campo assunto.
A gente liga no *8486 fica meia hora para ser atendido e a secretaria eletrônica pede para usar o site para ser mais rápido. No site eles pedem para ligar para o *8486. Fica um pinque-pongue e não se resolve o problema; nem pelo telefone, nem pelo site.
Liguei ontem para a Anatel; fiz a reclamação. Hoje de manha recebi da VIVO um SMS com publicidade.
Vou esperar uns 15 dias, se a VIVO continuar enviando mensagens publicitarias, o que eu devo fazer?

Jonnie
22-09-16, 03:19 PM
Boa Tarde Jeferson7

Com o seu número cadastrado no Site do Procon, se torna difícil Receber Msg de Publicidade da "Vivo"...

Mas se ainda assim isso acontecer, Verifique se não se trata de um Parceiro da "Vivo" do que a Própria "Vivo", pois vivemos em um mundo da Tecnologia, e devido a isso, Tirando as Ligações, Qualquer Coisa que fazemos com o Celular, Nos torna vítima fácil de Publicidades de alguns parceiros da "Vivo" do que a Própria "Vivo"...

Hoje em dia, usamos A Internet do celular para tudo, Verifique se não entrou em algum Site e um Link suspeito tenha Carregado e vc derrepente sem querer acabou Clicando, E Se Vc Gosta de Redes Sociais, Verifique isso também, Pois em Redes Sociais há muitas Propagandas, Publicidades e etc..., Nisso quando damos um Click acabamos assinando sem querer e Pronto aí acabamos pensando que é a "Vivo" quando que na vdd é um de seus Parceiros que há muitos em todas as Operadoras de Telefonia...

Enfim!
Pode ser o seu Caso, assim como também possa não ser, Mas se for Realmente uma Empresa Parceira: Envie um SMS Com a Palavra SAIR para o número da tal Empresa Parceira que Vc Recebeu a Publicidade.(Deste Modo será Cancelado o seu Cadastro com "a tal empresa" ).

Até pq São muitas Empresas, Se a "Vivo" ou o própria "Procon" não estiver uma Ferranta que Bloqueie todas essas Empresas, então que nos Tenhamos esse Cuidado e Sejamos o nosso próprio Anti Virus para não sairmos por aí Acessando Eventos ou Publicidades em Redes Sociais no qual não sabemos ou não Reconhecemos...

Espero de Alguma forma ter Ajudado, Pois se não for o seu Caso, que sirva de dica.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)