PDA

Ver Versão Completa : Linha desativada- quero de volta.

ClaytonMC
20-09-16, 06:44 PM
Boa noite

Passei 91 dias inadimplente (vivo controle). Minha linha foi totalmente cancelada e eu perdi meu numero e todos os acessos ao portal MEU VIVO.
Regularizei minha situação, fui a loja vivo pra solicitar o número novamente entretanto na modalidade pre. Fui informado de que somente por meio da central eu poderia alterar o plano e então solicitar a reativação do numero.

Liguei na central diversas vezes, e me redirecionaram a uma loja para atendimento fisico, pois so assim eu poderia ter o problema solucionado. E em todas as idas a uma loja vivo, me disseram que somente a central pode me ajudar. Ja faz 1 mês nessa luta.

Qual procedimento devo adotar para finalmente ter meu problema solucionado?

Jonnie
20-09-16, 07:03 PM
Boa Noite ClaytonMC

91 dias em atraso é Complicado...
Neste caso o número corre Risco de ser Cancelado mesmo ou no Mínimo Perde o Plano...

Mas Enfim !!!
Após a Quitação do Débito eo Pagamento já estiver Devidamente Repassado para o Sistema da "Vivo", Vc já tem direito de pedir a Reativação em até 180 dias no máximo a partir do dia que foi Cancelado...

COMO SOLICITA ??
Não é Loja, Realmente é ligando pra "Vivo" mesmo, Lá Vc terá de Solicitar que Eles Abrão uma Abertura de Solicitação/Chamado/Protocolo com o Pedido de Ativação de Linha, Geralmente o Prazo é de 5 dias Úteis para a sua Linha voltar... Caso os Mesmos não queiram fazer o Procedimento ou Vc não consiga Falar no Setor Correto, Simplesmente Pegue o Protocolo do Pedido e ligue na Anatel, a Anatel seguira o Procedimento no qual lhe expliquei acima e libera-la sua Linha através de uma Solicitação que a mesma enviará para a "VIVO"

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

ClaytonMC
20-09-16, 07:14 PM
Muito obrigado, irei entrar em contato com a Anatel mesmo então.

lucatento
21-09-16, 08:47 AM
Boa noite

Passei 91 dias inadimplente (vivo controle). Minha linha foi totalmente cancelada e eu perdi meu numero e todos os acessos ao portal MEU VIVO.
Regularizei minha situação, fui a loja vivo pra solicitar o número novamente entretanto na modalidade pre. Fui informado de que somente por meio da central eu poderia alterar o plano e então solicitar a reativação do numero.

Liguei na central diversas vezes, e me redirecionaram a uma loja para atendimento fisico, pois so assim eu poderia ter o problema solucionado. E em todas as idas a uma loja vivo, me disseram que somente a central pode me ajudar. Ja faz 1 mês nessa luta.

Qual procedimento devo adotar para finalmente ter meu problema solucionado?

Você só irá conseguir resolver na loja. Pela central, não é possível reativar linha que está cancelada. Na loja, a única possibilidade é pegar outro chip e tentar utilizar o mesmo número. E não faz sentido você acionar a anatel pq não houve erro por parte da Vivo, não?!