PDA

Ver Versão Completa : numero provisório na portabilidade

karina.omorais
20-09-16, 01:36 PM
Boa tarde!
Tenho uma dúvida: solicitei a portabilidade pela internet e recebi um sms informando um número provisório, que não solicitei. Minha portabilidade só funcionou mesmo a partir de 14/09, mas recebi uma conta vencendo em 17/09 cobrando 1 mês de plano pelo número adicional. Qual é o serviço utilizado neste número se nem tinha chip vivo até então e se minha operadora antiga manteve meu serviço até a migração?

Jonnie
20-09-16, 07:49 PM
Boa Noite karina.omorais

Nestes casos geralmente a cobrança seria do Provisório...

Começa à Conta a data que foi Ativado o Plano com o Número Provisório...

Pois é através desse Provisório que Vc conseguirá usar o Plano quando ele for Ativado com seu número portado...

Porem do modo que foi perguntado por vc, não poderei ajudar, Pois Precisaria de mais informações a Respeito pois geralmente a cobrança é feita de Imediato se fosse através do Cartão de crédito pelo fato de ser Lançado no Cartão....

Mas não sei se é seu caso, Pois fatura pelo Bolheto Bancário seria um outro Periodo e nesse caso precisaria saber s data que foi Concluida a portabilidade e não somente a data que começou a usar.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)