PDA

Ver Versão Completa : Como desativar caixa postal?

kaiovieira
21-09-16, 04:20 PM
olá, estou tentando desativar a caixa postal mas no número *555 não está aparecendo a opção de apagar a mensagem e no número *8486 não encontro as opções de desativação!

Jonnie
22-09-16, 05:49 PM
Boa Tarde @ kaiovieira

Se for só as Gravações que estão na caixa postal fazendo com que aquele Ícone de caixa postal apareça...

Dependendo da Marca/Modelo do Aparelho, Vc pode tirar o Ícone sem ligar para a Vivo...

VEJA COMO:
Abaixe a Barrinha Preta de Notificação na Parte superior de seu Aparelho 》》Clique em cima do Ícone da Caixa Postal e deixe o dedo em cima por uns 4segundos(até aparecer uma opção de "INFORMAÇÃO" )》》Após aparecer, Retire o Dedo, e Vá em "Informação"》Clicar em :Limpar Cacher/Dados" depois clicar em "Força Parada" que o Ícone da Caixa Postal desaparecerá...

OBS: Isso funciona em Quase todos os Aparelhos e em poucos ainda não, Mas caso não funcione com o seu Basta não tocar no Ícone durante 7 dias que todas as Gravações que estão nele geralmente expira e o Ícone Sai...No entanto se quiser além do Ícone cancelar o Serviço também, Ai só Ligando para a VIVO.

Espero ter Ajudado de Alguma forma.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

GJonas
23-09-16, 12:55 PM
Boa Tarde @ kaiovieira

Se for só as Gravações que estão na caixa postal fazendo com que aquele Ícone de caixa postal apareça...

Dependendo da Marca/Modelo do Aparelho, Vc pode tirar o Ícone sem ligar para a Vivo...

VEJA COMO:
Abaixe a Barrinha Preta de Notificação na Parte superior de seu Aparelho 》》Clique em cima do Ícone da Caixa Postal e deixe o dedo em cima por uns 4segundos(até aparecer uma opção de "INFORMAÇÃO" )》》Após aparecer, Retire o Dedo, e Vá em "Informação"》Clicar em :Limpar Cacher/Dados" depois clicar em "Força Parada" que o Ícone da Caixa Postal desaparecerá...

OBS: Isso funciona em Quase todos os Aparelhos e em poucos ainda não, Mas caso não funcione com o seu Basta não tocar no Ícone durante 7 dias que todas as Gravações que estão nele geralmente expira e o Ícone Sai...No entanto se quiser além do Ícone cancelar o Serviço também, Ai só Ligando para a VIVO.

Espero ter Ajudado de Alguma forma.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

Pra mim não funciona Jonnie. Esse ícone irrita qualquer cristão.

Jonnie
23-09-16, 02:23 PM
verdade GJonas , Irrita mesmo. rs
Mas Tomará que Resolva para alguem essa função que Realmente é uma Função nova, Infelizmente nem todos os aparelhos dão certo, mas certamente daqui a alguns tempos essa função assim como tantas outras, aparecerão também para facilitar a vida de todos.

renata2803
27-09-16, 09:29 AM
Estou com o mesmo problema!
Há uns dois anos isso aconteceu e tive que ir até uma loja da vivo para cancelarem o serviço de caixa postal (que, como desta vez, eu não havia solicitado).
É um absurdo não termos a opção de apagar essas mensagens sem ouvi-las (e pagar por isso).

andrefbr
27-09-16, 09:37 AM
Só ligando pro *8486. Já fiz isso algumas vezes. Volta e meia algum telemarketing deixa recado na caixa postal (mesmo após eu ter desativado) e ela magicamente ressuscita. Aí tem que ligar de novo pra desativar. Isso não tem fim.

O ícone só desaparece depois de você ter desativar pelo *8486 e reiniciar o aparelho.

Joaost
11-10-16, 04:21 PM
No número *8486 não tem mais a função para desativar a caixa postal