PDA

Ver Versão Completa : vivo. ????????????????????????

juraski
20-09-16, 12:17 PM
VIVO gostaria de saber porque a vivo não se preocupa com seus clientes, porque a vivo vende a mesma linha para dois cliente?
porque a vivo não consegue cancelar uma linha telefônica que foi solicitada a mais de cinco messes. porque a vivo fornece numero de protocolo falso.
só isso será que terei minha perguntas respondidas para que eu também possa curtir a vivo...
e lembrando estarei fazendo estas mesmas perguntas junto a anatel talvez terei minha perguntas respondidas...:mad:

Jonnie
20-09-16, 08:11 PM
Boa Noite juraski

PQ A "VIVO" NÃO SE PREOCUPA COM OS CLIENTES ??
Bem! , Aqui não somos A "Vivo", Somos usuários e Clientes assim como Vc tentando Ajudarmos uns aos outros...
O Motivo de a "Vivo" não se Preocupar com Vc, eu não saberei dizer,, Pois não sei oque aconteceu...

PQ A "VIVO" VENDER A MESMA LINHA PARA 2 CLIENTES ???
Isso aí Vc teria que explicar melhor em sua Pergunta, Pois geralmente o que acontece é uma Linha se Cancelada ou Expirar e ficar sem Uso durante 180 dias, após isso por esta sem Uso, A Llinha pode voltar a ser Comercializada para outro Cliente.

PQ A "VIVO" NÃO CONSEGIE CANCELAR UMA LINHA TELEFÔNICA QUE FOI SOLICITADA A MAIS DE 5 MESES ??
Neste Aspecto Vai depender, Pois há muitos setores, Setor de Promoção, Plano, Conta, Conexão, Senhas e etc...
Caso tenha ligado para um desses Setores, é normal sua linha não ter sido cancelada...
Agora se o Setor que estiver ligado, for de Cancelamento mesmo, aí Vc tá certo em Reclamar e corre atrás da Anatel.

PQ A "VIVO" FORNECE PROTOCOLOS FALSOS ???
Neste caso, Cabe a Anatel pegar esse Protocolo que Vc certamente tem guardado e ver se é Falso ou Não...
Pois como tds nós do fórum somos apenas usuários, Nós não temos acesso aos Protocolos da "Vivo".

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

Josemsud
20-09-16, 08:15 PM
VIVO gostaria de saber porque a vivo não se preocupa com seus clientes, porque a vivo vende a mesma linha para dois cliente?
porque a vivo não consegue cancelar uma linha telefônica que foi solicitada a mais de cinco messes. porque a vivo fornece numero de protocolo falso.
só isso será que terei minha perguntas respondidas para que eu também possa curtir a vivo...
e lembrando estarei fazendo estas mesmas perguntas junto a anatel talvez terei minha perguntas respondidas...:mad:

Entre com uma ação judicial contra a operadora que tudo se resolve.