PDA

Ver Versão Completa : Cancelar meu numero

Rolgro
20-09-16, 05:26 PM
Por favor ... Esse número não uso a mais de um ano!!! 48 9125-3452... Quero cancelar esse número!! Inclusive veio uma conta para pagar de agosto desse ano e nem estou no Brasil!!! Não uso esse número!! Como podem me cobrar?? Aguardo retorno

Jonnie
20-09-16, 06:25 PM
Boa Noite Rolgro

Cancelamento seria no Próprio Setor de Cancelamento por Telefone..

Ligue 1058 do seu número mesmo, A Gravação do Atendimento Eletrônico da "Vivo" irá lhe Recebe e Passará as Opões, escolha a opção "CANCELAMENTO".

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

dardyellyrodriguescampos1
17-04-18, 06:55 AM
Eu quero cancelar os créditos dese número por favor 999863326

alinevalbuquerque
17-04-18, 07:37 AM
Por favor ... Esse número não uso a mais de um ano!!! 48 9125-3452... Quero cancelar esse número!! Inclusive veio uma conta para pagar de agosto desse ano e nem estou no Brasil!!! Não uso esse número!! Como podem me cobrar?? Aguardo retorno

Olá Rolgro

Para cancelar sua linha, vá em www.vivo.com.br no canto superior, tem um local para inserir login e senha para acessar o Meu Vivo. Se não possui, crie uma. Estando logado no Meu Vivo, na aba esquerda tem um menu, clique em meu plano - cancelamento.

Alessandro.
17-04-18, 08:09 AM
Eu quero cancelar os créditos dese número por favor 999863326

Eu acredito que não é possível cancelar uma recarga de créditos. O que aconteceu? A recarga foi feita em um número diferente do que você queria?