PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade vivo pré não funciona

naoefelipe
22-09-16, 12:42 PM
Fui até uma loja própria Vivo no Shopping Pátio Brasil aqui em BSB pra fazer uma portabilidade da Tim para a Vivo e fui informado que a Vivo não faz mais na loja essa portabilidade, que eu teria que fazer um plano controle e após um mês cancelar pra conseguir trazer meu número pra Vivo. Pesquisei na Internet e encontrei a portabilidade por sms. Então, comprei um chip vivo pré, ativei, fiz o cadastro mas quando envio a mensagem pra o número 7678, recebo a resposta: Comando invalido. Para solicitar Portabilidade envie o numero que deseja portar com 2 digitos para o DDD. Já tentei de todas as formas, incluindo o 9 na frente do número inclusive.

Jonnie
22-09-16, 04:44 PM
Boa Tarde naoefelipe

Se não for mais em Loja então certamente será por telefone...

Ligue para a "Vivo" para ter mais informações Sobre a Portabilidade ou Simplesmente ligue para a sua atual operadora e Solicite PORT OUT (Para a Vivo).

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

naoefelipe
05-12-16, 11:10 AM
Consegui realizar em uma loja própria Vivo, mas porque o atendente era meu amigo. Anteriormente estive lá e não tive solução.

darllanmarinho
24-01-17, 11:32 AM
Estou exatamente com o mesmo problema, minha linha é TIM e estou tentando portar para a Vivo pela portabilidade SMS, mando o comando e retorna dizendo que é inválido. O pior é que ligo para o atendimento da Vivo e eles como sempre, não sabem do que estou falando, apenas dizem que portabilidade somente pessoalmente em uma loja Vivo.