PDA

Ver Versão Completa : Técnico da Vivo precisa voltar

Everton_RR
19-09-16, 01:58 PM
um técnico da vivo veio hoje aqui em casa fazer a transferência do fixo e móvel para o meu novo apartamento (mudei só o ap. ainda estou no mesmo prédio), fez tudo certinho, tudo funcionando perfeitamente, mas depois ntoamos um problema, ele deve ter mexido em algum fio da parte do interfone do prédio, e agora o prédio INTEIRO está sem interfone, e os morados já estão reclamando, liguei para o atendimento, e falaram que preciso esperar 5 dias, e depois diminuiram para 1, mas isso ainda é muito, preciso que o técnico volte ainda hoje aqui para resolver o problema, mas falaram que não tem como entrar em contato com ele, o que acho impossível, como pode uma empresa não ter contato com o funcionário? tenho o nome dele e número de identidade, preciso que ou vocês entrem em contato com ele, ou me passem o telefone em forma privada para eu ligar, preciso desse reparo para hoje, nãop tem como eu falar para os outros moradores esperarem por causa de um erro do vocês.

fico no aguardo uma resposta rápida.

- - - Updated - - -

esquece, já foi resolvido, o técnico deixou algo com mal contato

Gaby
29-09-16, 07:30 AM
Everton_RR, essa situação deve ser resolvida pelo atendimento. Nós não temos acesso a esse tipo de informação.