PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento da internet/telefone (que era da GVT)

FabioVictor
22-09-16, 11:11 AM
Eu realizei o cancelamento da minha conta (que antes era da GVT) por telefone no dia 11/09/2016. Eu fui informado que seria cancelada em dois dias úteis e receberia uma última fatura para o pagamento dos serviços até o dia do cancelamento. Apenas recebi este e-mail:

Solicitação de Fatura Digital
Aplicativo Meu Vivo
Olá,
A ativação da sua conta digital foi realizada com sucesso através de nossa Central de Relacionamento.

Se precisar fazer uma nova solicitação referente aos seus serviços Vivo, você também pode utilizar nosso aplicativo ou a área logada de cliente no Portal Vivo.

Se você ainda não possui acesso, faça já seu cadastro em vivo.com.br ou baixe nosso aplicativo no seu smartphone ou tablet.

Parece que não cancelaram nada e eu recebi a conta normal de setembro com vencimento em outubro. Como posso resolver isso? No momento não estou mais morando no Brasil. Eu já paguei esta última fatura e gostaria que isto fosse resolvido. No meu cadastro do Meu Vivo não aparece nada sobre cancelamento.

Jonnie
22-09-16, 05:08 PM
Boa Tarde FabioVictor...

Vc terá que cancelar novamente, Pois o Email que Recebeu foi de Ativação da Conta On Line (Para pagar on line), Significa que Realmente não devem ter Cancelado, Neste Caso vc terá que pedir Novamente pois era pra ter Recebido uma Notificação de Cancelamento e não de Conta On Line...

OBS: Localize também seu Protocolo da época que tinha Pedido para cancelar, pois com Ele, Vc poderá acionar a Anatel e após esse Cancelamento vc irá pagar só oque de fato tinha usado quando fez o Pedido...Agora se não estiver o Protocolo do primeiro Pedido, certamente a Própria Vivo o cobrará até o último dia no qual o Plano ficou Ativado.

Sendo assim, Localize o Primeiro protocolo do primeiro pedido para não ter Problemas ok.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)