PDA

Ver Versão Completa : Celular sem internet

Romanos
19-09-16, 12:51 PM
Boa tarde!

Coloquei credito hoje e nao esta pegando, mas quando cheguei em casa coloquei o wifi funcionou. Antes era só apertar os dados móveis que funcionava, isso ate sabado.. O que pode estar acontecendo?

Conforme as orientações que fui vendo na internet fui alterando o APN, mas qual é a configuração correta?

O Celular é um Lenovo Vibe K5

Jonnie
20-09-16, 09:30 PM
Boa Noite Romanos

Olha sua Franquia primeiro...
Pois Vc deve ter atingido o Limite de MB ou GB de seu Plano, devido a isso deve esta Bloqueado...

Sendo que Bloqueado, Vc não usar a Internet, à não se que compre um Pacote Adicional até que sua Franquia Normal entre , ok.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

Romanos
23-09-16, 03:27 PM
Então, estava no plano de 500MB, sai e voltei para 200 MB, mas nao deu certo, agora me cadastrei na de 500 MB e faz uns 10 minutos que coloquei crédito e não funciona, fiz isso pelo site da vivo. Me explica melhor essa franquia, por favor?

Jonnie
24-09-16, 08:05 PM
Boa Noite !!!

Posso sim !!
Mas Primeiro vc precisa checar através do próprio APP da Vivo, Qual seria o seu Plano Real (500MB realmente ou o de 200MB ainda), Pois pelo que vc falou acima, percebi que vc Saiu de um, e depois saiu de novo voltando para seu Antigo Plano, devido a essas 2 alterações em um Intervalo curto de tempo pode ter afetado de alguma forma os Seus MB, tanto é que quando Vc Recarregou vc não foi tarifado a taxa pelos 500MB que tinha Ativado...

Sendo Assim, Vamos em Partes !
Nos diga não oque vc Contratou, Mas Sim! Qual Plano entrou OU Seja! Qual Plano que o Sistema Reconheceu, pois é à parti dai que já poderemos Pensar em algo e lhe Ajudar de uma Forma Melhor, Ok !!!.

Veja O seu Plano Atual Pelo próprio App da "Vivo" e nos diga depois.

#BoaNoite (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=BoaNoite)

Romanos
13-10-16, 10:29 AM
Bom dia!

Meu plano é o de R$ 9,99, internet semanal, esperei chegar ao 100% de uso da internet e coloquei mais 10,00 conforme meu plano semanal, estou com 14,59 de credito, mas nao tenho internet, não é configuração, porque quando uso wifi funciona corretamente, todas as vezes acontece isso, por favor, preciso de sua ajuda urgente.

Aguardo Retorno

Romanos
14-10-16, 12:43 PM
Nível 1: Iniciante
Avatar de Romanos DesdeSep 2016Posts3Mencionados1 Post(s)Marcado0 Tópico(s)
Novamente sem internet

Bom dia!

Meu plano é o de R$ 9,99, internet semanal, esperei chegar ao 100% de uso da internet e coloquei mais 10,00 conforme meu plano semanal, estou com 14,59 de credito, mas nao tenho internet, não é configuração, porque quando uso wifi funciona corretamente, todas as vezes acontece isso, por favor, preciso de sua ajuda urgente.

Aguardo Retorno

- - - Updated - - -

Meu plano pe o vivo tudo turbo 9,99, e continuo com o mesmo problema